Pessoal, isso já era previsto de acontecer. Ainda não é oficial (ainda vou falar com o Marcelo e com o Osman), para essa etapa com certeza o valor não será alterado, serão os R$30,00, pneus por conta de cada um, até agora não arrumamos um parceiro p/ disponibilizar pneus na pista, eu até investiria nisso, só que pela quantidade daria uns 16,00 a 18,00 o par, daí fica ruim p/ eu investir e depois o pessoal comprar em outro lugar e eu ficar com centenas de reais parado em pneus, correto? VOltando ao assunto, com certeza p/ 2011 haverá diferenciação p/ sócios e não sócios, senão p/ que se associar?? Não enfiaremos a faca nem nada disso, apenas faremos um rateio dos custos de uma etapa e estipularemos o menos valor possível, lembrando que a AARCJUN não visa lucro, como qq outra associação acredito eu! De qualquer forma creio que se voltássemos aos 35,00 p/ sócios (como eu tinha feito na primeira corridinha lá) não mata ninguém e ajuda muito a associação. As reformas será muito boas, daí todos, eu disso TODOS serão beneficiados!
Então p/ resumir: Corrida do dia 26/09, valor 30,00, pneus por conta dos pilotos. Próxima corrida (a definir), valor R$35,00 (minha opinião), pneus por conta dos pilotos. Campeonato 2011, valores serão estudados, tendo em vista o menor valor possível.
Agora galera, por favor, quem frequenta a pista frequentemente se associe, isso ajuda muito a previsão de caixa da associação! Quem não quiser se associar, por favor pague a diária, 10,00 pode parecer pouco, mas como dizem os véios, de grão em grão... Ajudem também a pedir a colaboração dos que vão a pista e não "sabem" da associação. O Carrefour deu a "autoridade" para a associação deixar ou não usar a pista, ou seja, p/ usar TEM QUE pagar, não é opção!
Luis, as regras o Marcelo já postou no tópico da corrida, baixe o PDF e leia, é o pré-regulamento 2011, vamos começar a obedecer já!
Uma coisa que vou pedir também: Quem souber de algum material que não seja muito caro e que tenha boa resistência contra interpéries e que absorva impactos nos avisem! Queremos alterar as divisórias da pista, isso diminuirá drásticamente as quebras. As guias serão retiradas, isso já é certo, no lugar serão feitas zebras.
Bom, é isso!
Abraço Rafael
_________________ Associated RC10T2ITENS À VENDA: viewtopic.php?f=4&t=24527Referências: viewtopic.php?f=3&t=9656
|