Bofelli,
Por gentileza amigão, Vc pode editar sua mensagem, onde Vc está afirmando que Eu disse que não deveriamos levar em consideração nossas Familias??? Vou publicar abaixo meu texto novamente, e peço que leia com calma, pois em nenhum momento falei isso, ok??
Segue:
Astronauta escreveu:
Olá Pessoal!!
Para aqueles que se perguntaram pq não escrevi nada nesse tópico essa semana, já começo minha postagem respondendo: fiz um teste.
E infelizmente ele se comprovou, não temos uma turma realmente interessada por essa modalidade aqui em Sampa, esse é meu ponto de vista.
Não quero entrar nos pormenores das atividades pessoais e/ou profissionais de cada uma, suas agendas com as respectivas famílias, e/ou amigos.... mais sem participação, nenhuma categoria se fortalece ou até se forma, o que é nosso caso.
Comprei o carro, fui a pista, motivei e relatei, ou seja, lutei o bom combate..... mais nada mudou quanto aos que querem realmente ser crawleiros de Rc aqui em Sampa.
O hobbie que escolhemos é uma atividade de grupo, não individual.
O carro está guardado aqui na caixa, quem sabe um dia todos, realmente queiram que a teoria escrita nas 6 páginas desse tópico se tornem realidade.
Eu estarei correndo de onroad como sempre fiz, pois preciso ter uma válvula de escape de minha vida profissional durante a semana, e escolhi o RC para isso, então de forma saudável nunca o abandonarei.
Até mais a todos!!
Quem me conhece sabe muito bem que jamais falaria isso para ninguém!! até por que, e acho que Vc não acompanha outros tópicos por aqui, Eu deixei de competir em onroad esse ano, exatamente por conta de minha Familia. Pois as competições mudaram para os domingos, e esse é o dia que levo todos a Igreja.
Um abraço e fica com Deus!!!