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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 8:28 pm 
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To doido pra entrar no clube. Comprei o meu Slash dia 05 e ainda estou esperando chegar. Foi encaminhado de Ilinois para Nova York dia 06 e tenho mais 3 dias uteis para receber um e-mail com o número de rastreio. Depois disso tenho mais um prazo de 15 dias uteis para chegar aqui. To ancioso e preocado com o susto do imposto. Quando chegar eu posto fotos.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 9:19 pm 
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Gleison escreveu:
Depois disso tenho mais um prazo de 15 dias uteis para chegar aqui.


Que otimismo!!!! :mrgreen2:

Se for o frete normal com rastreio, é 30 dias :putz:

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MensagemEnviado: Dom Abr 10, 2011 5:33 pm 
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Não querendo desanimar mais................ os correios estão deixando muito a desejar tenho coisa que chegou aqui faz 2 meses e nem sinal, não sei nem se foi tributado, e não e so uma não são 3 encomendas nesta situação ta dificil, heheheheh, mas tem encomenda que uma semana depois de chegar entregam, vai saber.................

Jotto


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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 9:47 am 
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Esse final de semana, andei 3 packs de 6S com o Slash, porém, com 65% de potencia só, mas que isso não tem como...acho que o ideal vai ser 4S.
Achei o carro muito maneiro de pilotar, da um trabalho da porra pra fazer curva de alta, mas o mais massa é isso mesmo, entrar de lado nas curvas e sem parar de acelerar senão roda, totalmente diferente de buggy e truggy que estou acostumado, mas por isso que achei divertido, ao mesmo tempo que é foda de pilotar em alta, é estigante a briga que da....
Com 65% não tem como acelerar em linha reta, capotei várias vzs....mas acredito que com essa potencia já esteje bem perto dos 100km/h.
Unica coisa que notei é que a embreagem já esta patinando mais, no resto aguentou bem o tranco, primeiro carro da traxxas que não quebra nada comigo na primeira andada.

Bom agora vou começar a pensar nos UPs, primeira coisa vai ser a embreagem.

Qual a melhor embreagem pra por no slash?

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 9:52 am 
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Junior3976 escreveu:
Bom agora vou começar a pensar nos UPs, primeira coisa vai ser a embreagem.

Qual a melhor embreagem pra por no slash?


Eu no teu caso, trocaria pelo diff central.

acho q a embreagem não vai dar conta dessa potencia toda...

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 9:58 am 
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jotto escreveu:
olha este motor eu corri somente duas baterias, antes de montar testei ele e estava ok, acredito que esteja bom, acho estranho o aquecimento tbm, pois esta com muita força patina até no alfalto se apertar o dedo e isso com a embreagem bem regulada ainda heheheh, ha o timing ta no mais baixo, pode ser isso?

Jcotto



O cutoff está certinho, o que acontece é que a lipo baixa a tensão quando está rodando no carro, por exemplo, quando ando com o truggy, a lipo mantem em 3,6~3,8v e no final baixa para 3,4V(corte do esc) e após esfriar ela sobe um pouco a voltagem, indo para 3,7V. Dai coloco no carregador e entra 4700Mah, ou seja, usei quase toda a carga dela. Quanto ao aquecimento, é só diminuir 1 ou 2 dentes no pinhão que resolve, o ezrun esquenta mesmo, o que acontece é que seu motor é para onroad, onde se quer muita velocidade e pouco torque, ao contrario do off, onde precisa de muito torque e pouca velocidade. Motor ezrun para on são aqueles que não tem virgula, tipo 9t,10t,13t etc, para off é 8,5T, 13,5T etc.

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 10:00 am 
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joaomedina escreveu:
Junior3976 escreveu:
Bom agora vou começar a pensar nos UPs, primeira coisa vai ser a embreagem.

Qual a melhor embreagem pra por no slash?


Eu no teu caso, trocaria pelo diff central.

acho q a embreagem não vai dar conta dessa potencia toda...

Vai durar mais... mas mais instável em curvas.

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 11:22 am 
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joaomedina escreveu:
Junior3976 escreveu:
Bom agora vou começar a pensar nos UPs, primeira coisa vai ser a embreagem.

Qual a melhor embreagem pra por no slash?


Eu no teu caso, trocaria pelo diff central.

acho q a embreagem não vai dar conta dessa potencia toda...


Se colocar um diff central fica mais fácil a pilotagem e não é essa minha intensão...hehe e tbm pelo que conheço de diff central da traxxas (e-revo) achei uma porcaria....

Então quero só os ups pra aguentar mais o tranco mesmo. Apesar que to andando bem manso, de dedo controlado, sem muitos trancos pra não ter problemas de quebras.
Na e-revo que eu tinha não tinha embreagem que aguentava, aí mandei fazer uma peça que eliminava a embreagem, aí as quebras passaram para os shafts, aí começou a dar azia, tchau...

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 11:29 am 
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Junior3976 escreveu:
joaomedina escreveu:
Junior3976 escreveu:
Bom agora vou começar a pensar nos UPs, primeira coisa vai ser a embreagem.

Qual a melhor embreagem pra por no slash?


Eu no teu caso, trocaria pelo diff central.

acho q a embreagem não vai dar conta dessa potencia toda...


Se colocar um diff central fica mais fácil a pilotagem e não é essa minha intensão...hehe e tbm pelo que conheço de diff central da traxxas (e-revo) achei uma porcaria....

Então quero só os ups pra aguentar mais o tranco mesmo. Apesar que to andando bem manso, de dedo controlado, sem muitos trancos pra não ter problemas de quebras.
Na e-revo que eu tinha não tinha embreagem que aguentava, aí mandei fazer uma peça que eliminava a embreagem, aí as quebras passaram para os shafts, aí começou a dar azia, tchau...


Até isso é igual aos 1:1
Coloca pneu maior... falta força,
falta força... coloca motor mais potente...
motor mais potente... quebra eixo...
coloca eixo mais parrudo ... pneu maior... :blink:

sempre faço analogia com o fusível... que estoure o mais barato.

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 2:01 pm 
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joaomedina escreveu:
Junior3976 escreveu:
Bom agora vou começar a pensar nos UPs, primeira coisa vai ser a embreagem.

Qual a melhor embreagem pra por no slash?


Eu no teu caso, trocaria pelo diff central.

acho q a embreagem não vai dar conta dessa potencia toda...


pelo oque eu ouvi falar, o diff central da slash só é recomendado para usar com 2s,, e ainda é no velineon !!

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 2:09 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
pelo oque eu ouvi falar, o diff central da slash só é recomendado para usar com 2s,, e ainda é no velineon !!


Traxxas #FAIL

Tenho me decepcionado freqüentemente com a traxxas... :putz: :putz:

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 3:26 pm 
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joaomedina escreveu:
Junior3976 escreveu:
Bom agora vou começar a pensar nos UPs, primeira coisa vai ser a embreagem.

Qual a melhor embreagem pra por no slash?


Eu no teu caso, trocaria pelo diff central.

acho q a embreagem não vai dar conta dessa potencia toda...


o diff central derrete usando 3s, imagina com 6s ou 4s

os gringos recomendam só 2s


Alguém já testou o slipper clutch do REVO no slash 4x4?

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 5:44 pm 
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se quiserem ver testes de durabilidade de diversos ups na slash 4x4 olhem aqui: http://www.msuk-forum.co.uk/topic/96054 ... -must-see/

o que aguentar esse motor aguenta qualquer coisa !!

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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 6:26 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
se quiserem ver testes de durabilidade de diversos ups na slash 4x4 olhem aqui: http://www.msuk-forum.co.uk/topic/96054 ... -must-see/

o que aguentar esse motor aguenta qualquer coisa !!


HAHAHA!!! muito bom o tópico desse maluco! olha o tamanho do ESC:
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Do Motor:
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O layout do chassis:
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MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2011 6:32 pm 
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Jesus... :) É insano!!! Isso é na grama manolo.... e olha como voa!!!

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