mariohenr02 escreveu:
Esses dia tava pesquisando os preços dele.. no ML tem de 1290, RTR.
Na CKRC Crawlers foi o melhor preço: 150 dólares (que segundo meus cálculos, na pior das hipóteses, rs, com ele taxado em 60%, fica em torno de 450 reais).
E aí? Qual a melhor? Na CKRC eles entregam beleza no Brasil?
Como não tenho experiência, como é que paga? PayPal (é tipo mercadopago, só paga qdo recebe?)?
Comprasse o seu onde, Tessari?
E dalê seu Mario!
Tchê desculpe pela demora em responder, a correria dominou nessa semana.
Cara o meu tentei comprar diretamente pelo nitrorcx.com, fechei toda a compra com eles, debitaram em meu cartão o valor correspondente, daí me mandaram um e-mail pedindo uma cópia do meu cartão de crédito e de um documento com foto........ tomei os devidos cuidados deixando apenas alguns dados a mostra e mandei........ dias depois me mandaram outro e-mail dizendo que estavam cancelando meu pedido e extornando o valor em meu cartão porque eles não tem como enviar carros escala 1/8 no caso de pedido internacional...... beleza, depois disso fiquei uns dois meses cuidando meu extrato do cartão.
Como era lançamento na época não encontrei esse auto em nenhuma outra loja e estava na maior fissura pra comprar esse carro.
Tinha que mandar vir de qualquer forma, então fiz uma cotação no Skybox, mas ia me custar uns 1200 barão mandando vir por eles... foi aí que encontrei um tal site chamado mercadodireto.com, cotei com eles e dava a metade do preço comparado com o skybox (+ou- 400 obamas= carro+frete+tributos), e mandei vir o carro. Cara foi a pior besteira que fiz, mas pra não prolongar muito a milonga os caras só me mandaram o carro depois de eu ter enviado um e-mail pra eles dizendo umas palavrinhas beeem amigáveis e anexando uma cópia da petição inicial que fiz e estava pronta pra distribuir no fórum.
Mario, de boa, se o pessoal da CKRC enviarem pro Brasil sem muita frescura manda vir por eles, pois o preço (mesmo sendo tributado) compensa... mas, o tributo não será apenas 60% da importação, como somos do Sul (tido como o Estado mais Europeu do nosso "marvilhoso" Brasil) tem mais uns 17% em impostos estaduais.
Se quiser uma força pra realizar esta compra pode me pedir que lhe darei o suporte.
Abs.
Tessari