Nattis,
Muito boa sua iniciativa, aprendi o pouco que sei com seu tutorial, testando e andando na pista do carrefour de Jundiaí, tanto o pessoal da pista, quanto o pessoal do fórum, são muito prestativos e pacientes com os novatos, realmente é uma comunidade mesmo o pessoal.
Quando falei da oficina é que já passei poucas e boas com a assistência dos meus autos durante a garantia sendo que seriam extremamente fáceis de resolver com o pouco conhecimento que ganhei.
Agora uma pequena sugestão, seria interessante montar um Kit de Upgrade Nattis com os ups de aluminio, no Brasil custam uma facada no peito com direito a torção de cabo depois de enfiar a faca e importar as vezes pode acabar comprando peça errada sem contar que várias pessoas tem receio de importar.
Não esqueça de nos avisar quando seu novo espaço estiver disponível vamos fazer a festa de inauguração dos genéricos.
Abraço
NATTIS escreveu:
Não vai ser nada muito proficional, pode ser apenas um quartinho da casa, mas ai podo mundo pode ir lá. A idéia é o pessoal poder levar para arrumar e aprender, só combro o que for comprar, não vou combrar nada do pessoal para concertar.
crisrj00 escreveu:
Grande Nattis,
Não sabe o quanto estou feliz com essa noticia de abrir uma oficina de automodelos, falando por mim te garanto já tem um cliente cativo da oficina e loja.
Abraço
NATTIS escreveu:
Só ratificando.. rs Não tenho mais aquele estabelecimento, fechei a loja online de produtos automotives e sai de lá, agora estou morando num AP perto, mas não tenho mais bancada para instalar, esta tudo dentro de caixas numa oficina do meu tio. Acredito que daki a 2 meses terei nova oficina só para automodelos.