allex2000 escreveu:
Eu sei que o regulamento já está em vigor e bla bla bla....mas não custa refletir algumas melhorias....
Porém não só eu, mas outros pilotos achamos confuso essas tomadas de tempo....complicado e sem sentido....
Porque não simplificar e fazer igual a F-1??? A melhor volta larga na frente e o grid é formado na sequencia das melhores voltas, pronto...não entendo pra quê mesurar quem ficou andando mais tempo se o que deveria valer é quem é o mais rápido....
Outra coisa é misturar os corredores mais rápidos e mais lentos....isso é injusto, pois corre-se contra adversários que não estão andando igual...daí a briga na pista fica murcha...um exemplo, carros virando 17.1s e 19s juntos....na main A e na Main B a mesma coisa....o melhor seria formar o grid de acordo com a qualify, se tem 20 pilotos, os 10 mais rápidos correm juntos, e os 10 mais lentos também...isso garante equilibrio na pista, evita acidentes e impulsiona as disputas, pois os carros mais parecidos estarão juntos....não entendo até agora o motivo de tanta complexidade de misturar 1º, 3º, 5º isso só dá trabalho pra quem tá organizando e prejudica as corridas...bom este é meu ponto de vista.....
Caraca gente .. é só chegar lá e correr .. usem o regulamento a favor de vc´s , não fiquem achando coisa errada !!!
1º - tomada ....
existem N regras .. tanto como volta mais rapida quanto de indice técnico .. se vc colocar como volta mais rapida .. o cara pode entrar na pista , fazer uma volta voadora e sair ... mas será que esse piloto vai andar forte o hit todo ??? esse é o problema e por isso que optamos por indice técnico .. força o cara a andar forte mas constante .. então é o melhor piloto que leva .. o que consegue andar mais rapido sem dar porrada !!!
2º - finais ...
Finais separadas é para brasileiro , vc tem 6 tomadas de tempo para se colocar bem e ficar entre os 10 primeiros .. se vc cair na final B não pode ser Campeão , vc vai disputar o 11º lugar .. e obrigatóriamente teriamos uma final com 10 pilotos e outra com a sobra .. imagina que legal ficar olhando a final B da super com 2 pilotos ???
Como foi feito na AARc , vc só ajuda quem anda rapido .. vc coloca varios pilotos medianos mas que não batem e abrem a cada volta e o ponteiro só tem trabalho de enfiar volta mais rapida atraz de volta mais rapida ... bom pra quem ta na ponta , não pro restante do grid que não anda com os mais rapido , demora mais pra evoluir e acaba ficando chateado ... mas tenho uma idéia pra vc Allex .. se te encomoda andar com pilotos 2 seg. mais lentos que vc , é só subir pra Super ... vem andar junto com 10 pilotos que andam no mesmo segundo pra vc ver como é facil !!!!

bateu vc vai pra 10 , igual eu fiz nessa etapa .. bacana né ..
Esse lance de mesclar já deu problema aqui na AARC porque o Cold queria fazer separado e eu ouvi do pessoal da AARCJun que não seguimos o regulamento .. então pessoal , antes que a discusão fique maior , eu tenho outra alternativa pra vc´s que querem mudar tudo :
Ano que vem façam parte da diretoria de corridas ... olha lá a chance em ...
Abraços a todos e vamos treinar mais e reclamar menos !!!!
Coca.