RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 9:03 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Então guilherme se for usar seu esc original tem que instalar o buzzer, para você usar as lipos.
Vai direto no Nattis, o cara é gente fina pra caramba, e tem preços excelentes.
Você pode pegar as lipos e o carregador com ele, aí vc pede já pra ele instalar o buzzer pra vc.
É só levar o bolido na oficina dele que ele deixa o carro pronto pra você.
Eu combinei com ele na época e levei meu auto lá, ficou pronto na mesma noite.
Verdade, estas baterias de nimh originais do carro ninguém merece.
Com lipo é outro mundo, além de maior runtime as lipos dão uma força a mais no motorzim hehehehe.
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 1:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Só ratificando.. rs Não tenho mais aquele estabelecimento, fechei a loja online de produtos automotives e sai de lá, agora estou morando num AP perto, mas não tenho mais bancada para instalar, esta tudo dentro de caixas numa oficina do meu tio. Acredito que daki a 2 meses terei nova oficina só para automodelos.

rcdrift1971 escreveu:
Então guilherme se for usar seu esc original tem que instalar o buzzer, para você usar as lipos.
Vai direto no Nattis, o cara é gente fina pra caramba, e tem preços excelentes.
Você pode pegar as lipos e o carregador com ele, aí vc pede já pra ele instalar o buzzer pra vc.
É só levar o bolido na oficina dele que ele deixa o carro pronto pra você.
Eu combinei com ele na época e levei meu auto lá, ficou pronto na mesma noite.
Verdade, estas baterias de nimh originais do carro ninguém merece.
Com lipo é outro mundo, além de maior runtime as lipos dão uma força a mais no motorzim hehehehe.
Abraços.
Rubens.

Título: Fazer Drift!!!
MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 10:15 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Alguem tem alguma dicas para o drifting?
queria algumas dicas...

valeu

MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 11:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Que tipo de dica?

guilhermemalacarne escreveu:
queria algumas dicas...

valeu

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 6:26 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

queria algumas dicas...

valeu

ta aqui minha dica
http://zerogravitydriftrc.com.br

tem muita coisa ali :D

Título: Fazer Drift!!!
MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 10:42 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

"NATTIS" Que tipo de dica?
pô... tipo num carro... pra fazer drift... tem q se entrar forte na curva puxar o freio de mao... e tracionar o q der para o carro patinar... e num RC... se freia? tentei de todo jeito... o carro nao eh linear... sempre tem variacao... o deixa muito mais emocionante... mas mais complicado...

"Fabio_Floripa"

ta aqui minha dica

tem muita coisa ali

Realmente tem muita coisa ai... como corrigir, como fazer.... valeu pela dica...

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 11:52 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Grande Nattis,

Não sabe o quanto estou feliz com essa noticia de abrir uma oficina de automodelos, falando por mim te garanto já tem um cliente cativo da oficina e loja.

Abraço :D

[quote="NATTIS"]Só ratificando.. rs Não tenho mais aquele estabelecimento, fechei a loja online de produtos automotives e sai de lá, agora estou morando num AP perto, mas não tenho mais bancada para instalar, esta tudo dentro de caixas numa oficina do meu tio. Acredito que daki a 2 meses terei nova oficina só para automodelos.

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 12:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não tem segredo, é quase intuitivo, o negócio é treinar. Mas antes de tentar drifar recomendo pegar as manhas do o auto antes, o problema de inversão de comando.

"NATTIS" Que tipo de dica?
pô... tipo num carro... pra fazer drift... tem q se entrar forte na curva puxar o freio de mao... e tracionar o q der para o carro patinar... e num RC... se freia? tentei de todo jeito... o carro nao eh linear... sempre tem variacao... o deixa muito mais emocionante... mas mais complicado...

"Fabio_Floripa"

ta aqui minha dica

tem muita coisa ali

Realmente tem muita coisa ai... como corrigir, como fazer.... valeu pela dica...

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 12:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não vai ser nada muito proficional, pode ser apenas um quartinho da casa, mas ai todo mundo pode ir lá. A idéia é o pessoal poder levar para arrumar e aprender, só cobro o que for comprar, não vou cobrar nada do pessoal para concertar.

crisrj00 escreveu:
Grande Nattis,

Não sabe o quanto estou feliz com essa noticia de abrir uma oficina de automodelos, falando por mim te garanto já tem um cliente cativo da oficina e loja.

NATTIS escreveu:
Só ratificando.. rs Não tenho mais aquele estabelecimento, fechei a loja online de produtos automotives e sai de lá, agora estou morando num AP perto, mas não tenho mais bancada para instalar, esta tudo dentro de caixas numa oficina do meu tio. Acredito que daki a 2 meses terei nova oficina só para automodelos.

Editado pela última vez por NATTIS em Ter Nov 23, 2010 4:33 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 12:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Nattis,

Muito boa sua iniciativa, aprendi o pouco que sei com seu tutorial, testando e andando na pista do carrefour de Jundiaí, tanto o pessoal da pista, quanto o pessoal do fórum, são muito prestativos e pacientes com os novatos, realmente é uma comunidade mesmo o pessoal.

Quando falei da oficina é que já passei poucas e boas com a assistência dos meus autos durante a garantia sendo que seriam extremamente fáceis de resolver com o pouco conhecimento que ganhei.

Agora uma pequena sugestão, seria interessante montar um Kit de Upgrade Nattis com os ups de aluminio, no Brasil custam uma facada no peito com direito a torção de cabo depois de enfiar a faca e importar as vezes pode acabar comprando peça errada sem contar que várias pessoas tem receio de importar.

Não esqueça de nos avisar quando seu novo espaço estiver disponível vamos fazer a festa de inauguração dos genéricos. :lol:

Abraço

NATTIS escreveu:
Não vai ser nada muito proficional, pode ser apenas um quartinho da casa, mas ai podo mundo pode ir lá. A idéia é o pessoal poder levar para arrumar e aprender, só combro o que for comprar, não vou combrar nada do pessoal para concertar.

crisrj00 escreveu:
Grande Nattis,

NATTIS escreveu:

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 4:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É que precisa de grana para disponibilizar todas as peças. Eu estou tentando fazer estoque de carregadores, Lipo, ESC, motores, Buzzer, Rádios, receptores, óleo, pinhões, engrenagens, etc, ai fica muito caro para mim. Estou sem trabalho e fica mais difícil ainda sem nada para investir. Espero em breve conseguir um trabalho e investir boa parte dele em montar um bom estoque de peças para revenda.

MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 10:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Nattis,

Fica tranquilo que as coisas se resolvem mais rapidamente que imagina, sei o que é isso eu depois de um longo e tenebroso inverno voltei a trabalhar recentemente.

Em breve seu estoque estará suprindo todas necessidades dos genéricos e conte sempre com nossa ajuda a sua lojinha.

Abraço

Cristiano

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 12:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Obrigado pela força colega.

Abraços

crisrj00 escreveu:
Nattis,

Fica tranquilo que as coisas se resolvem mais rapidamente que imagina, sei o que é isso eu depois de um longo e tenebroso inverno voltei a trabalhar recentemente.

Em breve seu estoque estará suprindo todas necessidades dos genéricos e conte sempre com nossa ajuda a sua lojinha.

Abraço

Cristiano

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 5:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

amigos...
bem eu ainda nao comprei as LIPOs... mas pra ter a sensação de frazer drift... coloquei um silvertape nos pneus... e queimei os 15 minutinhos q eu tenho de baterias pra brincar... entao eu descobri q eh + mais dificil q parece... o carro nao tem dominio nenhum... ele escorrega demais... nao acerte nem fazer um zero... kkk

baixei uns videos... assisto quase todo o dia... querendo assimilar alguma coisa... mas eh muito dificil... alem q os videos todo mundo manda muito...kkk
os meus amigos q viram acham ate impossivel fazer isso...

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 8:42 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Guilherme,

Vamos lá, realmente é mais dificil que parece realmente mas é bonito de se ver.

Sinceramente não manjo tanto de drift para lhe dar mais dicas mas pelo que sei os pneus no seu caso o silvertape e o tipo de piso influem bastante no drift, mas pelo que alguns amigos comentam o que pesa muito é o setup do carro e o dedo do piloto.

Como está o setup do seu Xeme, principalmente o camber dianteiro e traseiro, voce blocou o diff, quais os ajustes que voce ja realizou, lembrando que o xeme vem com setup de grip enquanto o flyng fish que é o mesmo carro somente alterando o setup e pneus.

Da uma olhada nos tutoriais e faz uns pneus de eletroduto pode ajudar.

Abraço

Cristiano

Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas