E ai carinha blz..
então eu comecei a andar nessa pista em Hamaoka... o Sumeredo...rsrsrs
fikei 1 ano e meio andando direto ai....rsrrs
bom primeiramente vamos revelar o misterio do seu chassis...
seu chassis é um tech racing.. da uma olhada nesse site..
http://www.tech-racing.co.jp/contents.htmlo seu é o TS10 ai tem varias versões... mais nw posso te garantir com certeza
mais 99% de certeza q todas as peças são pra todas as versões...
esse chassis é muito bom.. limitado mais otimo...eu tenho um mais ta faltando
o defu frontal.. em janeiro chega... rsrs foi comprado ai no (VEIO) detale foi presente de um amigo tbm kkkk mesmo...
andei um bom tempo com esse chassis ai (de um amigo meu).. é muito bom pra iniciar até um nivel medio no hobby coisa de um ou 2 anos dependendo do carga horaria de treino..rsrsr
principalmente no carpet... nw perde pra nenhum chassis de carbono...
hen relação a motor...
nessa pista costumavamos andar no incio com motor 21T escovado
ai foi evoluindo...19T....17T.....15T.....cheguei até os 11T escovado
esse motor 3.5 vc pode tirar ou deixa ai mesmo pra vender...rsrsrs
jamais vc vai usar esse motor pra drift... principalmente no carpet
mesmo nw utilizando a potencia completa... nw é viavel vc usar ele....
vc só vai ter o trabalho de recolher os pedaços do chassis na pista
e descer na loja pra compra as peças que quebraram...
só vai ter problemas com aquecimento e problemas com as lipos..
c vc for treinar só no veio mesmo... um 10.5 ou 9.5 ta otimo..
agora c vc for andar em outro lugares.. 7.5 ou 8.5... como vc ta iniciando
garanto q motor nw vai c o problema... principalmente no carpet..
eu usava um novak 5.5 pra anda ai no veio... nesse video do camaro..
pra vc ter uma ideia um tava usando 25 ou 30% da potencia...rsrsrs
nw precisava mais do que isso... ou melhor nw da pra andar com mais que isso
logico essa % vai depender muito do acerto do carro principalmente suspenção..
c o carro tiver tração precisa de pouco motor agora c nw tiver tração vc compensa
com aumento da potencia do motor...
meu amigo andava com esse mesmo chassis com um lrp 13.5 e nw usava 100%
então ta ai o basico..
eu particularmente prefiro usar motor novak... mais todos q vendem ai no jp são bons..
c seu ninhongo estiver bom... conversa com o veio ai... pede pra deixar o seu motor
pra vender ai e compra outro.. só q vc nw pode retirar o dinheiro vc tem q compra em
mercadoria... que é mais do que necessario..rsrs
outra coisa... nw tem necessidade de usar baterias 30,35,40C ainda mais no incio...
só vai gastar grana... garanto q a maioria do pessoal nw consegue sentir no carro a diferença
uma bateria boa e barata são akelas lipos da yokomo... o preço é otimo e o desempenho tbm..
ao inves de vc pagar 8 a 10 mil eu uma lipo 30~40C compre 2 de 20~25C vc vai ter muito mais
baterias e nw vai deixar a desejar em nada o desempenho.. usei por 3 anos baterias 3200 e 4000 20C
disputei muito campeonatos com elas e uso até hj... tinha muito japa com baterias 40C q nw acompanhavam...rsrrs
uma coisa é fato.. ninguem começa a aprender drift ja com motor tão forte.. muito menos baterias..
pra aprender e treinar nw existe diferença... em um campeonato pode t dar uma certa vantagen pequena mais uma vantagens.. mais creio q nw é seu caso.. por enquanto...
falo isso por experiencia propria...
comecei com um tt01 com nimh de 1800 e fui evoluindo aos poucos.. nw adianta pular etapas...
bom meu ponto de vista...
qlqr coisa estamos ai...
dpois me passa seu msn
ou me procura no orkut..
AS Drift Design
blz..
abç