RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 11:39 pm 
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hellequins escreveu:
E nesse pista ai mesmo que vou treinar.......Eu acho que ja vi ele andando foi por causa dele que eu estou comecando a correr com esse carrinhos....Agr eu queria so saber a marca que eu o meu carrinho.......alguem saberia me informa qual marca que eh???

Cara,nem faço ideia de que marca seja o seu auto, é totalmente diferente das marcas que eu conheço.

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MensagemEnviado: Dom Dez 05, 2010 12:46 am 
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RodrigaoGTI escreveu:
hellequins escreveu:
E nesse pista ai mesmo que vou treinar.......Eu acho que ja vi ele andando foi por causa dele que eu estou comecando a correr com esse carrinhos....Agr eu queria so saber a marca que eu o meu carrinho.......alguem saberia me informa qual marca que eh???


Velho, primeiro lugar bem vindo ao Drift RC ....
O AS ta aqui em São Paulo andando com a gente esse fim de semana num encontro de colecionadores de miniaturas .... vou dar um toque pra ele ver esse topico e te dar uns toques fmz.
Abrçs



valeu


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MensagemEnviado: Dom Dez 05, 2010 9:55 pm 
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E ai carinha blz..
então eu comecei a andar nessa pista em Hamaoka... o Sumeredo...rsrsrs
fikei 1 ano e meio andando direto ai....rsrrs
bom primeiramente vamos revelar o misterio do seu chassis...
seu chassis é um tech racing.. da uma olhada nesse site..
http://www.tech-racing.co.jp/contents.html
o seu é o TS10 ai tem varias versões... mais nw posso te garantir com certeza
mais 99% de certeza q todas as peças são pra todas as versões...
esse chassis é muito bom.. limitado mais otimo...eu tenho um mais ta faltando
o defu frontal.. em janeiro chega... rsrs foi comprado ai no (VEIO) detale foi presente de um amigo tbm kkkk mesmo...
andei um bom tempo com esse chassis ai (de um amigo meu).. é muito bom pra iniciar até um nivel medio no hobby coisa de um ou 2 anos dependendo do carga horaria de treino..rsrsr
principalmente no carpet... nw perde pra nenhum chassis de carbono...
hen relação a motor...
nessa pista costumavamos andar no incio com motor 21T escovado
ai foi evoluindo...19T....17T.....15T.....cheguei até os 11T escovado
esse motor 3.5 vc pode tirar ou deixa ai mesmo pra vender...rsrsrs
jamais vc vai usar esse motor pra drift... principalmente no carpet
mesmo nw utilizando a potencia completa... nw é viavel vc usar ele....
vc só vai ter o trabalho de recolher os pedaços do chassis na pista
e descer na loja pra compra as peças que quebraram...
só vai ter problemas com aquecimento e problemas com as lipos..
c vc for treinar só no veio mesmo... um 10.5 ou 9.5 ta otimo..
agora c vc for andar em outro lugares.. 7.5 ou 8.5... como vc ta iniciando
garanto q motor nw vai c o problema... principalmente no carpet..
eu usava um novak 5.5 pra anda ai no veio... nesse video do camaro..
pra vc ter uma ideia um tava usando 25 ou 30% da potencia...rsrsrs
nw precisava mais do que isso... ou melhor nw da pra andar com mais que isso
logico essa % vai depender muito do acerto do carro principalmente suspenção..
c o carro tiver tração precisa de pouco motor agora c nw tiver tração vc compensa
com aumento da potencia do motor...
meu amigo andava com esse mesmo chassis com um lrp 13.5 e nw usava 100%
então ta ai o basico..
eu particularmente prefiro usar motor novak... mais todos q vendem ai no jp são bons..
c seu ninhongo estiver bom... conversa com o veio ai... pede pra deixar o seu motor
pra vender ai e compra outro.. só q vc nw pode retirar o dinheiro vc tem q compra em
mercadoria... que é mais do que necessario..rsrs
outra coisa... nw tem necessidade de usar baterias 30,35,40C ainda mais no incio...
só vai gastar grana... garanto q a maioria do pessoal nw consegue sentir no carro a diferença
uma bateria boa e barata são akelas lipos da yokomo... o preço é otimo e o desempenho tbm..
ao inves de vc pagar 8 a 10 mil eu uma lipo 30~40C compre 2 de 20~25C vc vai ter muito mais
baterias e nw vai deixar a desejar em nada o desempenho.. usei por 3 anos baterias 3200 e 4000 20C
disputei muito campeonatos com elas e uso até hj... tinha muito japa com baterias 40C q nw acompanhavam...rsrrs
uma coisa é fato.. ninguem começa a aprender drift ja com motor tão forte.. muito menos baterias..
pra aprender e treinar nw existe diferença... em um campeonato pode t dar uma certa vantagen pequena mais uma vantagens.. mais creio q nw é seu caso.. por enquanto...
falo isso por experiencia propria...
comecei com um tt01 com nimh de 1800 e fui evoluindo aos poucos.. nw adianta pular etapas...
bom meu ponto de vista...
qlqr coisa estamos ai...
dpois me passa seu msn
ou me procura no orkut..
AS Drift Design
blz..
abç


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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 11:16 am 
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AS_drift escreveu:
E ai carinha blz..
então eu comecei a andar nessa pista em Hamaoka... o Sumeredo...rsrsrs
fikei 1 ano e meio andando direto ai....rsrrs
bom primeiramente vamos revelar o misterio do seu chassis...
seu chassis é um tech racing.. da uma olhada nesse site..
http://www.tech-racing.co.jp/contents.html
o seu é o TS10 ai tem varias versões... mais nw posso te garantir com certeza
mais 99% de certeza q todas as peças são pra todas as versões...
esse chassis é muito bom.. limitado mais otimo...eu tenho um mais ta faltando
o defu frontal.. em janeiro chega... rsrs foi comprado ai no (VEIO) detale foi presente de um amigo tbm kkkk mesmo...
andei um bom tempo com esse chassis ai (de um amigo meu).. é muito bom pra iniciar até um nivel medio no hobby coisa de um ou 2 anos dependendo do carga horaria de treino..rsrsr
principalmente no carpet... nw perde pra nenhum chassis de carbono...
hen relação a motor...
nessa pista costumavamos andar no incio com motor 21T escovado
ai foi evoluindo...19T....17T.....15T.....cheguei até os 11T escovado
esse motor 3.5 vc pode tirar ou deixa ai mesmo pra vender...rsrsrs
jamais vc vai usar esse motor pra drift... principalmente no carpet
mesmo nw utilizando a potencia completa... nw é viavel vc usar ele....
vc só vai ter o trabalho de recolher os pedaços do chassis na pista
e descer na loja pra compra as peças que quebraram...
só vai ter problemas com aquecimento e problemas com as lipos..
c vc for treinar só no veio mesmo... um 10.5 ou 9.5 ta otimo..
agora c vc for andar em outro lugares.. 7.5 ou 8.5... como vc ta iniciando
garanto q motor nw vai c o problema... principalmente no carpet..
eu usava um novak 5.5 pra anda ai no veio... nesse video do camaro..
pra vc ter uma ideia um tava usando 25 ou 30% da potencia...rsrsrs
nw precisava mais do que isso... ou melhor nw da pra andar com mais que isso
logico essa % vai depender muito do acerto do carro principalmente suspenção..
c o carro tiver tração precisa de pouco motor agora c nw tiver tração vc compensa
com aumento da potencia do motor...
meu amigo andava com esse mesmo chassis com um lrp 13.5 e nw usava 100%
então ta ai o basico..
eu particularmente prefiro usar motor novak... mais todos q vendem ai no jp são bons..
c seu ninhongo estiver bom... conversa com o veio ai... pede pra deixar o seu motor
pra vender ai e compra outro.. só q vc nw pode retirar o dinheiro vc tem q compra em
mercadoria... que é mais do que necessario..rsrs
outra coisa... nw tem necessidade de usar baterias 30,35,40C ainda mais no incio...
só vai gastar grana... garanto q a maioria do pessoal nw consegue sentir no carro a diferença
uma bateria boa e barata são akelas lipos da yokomo... o preço é otimo e o desempenho tbm..
ao inves de vc pagar 8 a 10 mil eu uma lipo 30~40C compre 2 de 20~25C vc vai ter muito mais
baterias e nw vai deixar a desejar em nada o desempenho.. usei por 3 anos baterias 3200 e 4000 20C
disputei muito campeonatos com elas e uso até hj... tinha muito japa com baterias 40C q nw acompanhavam...rsrrs
uma coisa é fato.. ninguem começa a aprender drift ja com motor tão forte.. muito menos baterias..
pra aprender e treinar nw existe diferença... em um campeonato pode t dar uma certa vantagen pequena mais uma vantagens.. mais creio q nw é seu caso.. por enquanto...
falo isso por experiencia propria...
comecei com um tt01 com nimh de 1800 e fui evoluindo aos poucos.. nw adianta pular etapas...
bom meu ponto de vista...
qlqr coisa estamos ai...
dpois me passa seu msn
ou me procura no orkut..
AS Drift Design
blz..
abç


valeu pela dicas AS...Eu pensei que como o de verdade como um motorzinho mais forte iria ser mais facil pra treinar.....Eu vou ver um motor mais fraquinho assim que eu tiver condicoes financeiras kkkkkk..O ESC da Xerun e bom ???Comprei porque achei mais barato, ja que vem com motor..A bateria eu comprei da enRoute ...O recarregador tambem ta enRoute, o velho n queria me vender , disse que e perigoso se nao sober usar pega...so liberou pq eu disse que sabia ler japones e consegueria ler o manual...kkkkkkk .....Sobre counter eu andei lendo um pouco sera que tem como eu fazer nesse carrinho???Ou seria melhor eu treinar primeiro e depois comecar a treinar no counter?????gomen eu nao entendi essa parte da suspensao se tiver com mais tracao ou nao como assim ?????por enquanto so treino no chao da fabrica, eu iria la no sumeredo quase tod dia se desse mais eu to fazendo zangyo ate as sete e to sem carro, ai por enquanto nao da para ir ..kkkkk assim que eu fizer o shaken do carro eu vou se da para ir alguns dias da semana nem que seja pra brincar umas meia hora.... meu msn e hellequins_truta_forte_@hotmail.com ...Vou te add no orkut ...valeu mesmo pelas diacas ....Podia ter pedido uams dicas antes de sair comprando as coisas.....kkkkkk


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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 11:16 am 
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Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:02 am
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AS_drift escreveu:
E ai carinha blz..
então eu comecei a andar nessa pista em Hamaoka... o Sumeredo...rsrsrs
fikei 1 ano e meio andando direto ai....rsrrs
bom primeiramente vamos revelar o misterio do seu chassis...
seu chassis é um tech racing.. da uma olhada nesse site..
http://www.tech-racing.co.jp/contents.html
o seu é o TS10 ai tem varias versões... mais nw posso te garantir com certeza
mais 99% de certeza q todas as peças são pra todas as versões...
esse chassis é muito bom.. limitado mais otimo...eu tenho um mais ta faltando
o defu frontal.. em janeiro chega... rsrs foi comprado ai no (VEIO) detale foi presente de um amigo tbm kkkk mesmo...
andei um bom tempo com esse chassis ai (de um amigo meu).. é muito bom pra iniciar até um nivel medio no hobby coisa de um ou 2 anos dependendo do carga horaria de treino..rsrsr
principalmente no carpet... nw perde pra nenhum chassis de carbono...
hen relação a motor...
nessa pista costumavamos andar no incio com motor 21T escovado
ai foi evoluindo...19T....17T.....15T.....cheguei até os 11T escovado
esse motor 3.5 vc pode tirar ou deixa ai mesmo pra vender...rsrsrs
jamais vc vai usar esse motor pra drift... principalmente no carpet
mesmo nw utilizando a potencia completa... nw é viavel vc usar ele....
vc só vai ter o trabalho de recolher os pedaços do chassis na pista
e descer na loja pra compra as peças que quebraram...
só vai ter problemas com aquecimento e problemas com as lipos..
c vc for treinar só no veio mesmo... um 10.5 ou 9.5 ta otimo..
agora c vc for andar em outro lugares.. 7.5 ou 8.5... como vc ta iniciando
garanto q motor nw vai c o problema... principalmente no carpet..
eu usava um novak 5.5 pra anda ai no veio... nesse video do camaro..
pra vc ter uma ideia um tava usando 25 ou 30% da potencia...rsrsrs
nw precisava mais do que isso... ou melhor nw da pra andar com mais que isso
logico essa % vai depender muito do acerto do carro principalmente suspenção..
c o carro tiver tração precisa de pouco motor agora c nw tiver tração vc compensa
com aumento da potencia do motor...
meu amigo andava com esse mesmo chassis com um lrp 13.5 e nw usava 100%
então ta ai o basico..
eu particularmente prefiro usar motor novak... mais todos q vendem ai no jp são bons..
c seu ninhongo estiver bom... conversa com o veio ai... pede pra deixar o seu motor
pra vender ai e compra outro.. só q vc nw pode retirar o dinheiro vc tem q compra em
mercadoria... que é mais do que necessario..rsrs
outra coisa... nw tem necessidade de usar baterias 30,35,40C ainda mais no incio...
só vai gastar grana... garanto q a maioria do pessoal nw consegue sentir no carro a diferença
uma bateria boa e barata são akelas lipos da yokomo... o preço é otimo e o desempenho tbm..
ao inves de vc pagar 8 a 10 mil eu uma lipo 30~40C compre 2 de 20~25C vc vai ter muito mais
baterias e nw vai deixar a desejar em nada o desempenho.. usei por 3 anos baterias 3200 e 4000 20C
disputei muito campeonatos com elas e uso até hj... tinha muito japa com baterias 40C q nw acompanhavam...rsrrs
uma coisa é fato.. ninguem começa a aprender drift ja com motor tão forte.. muito menos baterias..
pra aprender e treinar nw existe diferença... em um campeonato pode t dar uma certa vantagen pequena mais uma vantagens.. mais creio q nw é seu caso.. por enquanto...
falo isso por experiencia propria...
comecei com um tt01 com nimh de 1800 e fui evoluindo aos poucos.. nw adianta pular etapas...
bom meu ponto de vista...
qlqr coisa estamos ai...
dpois me passa seu msn
ou me procura no orkut..
AS Drift Design
blz..
abç


valeu pela dicas AS...Eu pensei que como o de verdade como um motorzinho mais forte iria ser mais facil pra treinar.....Eu vou ver um motor mais fraquinho assim que eu tiver condicoes financeiras kkkkkk..O ESC da Xerun e bom ???Comprei porque achei mais barato, ja que vem com motor..A bateria eu comprei da enRoute ...O recarregador tambem ta enRoute, o velho n queria me vender , disse que e perigoso se nao sober usar pega...so liberou pq eu disse que sabia ler japones e consegueria ler o manual...kkkkkkk .....Sobre counter eu andei lendo um pouco sera que tem como eu fazer nesse carrinho???Ou seria melhor eu treinar primeiro e depois comecar a treinar no counter?????gomen eu nao entendi essa parte da suspensao se tiver com mais tracao ou nao como assim ?????por enquanto so treino no chao da fabrica, eu iria la no sumeredo quase tod dia se desse mais eu to fazendo zangyo ate as sete e to sem carro, ai por enquanto nao da para ir ..kkkkk assim que eu fizer o shaken do carro eu vou se da para ir alguns dias da semana nem que seja pra brincar umas meia hora.... meu msn e hellequins_truta_forte_@hotmail.com ...Vou te add no orkut ...valeu mesmo pelas diacas ....Podia ter pedido uams dicas antes de sair comprando as coisas.....kkkkkk


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MensagemEnviado: Ter Dez 07, 2010 3:09 pm 
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Cara,sobre o countersteer,como vc ta começando agora eu já acho que vc já poderia começar logo no counter,pq andar normal e no CS da diferença,vc começa praticamente no zero outra vez.
Então se der já começa no CS de cara!
Quanto ao seu RC colocar no counter,acho que da sim,se não der pra tudo se tem gambiarra rsrsrsrsrsrs.
Tração que o AS se referia,seria o grip dele, se vai ta mais grudado no chão ou se vai ta mais solto saca?
No caso do AS eu acho que ele regula o grip com base na suspensão,tem outras pessoas que regula o grip com base na cambagem.
Ai acho que vai do estilo de cada um o tipo de regulagem.

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MensagemEnviado: Qua Dez 08, 2010 11:11 am 
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SUB-ZERØ escreveu:
Cara,sobre o countersteer,como vc ta começando agora eu já acho que vc já poderia começar logo no counter,pq andar normal e no CS da diferença,vc começa praticamente no zero outra vez.
Então se der já começa no CS de cara!
Quanto ao seu RC colocar no counter,acho que da sim,se não der pra tudo se tem gambiarra rsrsrsrsrsrs.
Tração que o AS se referia,seria o grip dele, se vai ta mais grudado no chão ou se vai ta mais solto saca?
No caso do AS eu acho que ele regula o grip com base na suspensão,tem outras pessoas que regula o grip com base na cambagem.
Ai acho que vai do estilo de cada um o tipo de regulagem.


agr entendi....Se eu tivesse que fazer eu teria que fazer como ???Eu vi um que esta vendo no leilao do yahoo igual meu e ta com counter aí ta escrito assim
フロントワンウェイ36T (Frente)

センター F15T R20T no centro
リアソリッド 32T e atraz
disse o cara que ta 150 %......


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MensagemEnviado: Qua Dez 08, 2010 5:07 pm 
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Registrado em: Qua Ago 15, 2007 1:29 am
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hellequins escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Cara,sobre o countersteer,como vc ta começando agora eu já acho que vc já poderia começar logo no counter,pq andar normal e no CS da diferença,vc começa praticamente no zero outra vez.
Então se der já começa no CS de cara!
Quanto ao seu RC colocar no counter,acho que da sim,se não der pra tudo se tem gambiarra rsrsrsrsrsrs.
Tração que o AS se referia,seria o grip dele, se vai ta mais grudado no chão ou se vai ta mais solto saca?
No caso do AS eu acho que ele regula o grip com base na suspensão,tem outras pessoas que regula o grip com base na cambagem.
Ai acho que vai do estilo de cada um o tipo de regulagem.


agr entendi....Se eu tivesse que fazer eu teria que fazer como ???Eu vi um que esta vendo no leilao do yahoo igual meu e ta com counter aí ta escrito assim
フロントワンウェイ36T (Frente)

センター F15T R20T no centro
リアソリッド 32T e atraz
disse o cara que ta 150 %......

É basicamente isso, vc vai trocar as polias frente do meio e centrais.
Geralmente o povo só troca a traseira.
Essa configuração do cara ai dando 150%,eu acho que pra quem ta começando fica muito arisco acho que um pouco menos que isso já é o ideal.
Mas como eu não conheço o seu carro muito bem não posso te dar muitas dicas de como mexer certinho nele.

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MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 11:18 am 
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SUB-ZERØ escreveu:
hellequins escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Cara,sobre o countersteer,como vc ta começando agora eu já acho que vc já poderia começar logo no counter,pq andar normal e no CS da diferença,vc começa praticamente no zero outra vez.
Então se der já começa no CS de cara!
Quanto ao seu RC colocar no counter,acho que da sim,se não der pra tudo se tem gambiarra rsrsrsrsrsrs.
Tração que o AS se referia,seria o grip dele, se vai ta mais grudado no chão ou se vai ta mais solto saca?
No caso do AS eu acho que ele regula o grip com base na suspensão,tem outras pessoas que regula o grip com base na cambagem.
Ai acho que vai do estilo de cada um o tipo de regulagem.


agr entendi....Se eu tivesse que fazer eu teria que fazer como ???Eu vi um que esta vendo no leilao do yahoo igual meu e ta com counter aí ta escrito assim
フロントワンウェイ36T (Frente)

センター F15T R20T no centro
リアソリッド 32T e atraz
disse o cara que ta 150 %......

É basicamente isso, vc vai trocar as polias frente do meio e centrais.
Geralmente o povo só troca a traseira.
Essa configuração do cara ai dando 150%,eu acho que pra quem ta começando fica muito arisco acho que um pouco menos que isso já é o ideal.
Mas como eu não conheço o seu carro muito bem não posso te dar muitas dicas de como mexer certinho nele.



Blz eu vou tentar assim para ver como ficar...


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