Fábio Alves escreveu:
Salve galera!
Sou mais um candidato a entrar para o clube, estarei comprando meu Slash ainda esta semana e queria saber alguns detalhes.
Como a grana está curtíssima irei pegar o modelo 5803, o que vem com rádio 2.4 bateria e carregador incluso. Conforme os meses forem passando vou pegando aos poucos outras peças...a minha prioridade é pegar um carregador e baterias de lipo e depois disso um combo bl legal...as perguntinhas são as seguintes;
1- Ja li aqui que os amigos usam combos usados em on-roads como os EzRum de 9T, 8.5, 6.5 e 5.5T, gostaria de saber se usando alguns desses a velocidade e autonomia do carro ficam legais, visto que é mais em conta comprar esse combo comparado ao Velenion.
2-É possível transformar no futuro o Slash 4x2 em 4x4 trocando o chassis e as peças necessárias para isso e aproveitando a maioria das peças da 4x2 com facilidade?
3-Pretendo usar mais o Slash em asfalto, dificilmente darei saltos ou andarei em terra, visando essa modalidade de uso tem algo que tenha que mudar para adptar o carro ja que se trata de um modelo Off. Pergunto isso pois ja vi muito Revo capotando direto em asfalto, não sei se o Slash teria o mesmo comportamento, mas acho que to no lugar certo pra fazer essa pergunta, não é mesmo?...rsrsrsrs....
Aqui está o link da loja....
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... KE_JENKINSAgradeço a todos!!!
Com a 2WD, esqueça os motores brushless por enquanto. A do link que você enviou é igual a minha (só que a minha veio com o TX antigo). Primeiro aprenda a andar em linha reta despejando a aceleração máxima do Titan sem perder o controle. Se fosse ordenar os up's, listaria:
1o). Compre um carregador decente (Accucel 6 da Hobbyking + Fonte de PC + alguns conectores Dean e Traxxas)
2o). Bateria LiPo
3o). Compre pneus proline para andar decentemente no saibro/terra solta (se for andar em saibro/terra solta)
só isso já acho suficiente para uma boa diversão.
Se for andar no asfalto, basta fazer o que sugeriram acima. Ajuste de suspensão e os pneus originais já são suficientes...
qualificações:
viewtopic.php?f=3&t=39687