RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sáb Out 16, 2010 8:38 pm 
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Pode ser que a peça veio com defeito... ou deu uma pancada na pior posição possivel....

Eu ja dei muito pau no meu Slash e até agora essa peça ta intacta.

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MensagemEnviado: Sáb Out 16, 2010 9:47 pm 
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Danielk escreveu:
Pode ser que a peça veio com defeito... ou deu uma pancada na pior posição possivel....

Eu ja dei muito pau no meu Slash e até agora essa peça ta intacta.


Tambem acredito que tenha vindo com algum defeito, na pista quem tem slash nunca viu essa peça quebrar, principalmente a traseira.

A principio em pensei logo em colocar as de aluminio, mas vou por mesmo as originais, a diferença de preço é muito grande.

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MensagemEnviado: Sáb Out 16, 2010 10:29 pm 
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hmnvieira escreveu:
Danielk escreveu:
Pode ser que a peça veio com defeito... ou deu uma pancada na pior posição possivel....

Eu ja dei muito pau no meu Slash e até agora essa peça ta intacta.


Tambem acredito que tenha vindo com algum defeito, na pista quem tem slash nunca viu essa peça quebrar, principalmente a traseira.

A principio em pensei logo em colocar as de aluminio, mas vou por mesmo as originais, a diferença de preço é muito grande.

A pista da gente aqui está com areia muito solta e com pequenas pedras, está desgastando muito os carros e acabando com os rolamentos, vou ter que mudar o piso, agora de peças quebradas até agora nada.

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MensagemEnviado: Sáb Out 16, 2010 10:31 pm 
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Ja to com o chassis 40% Pronto!!!!

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Acho que vou colocar a bateria "na horizontal" so não sei se vai ser embaixo da peça preta ou na frente.(as rodinhas on road são só pra facilitar a montagem)

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MensagemEnviado: Sáb Out 16, 2010 11:33 pm 
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tente botar a bateria entre o meio do chassi e a frente, fiz isso no meu e ficou otimo.

:drinks:

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MensagemEnviado: Dom Out 17, 2010 2:27 pm 
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A bateria vai ficar logo atrás dessa peça preta, mas "na horizontal" como eu falei antes....

acho que vai distribuir bem o peso...

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 1:27 pm 
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Pois é estou comprando varios ups pro Slash e irei pegar os cubos em metal, via a necessidade de pegar os dianteiros, mas os traseiros achava quase impossivel quebrar até ver essas fotos....

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 2:31 pm 
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Boa tarde,
Estou fazendo uns up's na slash, queria saber de vocês sobre uns parafusos 3x8mm e 3x12mm de titanium que tem na Amain para venda, o parafuso é melhor que o original no sentido de eficiência ou só peso?

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 2:42 pm 
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RobertoSantana escreveu:
Boa tarde,
Estou fazendo uns up's na slash, queria saber de vocês sobre uns parafusos 3x8mm e 3x12mm de titanium que tem na Amain para venda, o parafuso é melhor que o original no sentido de eficiência ou só peso?


Na boa... não faz diferença nenhuma...

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 2:56 pm 
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Salve galera!

Sou mais um candidato a entrar para o clube, estarei comprando meu Slash ainda esta semana e queria saber alguns detalhes.
Como a grana está curtíssima irei pegar o modelo 5803, o que vem com rádio 2.4 bateria e carregador incluso. Conforme os meses forem passando vou pegando aos poucos outras peças...a minha prioridade é pegar um carregador e baterias de lipo e depois disso um combo bl legal...as perguntinhas são as seguintes;

1- Ja li aqui que os amigos usam combos usados em on-roads como os EzRum de 9T, 8.5, 6.5 e 5.5T, gostaria de saber se usando alguns desses a velocidade e autonomia do carro ficam legais, visto que é mais em conta comprar esse combo comparado ao Velenion.

2-É possível transformar no futuro o Slash 4x2 em 4x4 trocando o chassis e as peças necessárias para isso e aproveitando a maioria das peças da 4x2 com facilidade?

3-Pretendo usar mais o Slash em asfalto, dificilmente darei saltos ou andarei em terra, visando essa modalidade de uso tem algo que tenha que mudar para adptar o carro ja que se trata de um modelo Off. Pergunto isso pois ja vi muito Revo capotando direto em asfalto, não sei se o Slash teria o mesmo comportamento, mas acho que to no lugar certo pra fazer essa pergunta, não é mesmo?...rsrsrsrs....

Aqui está o link da loja....
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... KE_JENKINS

Agradeço a todos!!!

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Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:00 pm 
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Fábio Alves escreveu:
1- Ja li aqui que os amigos usam combos usados em on-roads como os EzRum de 9T, 8.5, 6.5 e 5.5T, gostaria de saber se usando alguns desses a velocidade e autonomia do carro ficam legais, visto que é mais em conta comprar esse combo comparado ao Velenion.

2-É possível transformar no futuro o Slash 4x2 em 4x4 trocando o chassis e as peças necessárias para isso e aproveitando a maioria das peças da 4x2 com facilidade?

3-Pretendo usar mais o Slash em asfalto, dificilmente darei saltos ou andarei em terra, visando essa modalidade de uso tem algo que tenha que mudar para adptar o carro ja que se trata de um modelo Off. Pergunto isso pois ja vi muito Revo capotando direto em asfalto, não sei se o Slash teria o mesmo comportamento, mas acho que to no lugar certo pra fazer essa pergunta, não é mesmo?...rsrsrsrs....


1 - Autonomia e velocidade variam MUITO, eu ando mais 40min com cada bateria e devo estar chegando porte dos 70km/h

2 - Com facilidade? Não

3 - Pneus, ajuste de suspensão e tá pronto.

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:04 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Salve galera!

Sou mais um candidato a entrar para o clube, estarei comprando meu Slash ainda esta semana e queria saber alguns detalhes.
Como a grana está curtíssima irei pegar o modelo 5803, o que vem com rádio 2.4 bateria e carregador incluso. Conforme os meses forem passando vou pegando aos poucos outras peças...a minha prioridade é pegar um carregador e baterias de lipo e depois disso um combo bl legal...as perguntinhas são as seguintes;

1- Ja li aqui que os amigos usam combos usados em on-roads como os EzRum de 9T, 8.5, 6.5 e 5.5T, gostaria de saber se usando alguns desses a velocidade e autonomia do carro ficam legais, visto que é mais em conta comprar esse combo comparado ao Velenion.

2-É possível transformar no futuro o Slash 4x2 em 4x4 trocando o chassis e as peças necessárias para isso e aproveitando a maioria das peças da 4x2 com facilidade?

3-Pretendo usar mais o Slash em asfalto, dificilmente darei saltos ou andarei em terra, visando essa modalidade de uso tem algo que tenha que mudar para adptar o carro ja que se trata de um modelo Off. Pergunto isso pois ja vi muito Revo capotando direto em asfalto, não sei se o Slash teria o mesmo comportamento, mas acho que to no lugar certo pra fazer essa pergunta, não é mesmo?...rsrsrsrs....

Aqui está o link da loja....
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... KE_JENKINS

Agradeço a todos!!!


Com a 2WD, esqueça os motores brushless por enquanto. A do link que você enviou é igual a minha (só que a minha veio com o TX antigo). Primeiro aprenda a andar em linha reta despejando a aceleração máxima do Titan sem perder o controle. Se fosse ordenar os up's, listaria:

1o). Compre um carregador decente (Accucel 6 da Hobbyking + Fonte de PC + alguns conectores Dean e Traxxas)

2o). Bateria LiPo

3o). Compre pneus proline para andar decentemente no saibro/terra solta (se for andar em saibro/terra solta)

só isso já acho suficiente para uma boa diversão.

Se for andar no asfalto, basta fazer o que sugeriram acima. Ajuste de suspensão e os pneus originais já são suficientes...

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:09 pm 
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Muito obrigado Medina...

As outras perguntas já estão safo então....agora em relação a transformação em 4x4, já que não seria fácil tranformar o que implicaria nessa mudança?
Dificuldades de peças, custo, forma de adaptação....? Não faço idéia....


Abraços!

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:12 pm 
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Entendi, obrigado amigo rnelias...

Realmente o motor bl é o ultimo da lista, ja que ela vem com rádio 2.4 so falta mesmo o carregador e a lipo.
As baterias originais ja da para se divertir legal até poder pegar as lipo? E autonomia e tempo de carga com essas originais?


Aobrigado!

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:17 pm 
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Fábio Alves escreveu:
agora em relação a transformação em 4x4, já que não seria fácil tranformar o que implicaria nessa mudança?
Dificuldades de peças, custo, forma de adaptação....? Não faço idéia....
Abraços!


Teria q trocar somente:

Chassis (completo)
suspenção
motor

resumindo, na prática tu só aproveitaria a bolha.

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