alekimura escreveu:
Errado onde? Na AARC? Não há erro algum, foi a primeira associação a criar horário para EP/GP, foi onde as corridas de EP voltaram a acontecer em SP... Onde o pessoal está se esforçando pra categoria não morrer... Onde hoje vamos ter uma pista a nivel internacional!
O erro não está na AARC. O erro está no EP. Mas beleza. Se vc acha que não tem nada errado, paciência.
alekimura escreveu:
Eu acho que é problema com o pessoal de EP mesmo, não sei porque mas a galera do EP não vai pras pistas mesmo... Tudo bem, vcs lá são competitivos, mas vc acha que um EP 1/10 onroad com motor 3.5 e 3s numa pista vai andar mais rápido que o meu TC com 4.5 e 2s? Eu acho dificil... Posso até andar com menos motor 5.5, 6.5, 7.5... e ainda assim provavelmente não iria bater meu tempo de volta.
Veja como exemplo, campeorrasco de 2009, tinha uns 10 carros andando, que eu me lembre, tinha 2 S400, um com 7.5 e outro com mamba 9000, um Tamiya com novak Ballistic 3.5 entre outros, o bestlap e campeão desse campeorrasco fui eu, com Cyclone TC, Sphere TC e motor 9.5T Stock... E Olha que eu não sou nem de longe o mais rápido, tem no minimo 10 pilotos de EP que eu não chego nem aos pés... Que eu me lembre, o segundo melhor tempo, tbm foi de alguém com 9.5T... E eu nem usava o SPX que era para Stock.
Cara são setups completamente diferentes. O meu carro era pra reta e o seu é pra pista. Se eu colocasse meu carro na pista em tres voltas ele fritava. Como tambem se vc colocasse seu carro pra disputar um racha não sairia nem na foto. Não dá pra comparar.
alekimura escreveu:
Meu, gastar sei lá, 500 dolares num chassis, mais uns 300~400 num combo BL foda, Baterias, rádios tops, Carregadores, etc. etc. etc. E colocar pra andar com 1cm de altura do chão num estacionamento, é foda não é?
Não acho. Pra mim o que importa é a diversão. Caro pra mim é aquilo que não me dá resultado nenhum.
alekimura escreveu:
Pelo menos eu acredito no orgulho dos que andam de EP, pois sabem que o EP é capaz... Não gosto de pensa que talvez a maioria seja um bando de frouxos hahahaha
(será que provocando assim a galera vem?? Não se ofendam, eu só quero ver o EP crescer!)
Tem tanta gente por ai com equipamento Top...
(mais um tentativa de provocação saudável):
Tambem acredito e muuuuuito no EP. Pode ter certeza que eu sou um EP Xiita radical. Defendo EP até a morte.
E não sou frouxo

.
Sou um cara altamente competitivo mas tenho os meus principios.
alekimura escreveu:
Ai, quem não gostou, coloca o carro na pista e me mostra que eu to falando bosta!!
Quem sabe no dia em que vcs desistiram de correr com pneus quadrados , em que se possa trabalhar a aerodinamica dos carros, entre outras "cositas" , iremos dividir cada curva. Até lá eu fico no bom , velho e divertido estacionamento.
Abs!