OPA! Não Critiquei a AARC Jun em momento algum, inclusive eu disse "vão querer crucificar o cara agora", exatamente por achar que erros acontecem, ninguém viu na hora, reclamar depois não adianta.
Unica coisa que eu critiquei foi o Allex, por não querer mais correr só porque não gostou da maneira que é feita a corrida.
A maneira que foi separada não influenciaria em nada o resultado, pelo menos eu acho que não, certo? É por indice tecnico, todos contra todos...
Osman, não critiquei a AARCJun! 90% do que escrevi foi pro Allex hehehehe,
Sobre o Marcio, apenas exemplifiquei que teoricamente a Light é categoria de ENTRADA, e uma hora você vai se "Graduar", sei lá. É Claro que o Neto dificilmente seria Batido, inclusive, acredito que era para ele ter ganho esta segunda etapa, pois de longe era o carro que andava mais redondo, sem esquecer o carro do Vinicius, estes dois sãos caras que deveriam andar na Super, e Neto anda, e como eu disse, andar em duas categorias é dificil demais, acho que se ele andasse em uma só, provavelmente se sairia melhor, visto que ele é um ótimo piloto e tem muita experiencia, alias, talvez um dos que tem mais experiencia entre os presentes no Domingo passado...
Vou Citar a parte do erro e regulamento, pra ver se realmente há algum mal:
Citação:
Pelo amor de Deus não (2) heauheuahe
Enfim, Galera! Acho que tá bom de conversinha né?
O regulamento tá bom assim, aconteceu o erro na hora de separar as finais, mas o erro não foi do regulamento, foi falha humana, vão querer crucificar o nego que errou agora? Não sei como foi, mas em Jundiai não sei como foi feito direção de Prova e Cronometrista, se eles foram contratados ou voluntários. Se o cara errou, tinham que ter avisado na hora.
Na AARC, foi separado como o Cold pediu, e foi feito certinho, pois quem fez teoricamente é um "profissional", pago pra isso. Etapas na AARC, PAGAMOS Diretor, Cronometrista, Vistoriador e os gandulas... tudo isso para o maior "conforto" dos pilotos.
Eu Escrevi que não sabia, o Bruno eu sabia que era diretor, mas fazer as merges e montar corrida, é papel de outro cara, não do diretor, ou seja, se o cara AJUDOU, e ERROU, vao querer culpar alguém (ou o regulamento) agora? Reclamar depois não adianta...
Eu nunca iria criar um mal estar com a AARC Jun, até porque, gosto de vocês todos e adoro a pista daí, sempre que vou acho ela muito legal pra andar de EP.
Só para lembrar, o "erro" na primeira etapa, foi porque o Cold pediu pra fazer daquele jeito, o pessoal da telemetria estava fazendo intercalado como sempre, mas o Cold chegou lá e falou que estava errado, pois ele havia pensado em mudar o regulamento este ano, porém, ele deixou passar e liberou o regulamento sem esta mudança, comemos bola.
Não tem MOTIVO ALGUM pra ficarmos discutindo regulamento aqui, SEMPRE acontecem imprevistos na primeira etapa, e no nosso caso, tivemos DUAS PRIMEIRAS ETAPAS, pois foram DUAS organizações diferentes, certeza que para a proxima a tendencia é dar tudo certo. E lembranco que todo ano mudamos o regulamento para que no ano seguinte seja melhor, ou de um jeito que esperamos que seja melhor... Se não ficar bom, mudamos no outro, e assim vai.
Abraços, e desculpa se fui mal interpretado, a unica parte que falei com algum ton de critica foi em relação ao Allex mesmo.