Peguei o Rally... O SC deve ser ainda mais resistente.
O Rally tem uma estabilidade muito boa, CG muito bom para saltos pequenos em alta velocidade.... Testei em concreto meio sujo com areia, e ele fez as curvas deslizando como nos rallys mesmo, mas se pega uma parte com mais grip no meio da curva, pode sair capotando se entrar muito forte nela. Quero testar em campos de futebol de terra batida e algum solo de grama beeeeeem baixa ou trilhas de caminhada.
O que vi de limitação no rally é com relação aos saltos. Os ângulos de entrada e saída são mais restritos que os do SCT, mas acho suficientes para uma pistinha com ondulações e algumas rampas. Se tiver uma rampa dimensionada para a velocidade dele (com entrada e saída, como fazem as pistas de off grandes), acho muito, mas muito promissor....
Dá uma olhada no link:
viewtopic.php?f=22&t=19015Tem um vídeo rápido que fiz dele no celular com meu filho pilotando na rua de casa.
www.galpas.com.br