RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 3:42 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 10:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

coca escreveu:
Galera da AARC , vamos marcar um treino do Coelho ???? :mrgreen: feriadão de Pascoa , quem quer ir pra pista treinar ??? posta o melhor dia , vamos ver se conseguimos por uns 10 EP´s na pista , ai da pra acertar o carro da galera e o dedo também ...

abraços ,
Coca.

To dentro dessa, para mim não tem dia ruim, não vou viajar mesmo...
1- Guto

Abraços

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 10:33 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fabricio escreveu:
Coca para presidente!!!

+1 :drinks:

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 10:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fabricio escreveu:
Coca para presidente!!!

pelo amor de Deus , NÃO !!! o presidente é o Betão ... :bleh: :mrgreen2:

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 10:59 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

iakuza51 escreveu:
Fabricio escreveu:
Coca para presidente!!!

+1 :drinks:

+ 1

BETÃO

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:08 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

mujoo escreveu:
Tem muitas maneiras de se entender as coisas, todos estão expondo seu modo de pensar, e claro, nem todos concordam com tudo que pensamos, coisa natural isso, cada um fala o que pensa e entendecomo quiser o ponto de vista alheio, mas temos que ter acima de nossos pensamentos e razões que o que vale é o regulamento, nada mais.

Allex, eu entendi o que você quis dizer, de não ter pilotos com tempo alto junto aos pilotos de menor tempo, porém isso cai em duas vertentes, uma delas é a que o coca falou, acaba separando os pilotos por "quem corre mais" e "quem corre menos", eu no caso que sou muito novato, virei tempos de 19s. e 20s., prefiro andar com pilotos mais rápidos pois se andar com pilotos equiparados a mim, em quem vou me espelhar para obter melhorias se todos andam praticamente igual a mim ? como vou ver como aquele cara que virou 16s. faz a tal curva e se comporta na pista se eu nunca tive a experiência de andar com ele ? Se pensar dessa forma seria um dos modos... O outro modo é que realmente pilotos lentos atrapalham pilotos rápidos, porém, algo que o coca também falou, basta o cara se policiar pra não fazer besteira e atrapalhar a corrida. Eu mesmo me senti meio mau por ter prejudicado alguns pilotos, lento, e batia e rodava diversas vezes, errei me preocupando em dar passagem e não prejudicar os outros do que correr o MEU tempo e quem quer me passar que fosse em frente, como o coca falou, o cara vai passar de qualquer jeito.

Se da forma que os pilotos fossem divididos em tempo, andar lentos com lentos e rápidos com rápidos fosse válida, não teria somente categoria STOCK LIGHT e PRO STOCK, teria que ter uma ABAIXO da STOCK LIGHT para os novatos, já complicaria mais eu acho...

Se misturar os pilotos é mais simples, ficamos nas duas categorias já existentes e simplesmente os pilotos que treinem pra não bater nos outros, isso é mais fácil, pois vai de cada um se esforçar para atingir o objetivo de sempre diminuir tempo de volta e andar pacificamente na pista de modo que não atrapalhe ninguém. teve pilotos lentos que que andaram bem e não causaram acidentes. Eu mesmo andei com você e prestei muita atenção em você, tentando ver como você fazia pra ser tão rápido e tirando base nas suas voltas. Acho esse processo o mais coerente, pois exige mais do piloto, e gera aquela vontade de "Pô, preciso mexer no meu carro, preciso treinar mais, quero virar tempos de volta como o Alex, o Vinicius ..."

como eu disse, tem vários modos de pensar, e de compreender. aí cabe a cada um fazer isso por si só.

Agora uma dúvida que ficou meio que plantada...

Os pilotos do Hit A serão sempre os 10 primeiros colocados e os do hit B os outros 10, de 11 à 20 ?
Se for isso então tem algo errado, pois a corrida nçao foi separada em 2 Hits pois havia excesso de carros para a pista ?
Não entendi, se puderem me explicar agradeço!

Pessoal!!!!

Discutir pra que...

Nosso amigo mujoo falou tudo!!

Alex,

Espero que não aconteça, no campeonato de EP, mesmo, o que vou escrever a seguir é absolutamente hipotético.

Só posso concluir que o Vc e o Cold, se por acaso uma etapa tiver apenas 10 pilotos em suas categorias, ou seja, um hit apenas..... VOCES VÃO DIVIDIR E 2(disse dois) HITS DE 5(cinco mais rápidos na A e os menos rápidos na B).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falei que “parei” em um post lá atrás ..... MAS NÃO DÁ!!!

shashashasahsahsashashashashashasahsashashashs( rindo muito )

Vou tentar me controlar, novamente, mas vamos maneirar nos comentários, senão eu não aguento. rrrrrrrr

Parei!!( parte 2)

Mas, preciso continuar lendo, estou na página 24 e já esta na 26!!!

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:10 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

coca escreveu:

Mas espero que até o final do ano todos , digo TODOS os light estejam no mesmo segundo ... isso seria uma vitória maior que a realização do campeonato conjunto .... :drinks:

Coca.

Também espero, uhauhauahuah....até pq se chegar o fim de ano e eu estiver andando 2 segundos atras eu paro e vou pescar...perai, eu nem gosto de pescar, uhuauaauh.

abs

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Youngster escreveu:
coca escreveu:

Mas espero que até o final do ano todos , digo TODOS os light estejam no mesmo segundo ... isso seria uma vitória maior que a realização do campeonato conjunto .... :drinks:

Coca.

Também espero, uhauhauahuah....até pq se chegar o fim de ano e eu estiver andando 2 segundos atras eu paro e vou pescar...perai, eu nem gosto de pescar, uhuauaauh.

abs

aí eu te acompanho, andar 1 ano todo, treinando e ficar na casa dos 19s. é pra vender o RC com tudo ou anunciar ...

TROCO RC POR KIT DE PESCA ESPORTIVA

uhauhahuahuuhhuauha

Aproveitando,

FOTOS, Aqui !

http://www.vipbolhas.com/

confiram :D

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
mujoo escreveu:
Youngster escreveu:
coca escreveu:

Coca.

abs

aí eu te acompanho, andar 1 ano todo, treinando e ficar na casa dos 19s. é pra vender o RC com tudo ou anunciar ...

TROCO RC POR KIT DE PESCA ESPORTIVA

uhauhahuahuuhhuauha

Aproveitando,

FOTOS, Aqui !

http://www.vipbolhas.com/

confiram :D

Desculpa me intrometer ,mas se for trocar mesmo so me chamar,antes de entrar pro hobby dos rcs eu era pescador,então tralha não falta em casa também!!!

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:32 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

"Youngster"

Vc poderia ceder uma bolha para sorteio para o pessoal que corre ...!!!!!!!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Olha DK. A coisa que mais odeio é peixe, segundo é pescar, huauhahuauhauha !

Eu não largo esse hobby por nada mais, me divirto muito, aprendo muito, está sendo algo sensacional pra mim, mudou minha rotina de fim de semana, acertei em cheio o alvo quando decidi vender todo meu som do carro e investir nisso. Cansei de ouvir som "para os outros", eu quero é curtir algo PRA MIM :D

Estava brincando quanto a pesca, não gosto mesmo hehehe!!! (Trauma de levar ferroada no dedo de alguns peixes) aheuaehuehaueu

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pelo amor de Deus não (2) heauheuahe

Enfim, Galera! Acho que tá bom de conversinha né?

O regulamento tá bom assim, aconteceu o erro na hora de separar as finais, mas o erro não foi do regulamento, foi falha humana, vão querer crucificar o nego que errou agora? Não sei como foi, mas em Jundiai não sei como foi feito direção de Prova e Cronometrista, se eles foram contratados ou voluntários. Se o cara errou, tinham que ter avisado na hora.

Na AARC, foi separado como o Cold pediu, e foi feito certinho, pois quem fez teoricamente é um "profissional", pago pra isso. Etapas na AARC, PAGAMOS Diretor, Cronometrista, Vistoriador e os gandulas... tudo isso para o maior "conforto" dos pilotos.

Allex, tu é um cara que curte competição, então como sempre te falo, vou repetir, venha para a SuperStock, a Stock Light é pra ser categoria de entrada, vencer na Light é motivo para ir pra Super.

Se você acha que treinar na Light, vai te dar gabarito pra andar forte na SuperStock, melhor parar mesmo...rs

Veja o Marcio Taira, sorte a SUA Sr. Allex, que ele não está na Light, se estivesse, ele provavelmente ganharia. Mas ele não viu mais desafio no Latinha (ou hoje, a stock light) e subiu de categoria por vontade propria, ninguém obrigou ele, assim como no meu primeiro ano competindo, veja: em Nov2007 foi a primeira vez que fui a uma pista, e foi para correr o Latinha Racing1, andei de TT01 original e só perdi para o Paulo Filho que andou de Corally, mais 2 corridas de Lata, eu resolvi andar na Stock (que era 5700kv), andei 1 etapa nas duas categorias, e vi que era inviável (o Neto é louco! É dificil demais andar em duas), depois da 3a etapa do primeiro ano do latinha, eu ja larguei e andei só de Stock, e no segundo semestre andei na Modified, junto com Coca, Marcos, Chung, Felipe, etc. (no final desse ano, se não me engano, já consegui ficar na frente do Coca EHAUehauEHAUehAUEHAUHEauEH) Neste ano, eu provei que quem anda MAL na Stock ganha no Lata, pois no Brasileiro, que eu havia me inscrevido com mais de 2 meses de antecedencia se não me engano, fiz a inscrição no Lata, pois anda não havia pegado o Gosto pela Stock, quando teve o brasileiro de Lata, fiz uma corrida perfeita, sem erros, constante, fiz pole, volta mais rápida da categoria e vitoria nas 2 finais (não teve terceira pois choveu, e nem precisava, já tinha ganho com os dois primeiros resultados). Tudo pois havia me acostumado com o Stock (mamba 5700), e mesmo andando mal, aprendi.

Se você está aqui pra ganhar, e se sentir realizado, quer desafio, ou algo assim, vá pra Super Stock. Ou vai querer que alguém da Super desça pra baixar essa bola? Se estiver se sentindo lesado, me avise que eu faço uma retratação Publica.

Não acho o que você falou seja motivo pra não correr mais, alguém acha? Sei lá... Tanto faz, estar na pista ou não, as vezes você disputando com o cara a sua frente, acabam os 2 sendo mais lentos tendo que atacar e defender posição, aí o cara BOM que por azar na tomada vai pra B, mas está competindo diretamente com você, anda Livre e por INDICE TECNICO ganha dos dois. Entendeu? Separando, junto, tanto faz, vc está competindo diretamente.

Sobre tomar volta, você ter consciencia que o cara que está chegando é lider ou está te dando uma volta POR SER MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ, ele vai te passar uma hora ou outra, se vc reparar que vc está prejudicando muito ele, FALE COM ELE NO PALANQUE, eu sempre pergunto pro Felipe, quando ele chega em mim, Se ele que já quer me passar e Onde ele quer me passar, assim eu continuo fazendo minha corrida, pois eu estou bringando pelas posições assim como ele, não há motivos pra eu atrapalhar ele nem para ME atrapalhar. Mais um Detalhe, se ele me passa, eu não vou acelerar que nem um retardado de maneira perigosa atras do cara, temos que ter consciencia que se a gente é retardatário NÃO DEVEMOS DISPUTAR POSIÇÃO com este camarada que está passando.

Bom, já deu isso aqui, o regulamento está lá, leiam, releiam, e se for o caso, vamos anotar as coisas que devem ser revistas, e se for o caso, Mudamos para o proximo ano/categoria/competição, seja lá o que for. Mas este que está em vigor, deixe assim, não vejo nenhum problema que atrapalhe no campeonato.

Que alias, os problemas que repercutiram mais, sobre Tomada de Tempo/Pole/TQ, nem deveria ter acontecido! Foi falta de atenção de alguns.

Enfim, bola pra frente, vamos fazer melhor na 3a Etapa! Espero que estes que estão reclamando, venham prestigiar, pois ficar de picuinha não ajuda ninguém a evoluir, correr sim.

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
mujoo escreveu:
Olha DK. A coisa que mais odeio é peixe, segundo é pescar, huauhahuauhauha !

Eu não largo esse hobby por nada mais, me divirto muito, aprendo muito, está sendo algo sensacional pra mim, mudou minha rotina de fim de semana, acertei em cheio o alvo quando decidi vender todo meu som do carro e investir nisso. Cansei de ouvir som "para os outros", eu quero é curtir algo PRA MIM :D

Estava brincando quanto a pesca, não gosto mesmo hehehe!!! (Trauma de levar ferroada no dedo de alguns peixes) aheuaehuehaueu

Relaxa mano,era brincadeira :drinks:

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pelo amor de Deus não (3) ... ( posso votar não em mim 2 vezes .... :mrgreen2: )

Exato Alê .. não precisa parar pro cara passar , é só não bater atraz dele quando ele passar que já esta de bom tamanho ... o cara é mais rapido , tem uma visão de traçado diferente de quem esta começando e consegue te passar sem bater ... quanto mais tempo de pista , mais reflexo e vc consegue prever algumas coisas que vão acontecer na sua frente ... quando comeci a andar .. minha referencia era tentar não bater atraz dos outros quando eles me passavam ... :putz: agora eu já tento ver quando alguem vai fazer bostinha na minha frente pra que eu não bata nele ... a 1 ano , 1 ano e meio atraz , eu , Kimura e Cold não conseguiamos andar juntos sem ficar batendo um no outro .. hoje nós andamos , esbarramos , damos risada e ainda conversamos no palanque ... ( só falta vir tempo ) ... mas vc melhora porque esta andando com os caras que rodam mais rapido .. e isso é legal .. a melhora vem com treino , tempo de pista é fundamental !!!!

Sandro , para de rir .. não tem nada engraçado nos foruns dos fumacentos pra vc ler não :pedala: :machado: :twisted:

Betão pra presidente vitalicio da AARC !!!!! :ohhn:

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cold escreveu:
sandrozl escreveu:

Cold,

Jeito Europeu?

Então... deveria ter que mudar MUITA coisa no regulamento, acho que não é com 2 tomadas que separa-se os "possíveis campeões dos demais pilotos"!?!
Então vc está dizendo que nesta etapa foi hit A com “melhores” tempos nas tomadas e B com o “menores” tempos??

abç

não.

Aeee o Cold pensa como eu!!!
Eu sou a favor de dividir em ordem 1o, 2o, 3o....mas que JUNTE os resultados...
Assim quem está na B pode disputar as 10 primeiras posições...

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 12:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

iakuza51 escreveu:
Alex

Pensa so uma coisa, essa opiniao, pode de alguma forma virar contra o regulamento.
O cara que nao esta conseguindo andar bem, o que ele vai fazer.
Tentar tirar o tempo para andar com os mais lentos, e no hit, usar isso a favor.
.

Iakuza, isso não faz sentido, pois querer andar na B só vai te fazer ter que passar diversos retardatários, euquanto na A não acontece isso. Na B você perde mais tempo...

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas