Para fazer a conversão é só usar as regrinhas:
Watts = Amperagem x voltagem
Amperagem = watts / voltagem
voltagem = watts / amperagem
Logo se o motor consumir 350W / por 7,4v da bateria são 47,29 Amperem.
O motor EZRun 9T fornece 280W mantendo a temperatura entre 50 e 60 graus, vc tem que gerenciar a temperatura do motor para determinar a relação correta e o timming do ESC, sendo este recomendado sempre ficar em zero até acertar a relação.
Quanto mais longa a relação mais consome e mais final ganha.
vinny201 escreveu:
NATTIS escreveu:
Ja vendi e usei muito o Aeolian 45A, ele da conta tranquilo de um 9T. O problema é que todo mundo simplesmente troca o motor latinha por combo 9T e deixa a mesma relação, o motor mais comum como o EZRun 9T fornece máxima 280W, com uma relação do latinha o 9T fornece mais de 350W, o motor 9T incrivelmente aguenta, mas passa dos 45A que o ESC pode suportar e a proteção termica dos Aeolian não é das melhores. Então se usar a relação correta funciona até 9T com uma certa folga.
Então NATTIS eu tenho que levar em consideração a quantidade de Watts que o motor puxa para ter Amperagem que ele precisa? Que no caso que vc falou acima se usar um motor 9T com relação igual a de latinha ele irá consumir mais do que uma Relação mais curta?
Não sei se ficou claro a Dúvida?