RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 07, 2025 12:34 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 141  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 03, 2011 5:27 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pessoal

Eu sei que algumas pessoas estão bravas ou desanimadas por não estar rolando os encontros na USP nos sabados,

"""""
Frase retirada

Para quem leu este topico anteriormente quero me desculpar por ter entendido mal a frase do nosso Amigo Astronalta, a qual quero pedir desculpas pelo mal entendido.

"""""

Eu vou continuar tentendo ir na USP nos sabados, Mas não vou me sentir culpado se por acaso eu fale que vou na sexta e no sabado acontece algo que nao consiga ir , e se eu tiver que andar sozinho vou do mesmo jeito, é um lugar muito legal, e pra aqueles que querem levar filhos, Mulher, Papagaio , cachorro , peixinho no aquario, qual é o problema, afinal estamos indo para se sentir bem e se divertir.

Abraços

Boffellli

Lipo 2S 20c 4000mha
Imax B6
Radio Ch3 2.4mHz

Sergio Boffelli

Editado pela última vez por Boffelli em Seg Abr 04, 2011 2:27 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Dom Abr 03, 2011 6:06 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Estou um pouco distante do assunto mas também sou um candidato aos encontros na USP....o que acontece é que realmente é chato combinar e não aparecer, mesmo com motivos sempre justificáveis, quem vai também o faz com sacrifício e é frustrante não encontrar ninguem....

Brincar sozinho ao meu ver é chato....eu também brinco mas evito ao máximo, pois nosso hobby é legal mesmo em grupo....temos RC e não plastimodelos....estes sim devem ficar nas prateleiras...bom, pelo menos RC foram feitos para andar...mas cada um com sua visão e expectativa de investimento...

Até em pista é chato ir sozinho....eu concordo com o Emanuel pois penso parecido....nas vezes que andei com o Grade foram inexplicaveis os momentos de diversão, pois só de estar compartilhando as mesmas ideias e experiencias, já valeu todo o esforço de termos esses carrinhos...

Enfim amigos, deixo aqui meu ponto de vista, espero que nos reunamos um dia com nossos escaladores para fazermos um belo dia de RC e diversão!!

abs!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 03, 2011 8:17 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Boa noite pessoal, o começo de tudo é sempre complicado. O importante é não deixar a peteca cair! Para alguns irem a Usp é mais fácil do que pra outros . O que temos que saber é que quase sempre terá alguém por lá. Eu fui uma única vez e sofri pacas para chegar lá. Conheci o Bofelli e o Grade, ficamos pouco tempo juntos, mas valeu a pena. Com o tempo o negócio engrena. Como moro longe, só vou lá quando tenho certeza que irá mais alguém. Temos que ser pacientes. Por isso a importancia da divulgação, ai qto mais adeptos maiores as chances de sempre andarmos em turma.
Abços.

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 11:05 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Bofelli,

Por gentileza amigão, Vc pode editar sua mensagem, onde Vc está afirmando que Eu disse que não deveriamos levar em consideração nossas Familias??? Vou publicar abaixo meu texto novamente, e peço que leia com calma, pois em nenhum momento falei isso, ok??

Segue:

Astronauta escreveu:
Olá Pessoal!!

Para aqueles que se perguntaram pq não escrevi nada nesse tópico essa semana, já começo minha postagem respondendo: fiz um teste.

E infelizmente ele se comprovou, não temos uma turma realmente interessada por essa modalidade aqui em Sampa, esse é meu ponto de vista.

Não quero entrar nos pormenores das atividades pessoais e/ou profissionais de cada uma, suas agendas com as respectivas famílias, e/ou amigos.... mais sem participação, nenhuma categoria se fortalece ou até se forma, o que é nosso caso.

Comprei o carro, fui a pista, motivei e relatei, ou seja, lutei o bom combate..... mais nada mudou quanto aos que querem realmente ser crawleiros de Rc aqui em Sampa.

O hobbie que escolhemos é uma atividade de grupo, não individual.

O carro está guardado aqui na caixa, quem sabe um dia todos, realmente queiram que a teoria escrita nas 6 páginas desse tópico se tornem realidade.

Eu estarei correndo de onroad como sempre fiz, pois preciso ter uma válvula de escape de minha vida profissional durante a semana, e escolhi o RC para isso, então de forma saudável nunca o abandonarei.

Até mais a todos!!

Quem me conhece sabe muito bem que jamais falaria isso para ninguém!! até por que, e acho que Vc não acompanha outros tópicos por aqui, Eu deixei de competir em onroad esse ano, exatamente por conta de minha Familia. Pois as competições mudaram para os domingos, e esse é o dia que levo todos a Igreja.

Um abraço e fica com Deus!!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 11:28 am 
[Moderador]

Eu nunca pude confirmar que iria... quando eu puder, com certeza vou, mando sms, procuro o povo aqui.... mas só vou conseguir andar com o meu se tiver algumas mini-pedras.... pq o micro é micro. rsrsrs

Acho que no final de abril, começo de maio terei mais tempo livre pra ir pra usp aos sabados de manha....

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 2:34 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Austronalta,

Mais uma vez quero pedir descupa pelo ma entendido da minha frase, já editei o post, e quero também dizer que em momento nenhum, quiz causar polemica, muito peo contrário, gosto muito deste forum e quero continuar a ter este papo saudável com todos por aqui

Um abraço a todos......

P.S. Creio que nesta semana terei uma amostra da camiseta

Boffeli

Lipo 2S 20c 4000mha
Imax B6
Radio Ch3 2.4mHz

Sergio Boffelli

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 2:42 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Opa, cheguei.

Pô pessoal, relaxa. Não é a hora de nos "estranharmos".

É dificil, é complicado, mas se tudo desse muito certo e fosse fácil não teria graça, :mrgreen2:

Vamos promover o hobby mas o mais importante é nos divertimos e aliviarmos a pressão da semana, do mês, ou seja lá mais o que.

Não estou repreendendo ninguem, ok ? :mrgreen: Por favor, rs, até usei aspas.

Pensem daqui a algum tempo: voces serão conhecidos como os dinossauros do crawler !

Relaxem e bola pra frente !

Oliveirarmp: Antes esse seu crawler funcionava numa boa, não funcionava ? Lá no museu não vi ele parando, se é que estamos falando desse monstrão com pneus e rodas da clodbuster se não me engano. É ele ?
Houve alguma mudança na configuração que depois passou a apresentar essa doideira de 3 min aí ?

Abraços !!

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 3:49 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Boffelli escreveu:
Austronalta,

Mais uma vez quero pedir descupa pelo ma entendido da minha frase, já editei o post, e quero também dizer que em momento nenhum, quiz causar polemica, muito peo contrário, gosto muito deste forum e quero continuar a ter este papo saudável com todos por aqui

Um abraço a todos......

P.S. Creio que nesta semana terei uma amostra da camiseta

Boffeli

Amigo Bofelli,

Deixo para Vc a seguinte citação:

"O primeiro sinal de maturidade é descobrir que o botão de volume também vira para a esquerda." (Jerry M. Wright)

Jamais deixarei que pequenos problemas atrapalhem nossos caminhos. Amizade acima de tudo!!

Abraços. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 12, 2011 5:46 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Po galera, acabei de comprar um clawler...

E esse encontro na USP ainda ta rolando, como é???

Quando o meu estiver pronto quero colar la pra ver qualé hein...

Abçs

Arthur

MensagemEnviado: Ter Abr 12, 2011 6:08 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Opa Arthur, primeiramente, seja bem vindo !

Os encontros na USP são baseados sob demanda e no que é marcado por aqui, rs.

Voce posta uma mensagem dizendo que irá e cria uma lista, ou então edita a pré existente para aquele dia em específico acrescentando o seu nome. Por exemplo:

Data e hora

Seu nome

É isso aí !!

Eu estou trabalhando no interior ultimamente, mas mês que vem já devo estar liberado e aí posso comparecer. Porém, isso não o impede se ir se enturmando com essa turma aí ! rs

Abraços !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Ter Abr 12, 2011 8:17 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Vamos ver se a Galera se anima novamente, se tiverem pelo menos umas 3 pessoas, Eu vou, senão, sem chance....

:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 12, 2011 9:16 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

até eu to a fim de aparecer la , com o summit, nao é 100% crawler mas acho q da pra brincar....rs

MensagemEnviado: Ter Abr 12, 2011 9:48 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Kleber, fica a vontade !

Certeza que voce vai se divertir e muito e o fato de ter uma Summit, não será problema e sim vantagem !

Eu com uma HL stock já brinquei pra dédéu, imagina um monstro com a Summit !

Vai na fé que voce não se arrependerá, rs.

Abraços !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:27 pm 
Novo no Fórum

No momento estou apenas com a Stampede 4x4.... e por enquanto rodo sozinho pelas praças e gramados por ai.... sou da ZS... Santo Amaro .. será que posso aparecer por lah ?

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:36 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Pô rmoreira, sinto desapontá-lo, mas não pode. DEVE !!! :mrgreen:

A Stampede já é um monstro por natureza e lugar lá é que não vai faltar !

Tem a região ali com pedras pro pessoal de crawler mas tem muito espaço também para qualquer tipo de auto. Até on-road eu já vi acelerando por ali !

Abraços,

:drinks:

F-250 -- 100%

Criar novo tópico Responder  [ 2106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 141  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas