Pelo amor de Deus não (2) heauheuahe
Enfim, Galera! Acho que tá bom de conversinha né?
O regulamento tá bom assim, aconteceu o erro na hora de separar as finais, mas o erro não foi do regulamento, foi falha humana, vão querer crucificar o nego que errou agora? Não sei como foi, mas em Jundiai não sei como foi feito direção de Prova e Cronometrista, se eles foram contratados ou voluntários. Se o cara errou, tinham que ter avisado na hora.
Na AARC, foi separado como o Cold pediu, e foi feito certinho, pois quem fez teoricamente é um "profissional", pago pra isso. Etapas na AARC, PAGAMOS Diretor, Cronometrista, Vistoriador e os gandulas... tudo isso para o maior "conforto" dos pilotos.
Allex, tu é um cara que curte competição, então como sempre te falo, vou repetir, venha para a SuperStock, a Stock Light é pra ser categoria de entrada, vencer na Light é motivo para ir pra Super.
Se você acha que treinar na Light, vai te dar gabarito pra andar forte na SuperStock, melhor parar mesmo...rs
Veja o Marcio Taira, sorte a SUA Sr. Allex, que ele não está na Light, se estivesse, ele provavelmente ganharia. Mas ele não viu mais desafio no Latinha (ou hoje, a stock light) e subiu de categoria por vontade propria, ninguém obrigou ele, assim como no meu primeiro ano competindo, veja: em Nov2007 foi a primeira vez que fui a uma pista, e foi para correr o Latinha Racing1, andei de TT01 original e só perdi para o Paulo Filho que andou de Corally, mais 2 corridas de Lata, eu resolvi andar na Stock (que era 5700kv), andei 1 etapa nas duas categorias, e vi que era inviável (o Neto é louco! É dificil demais andar em duas), depois da 3a etapa do primeiro ano do latinha, eu ja larguei e andei só de Stock, e no segundo semestre andei na Modified, junto com Coca, Marcos, Chung, Felipe, etc. (no final desse ano, se não me engano, já consegui ficar na frente do Coca EHAUehauEHAUehAUEHAUHEauEH) Neste ano, eu provei que quem anda MAL na Stock ganha no Lata, pois no Brasileiro, que eu havia me inscrevido com mais de 2 meses de antecedencia se não me engano, fiz a inscrição no Lata, pois anda não havia pegado o Gosto pela Stock, quando teve o brasileiro de Lata, fiz uma corrida perfeita, sem erros, constante, fiz pole, volta mais rápida da categoria e vitoria nas 2 finais (não teve terceira pois choveu, e nem precisava, já tinha ganho com os dois primeiros resultados). Tudo pois havia me acostumado com o Stock (mamba 5700), e mesmo andando mal, aprendi.
Se você está aqui pra ganhar, e se sentir realizado, quer desafio, ou algo assim, vá pra Super Stock. Ou vai querer que alguém da Super desça pra baixar essa bola? Se estiver se sentindo lesado, me avise que eu faço uma retratação Publica.
Não acho o que você falou seja motivo pra não correr mais, alguém acha? Sei lá... Tanto faz, estar na pista ou não, as vezes você disputando com o cara a sua frente, acabam os 2 sendo mais lentos tendo que atacar e defender posição, aí o cara BOM que por azar na tomada vai pra B, mas está competindo diretamente com você, anda Livre e por INDICE TECNICO ganha dos dois. Entendeu? Separando, junto, tanto faz, vc está competindo diretamente.
Sobre tomar volta, você ter consciencia que o cara que está chegando é lider ou está te dando uma volta POR SER MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ, ele vai te passar uma hora ou outra, se vc reparar que vc está prejudicando muito ele, FALE COM ELE NO PALANQUE, eu sempre pergunto pro Felipe, quando ele chega em mim, Se ele que já quer me passar e Onde ele quer me passar, assim eu continuo fazendo minha corrida, pois eu estou bringando pelas posições assim como ele, não há motivos pra eu atrapalhar ele nem para ME atrapalhar. Mais um Detalhe, se ele me passa, eu não vou acelerar que nem um retardado de maneira perigosa atras do cara, temos que ter consciencia que se a gente é retardatário NÃO DEVEMOS DISPUTAR POSIÇÃO com este camarada que está passando.
Bom, já deu isso aqui, o regulamento está lá, leiam, releiam, e se for o caso, vamos anotar as coisas que devem ser revistas, e se for o caso, Mudamos para o proximo ano/categoria/competição, seja lá o que for. Mas este que está em vigor, deixe assim, não vejo nenhum problema que atrapalhe no campeonato.
Que alias, os problemas que repercutiram mais, sobre Tomada de Tempo/Pole/TQ, nem deveria ter acontecido! Foi falta de atenção de alguns.
Enfim, bola pra frente, vamos fazer melhor na 3a Etapa! Espero que estes que estão reclamando, venham prestigiar, pois ficar de picuinha não ajuda ninguém a evoluir, correr sim.
_________________ ★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★
|