traxxaceiro escreveu:
Fala lesapon! mais uma brilhante pessoa, que teve a brilhante opção de entrar nesse brilhante hobby, velho, meus parabens por escolher esse modelo que é muito fera, mas como voce é novato, voce vai ter a oportunidade de se interar no mundo do automodelismo radio controlado. Sei que no começo voce vai ter dó de acelerar o bichinho, mas a emoção começa a cada centimetro que voce aperta o gatilho (tome cuidado que carros brushed é MEIO cavalo, já carros brushless é UM cavalo e MEIO). Eu como veterano em RC, eu o aconselho, só por curiosidade, a pesquisar automodelos com motores brushless e baterias de polimeros de litio ou LIPO, é caro, mas quem gosta não vê valores financeiros. Só para compartilhar informações, eu tenho um traxxas slash 1/16 brushless e um traxxas slash 4x4 tambem brushless. Cara, use e abuse do seu modelo, abraços.
Fala Traxxeiro! Valeu mesmo cara, a galera do hobby é bem unida mesmo, mais um motivo que me levou a entrar nesse mundo.
Como novato e por se tratar de um filho único (por enquanto....) confesso que fico com receio de forçar o bichinho e dar uma cacetada animal que o deixe de molho por um tempo, mas já to mais esperto na direção.
Já andei pesquisando sobre brushless, mas um invesrtimento desse porte no momento é inviável pra mim. Quem sabe mais pra frente.
Pena que vc não é de SP, a gente podia marcar pra andar com a galera daqui.
Abraço!