RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 10:35 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

mariohenr02 escreveu:
Esses dia tava pesquisando os preços dele.. no ML tem de 1290, RTR.
Na CKRC Crawlers foi o melhor preço: 150 dólares (que segundo meus cálculos, na pior das hipóteses, rs, com ele taxado em 60%, fica em torno de 450 reais).
E aí? Qual a melhor? Na CKRC eles entregam beleza no Brasil?
Como não tenho experiência, como é que paga? PayPal (é tipo mercadopago, só paga qdo recebe?)?

Comprasse o seu onde, Tessari?

E dalê seu Mario!
Tchê desculpe pela demora em responder, a correria dominou nessa semana.
Cara o meu tentei comprar diretamente pelo nitrorcx.com, fechei toda a compra com eles, debitaram em meu cartão o valor correspondente, daí me mandaram um e-mail pedindo uma cópia do meu cartão de crédito e de um documento com foto........ tomei os devidos cuidados deixando apenas alguns dados a mostra e mandei........ dias depois me mandaram outro e-mail dizendo que estavam cancelando meu pedido e extornando o valor em meu cartão porque eles não tem como enviar carros escala 1/8 no caso de pedido internacional...... beleza, depois disso fiquei uns dois meses cuidando meu extrato do cartão.
Como era lançamento na época não encontrei esse auto em nenhuma outra loja e estava na maior fissura pra comprar esse carro.
Tinha que mandar vir de qualquer forma, então fiz uma cotação no Skybox, mas ia me custar uns 1200 barão mandando vir por eles... foi aí que encontrei um tal site chamado mercadodireto.com, cotei com eles e dava a metade do preço comparado com o skybox (+ou- 400 obamas= carro+frete+tributos), e mandei vir o carro. Cara foi a pior besteira que fiz, mas pra não prolongar muito a milonga os caras só me mandaram o carro depois de eu ter enviado um e-mail pra eles dizendo umas palavrinhas beeem amigáveis e anexando uma cópia da petição inicial que fiz e estava pronta pra distribuir no fórum.
Mario, de boa, se o pessoal da CKRC enviarem pro Brasil sem muita frescura manda vir por eles, pois o preço (mesmo sendo tributado) compensa... mas, o tributo não será apenas 60% da importação, como somos do Sul (tido como o Estado mais Europeu do nosso "marvilhoso" Brasil) tem mais uns 17% em impostos estaduais.
Se quiser uma força pra realizar esta compra pode me pedir que lhe darei o suporte.
Abs.
Tessari

MensagemEnviado: Dom Abr 10, 2011 8:24 am 
Novo no Fórum

Tô ligado. O pior da compra internacional é essa tensão mesmo... e o chato é que mtas vezes nem se pode recorrer à justiça.. E valeu pela dica..
Vou me aguentando por enquanto.. (é que quando vou no sítio dá uma fissura mesmo, vendo aquele monte de pedras sem um carro em cima.. hehe)

MensagemEnviado: Dom Abr 10, 2011 11:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

mariohenr02 escreveu:
Tô ligado. O pior da compra internacional é essa tensão mesmo... e o chato é que mtas vezes nem se pode recorrer à justiça.. E valeu pela dica..
Vou me aguentando por enquanto.. (é que quando vou no sítio dá uma fissura mesmo, vendo aquele monte de pedras sem um carro em cima.. hehe)

Bá Mario, dei uma viajada, pensei que estivesse falando com um brother aqui da minha cidade... hehe... por isso falei "nós aqui do Sul" haha
Aham, bem nessa... mas antes de recorrer à justiça a primeira coisa que se deve fazer é localizar a pessoa/empresa que lhe deu o calote, sem isso esquece qualquer litigio, mas se comprar direto de uma loja conceituada não tem galho. O que você pode fazer é comprar algum item que queira de baixo valor e depois sim, se vier tudo certinho, mandar vir um carro.
Abs.
Tessari

MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 8:04 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

na ckrc eu nunca comprei nada, mas na www.tcscrawlers.com já comprei carro lá e envia sem nenhum problema

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2011 10:40 am 
Novo no Fórum

o Mad Torque, posso colocar ele na lama?

MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2011 11:04 am 
Novo no Fórum

jefe84 escreveu:

Na lama, acho que não. Como os motores ficam nos eixos, perto das rodas, a lama iria entrar neles e dar um curto, acredito (mas pergunta ao Tessari pra confirmar.. rs. Tenho menos tempo com os autos..).
Pra andar na lama tem os Axiais, High-Lifts, e carros da RC4WD que com os ups necessários podem pegar água e lama sem problemas. Mas até hj não tive coragem de colocar meu SCX10 no atoleiro :lol: .

Valeu!

MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2011 1:12 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
mariohenr02 escreveu:
jefe84 escreveu:

Na lama, acho que não. Como os motores ficam nos eixos, perto das rodas, a lama iria entrar neles e dar um curto, acredito (mas pergunta ao Tessari pra confirmar.. rs. Tenho menos tempo com os autos..).
Pra andar na lama tem os Axiais, High-Lifts, e carros da RC4WD que com os ups necessários podem pegar água e lama sem problemas. Mas até hj não tive coragem de colocar meu SCX10 no atoleiro :lol: .

Valeu!

Motor escovado já meti na lama diversas vezes...
tive problema, mas não curto circuito....
1- pedra travou o rotor
2- a sujeira desgasta muito rápido o carvão.

2xmicro sct 2s

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 16, 2011 8:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Vargas escreveu:
mariohenr02 escreveu:
jefe84 escreveu:

Valeu!

Motor escovado já meti na lama diversas vezes...
tive problema, mas não curto circuito....
1- pedra travou o rotor
2- a sujeira desgasta muito rápido o carvão.

Aham... cos motores não tem problema de curto, mas pode ferrar a parte elétrica do auto, tipo ESC, RX e tals... tem que isolar estas partes pra garantir...

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 5:23 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

E ai cara Blz? To pensando em pegar um Nanda Pathfinder que me parece ser a versão '' chinesa '' do exceed. Quais suas opiniões finais sobre o carro? Qual materia vc usa e qual o tempo que dura?
Abço.

MensagemEnviado: Ter Out 11, 2011 12:51 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

raus escreveu:
E ai cara Blz? To pensando em pegar um Nanda Pathfinder que me parece ser a versão '' chinesa '' do exceed. Quais suas opiniões finais sobre o carro? Qual materia vc usa e qual o tempo que dura?
Abço.

Bah vi um Nanda desses. Não troco o meu por ele nem em sonho!
Até hoje não tive nenhum problema com o meu carro, nenhuma peça quebrada, desgaste quase imperceptivel... fiz alguns ups tipo bateria de lipo, servos corless de aluminio... meu proximos ups serão trocar os rod ends por uns de aluminio, meter um combo da Novak, o M2 dig e trocar o TX por um de quatro canais... no mais tá td tranquilo, o auto é muito bom e realmente trepa em tudo, muito show!!
Abs.
Alex

MensagemEnviado: Ter Out 11, 2011 3:43 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Tessari escreveu:
raus escreveu:
Abço.

Bah vi um Nanda desses. Não troco o meu por ele nem em sonho!
Até hoje não tive nenhum problema com o meu carro, nenhuma peça quebrada, desgaste quase imperceptivel... fiz alguns ups tipo bateria de lipo, servos corless de aluminio... meu proximos ups serão trocar os rod ends por uns de aluminio, meter um combo da Novak, o M2 dig e trocar o TX por um de quatro canais... no mais tá td tranquilo, o auto é muito bom e realmente trepa em tudo, muito show!!
Abs.
Alex
Blz! Realmente o seu é bem mais parrudo que o da Nanda. Peguei o meu e tb não tenho o que reclamar, já fiz vários ups e está em teste, fiz novo chassi em aluminio, setup de suspensão, pneus losi rockclaws, barra de esterçamento sobre o eixo, tá ficando bem legal.
Abço.

Criar novo tópico Responder  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas