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MensagemEnviado: Qui Set 09, 2010 12:03 pm 
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Dadas as devidas proporções, é bem resistente, viu... já dei vários capotes com o rallyzinho e ele não apresentou nada além de arranhados no chassi e bolha.

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MensagemEnviado: Qui Set 09, 2010 3:41 pm 
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doug01n escreveu:
Dadas as devidas proporções, é bem resistente, viu... já dei vários capotes com o rallyzinho e ele não apresentou nada além de arranhados no chassi e bolha.


Doug, vc pegou o SC ou o de rally?

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MensagemEnviado: Qui Set 09, 2010 3:46 pm 
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Peguei o Rally... O SC deve ser ainda mais resistente.
O Rally tem uma estabilidade muito boa, CG muito bom para saltos pequenos em alta velocidade.... Testei em concreto meio sujo com areia, e ele fez as curvas deslizando como nos rallys mesmo, mas se pega uma parte com mais grip no meio da curva, pode sair capotando se entrar muito forte nela. Quero testar em campos de futebol de terra batida e algum solo de grama beeeeeem baixa ou trilhas de caminhada.

O que vi de limitação no rally é com relação aos saltos. Os ângulos de entrada e saída são mais restritos que os do SCT, mas acho suficientes para uma pistinha com ondulações e algumas rampas. Se tiver uma rampa dimensionada para a velocidade dele (com entrada e saída, como fazem as pistas de off grandes), acho muito, mas muito promissor....

Dá uma olhada no link: viewtopic.php?f=22&t=19015
Tem um vídeo rápido que fiz dele no celular com meu filho pilotando na rua de casa.

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MensagemEnviado: Seg Set 20, 2010 7:46 am 
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Douglas!!! Você é um agente da TeamLosi enrustido!!
Ontem, comprei um Short Course desses
Pensei, pensei e não consegui resistir, é muito legal
Também fui na hobbyKing para comprar umas baterias para ver ele correr mais rápido, só que fiquei um pouco perdido. Tu não podia me dar o caminho das pedras, meu irmão??
Qual lipo exatamente serve para carrinho??

Um abração meu véio, ahh e parabéns pelos resultados de ontem


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