RBR escreveu:
Bom Fabio e Flagner obrigado pelas dicas, sou do Rio de janeiro e nao conheço ninguem que seja do hobby por aqui, me interessei a tempos
mas so agora to estudando o Hobby, eu queria de inicio comprar um Rc barato ou ate mesmo usado para praticar porque ate mesmo com
a minha inexperiência posso acabar quebrando.
Achei esse podem dar uma olhada ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -usado-_JMJa procurei saber sobre quase todas as partes, e ja me veio a cabeça de comprar so um chassis e montar, mas talvez seja muito trabalhoso.
Aguardo respostas, obrigado pelas boas vindas.
Abraços!
Bom saber que vc é do Rio, também sou...De qual parte do Rio vc é?
Este link que passou já melhorou, pois se trata agora de um automodelo, é um genérico mas para iniciar é um bom carro sim, até porque pelo baixo investimento para vc saber se realmente vai gostar, se sim é só ir dando continuidade e sempre pesquisando.
Como vc está iniciando prefira os modelos RTR, que já são prontos para correr e no geral as vezes faltam apenas baterias e carregadores e os que vem com geralmente são para simples apresentação do carro, necessitando assim de um conjunto melhor.
Esse do link já vem com Rádio (Controle) 2.4Ghz, o que significa que está com um Upgadre legal pra início. Este tipo de rádio é mais seguro que os antigos AM, uma frequancia mais chatinha por estar sujeito a interferência tanto com outros modelos como frequencia próximas que estejam pairando no ar, transformadores de postes de rua e etc...
Não conheço a fundo este modelo, mas ele parece ser de Drift, o que é drift?
É uma modalidade de pilotar que requer certa habilidade, pois o carro usa pneus específicos que dão pouca aderência ao solo, tendo um controle diferenciado como derrapagens, o carro anda meio que de lado escurregando.
Mas acredito que usando pneus de grip, o que é grip? É o contrário de drift, os pneus dão aderência ao solo, fazendo assim um tipo de pilotagen voltado pra velocidade o que acho mais indicado pra vc iniciar.
Esse preço está legal, mas da uma olhada nos classificados aqui do fórum, lá sempre aparece coisas interessantes a bons preços também.
De uma lida aqui;
viewtopic.php?f=56&t=19839Espero que possa ter ajudado de alguma forma.
Qualquer coisa manda uma MP.
Abração