RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 2:08 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 1:59 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

PRCG escreveu:
iakuza51 escreveu:
Alex

Pensa so uma coisa, essa opiniao, pode de alguma forma virar contra o regulamento.
O cara que nao esta conseguindo andar bem, o que ele vai fazer.
Tentar tirar o tempo para andar com os mais lentos, e no hit, usar isso a favor.
.

Iakuza, isso não faz sentido, pois querer andar na B só vai te fazer ter que passar diversos retardatários, euquanto na A não acontece isso. Na B você perde mais tempo...

Eu lembro que teve um brasileiro de Latinha que era deste jeito. Consegui andar bem e fiquei em último do A.
Lembro que o Deivid e outro cara foram os 1º do B.
Eu tive que perder alguns décimos por ter que abrir para os ponteiros, já eles tiveram 'as portas abertas' no B.
Meus tempos de volta eram melhores do que o deles, porém em algumas voltas tinha que abrir para os ponteiros e perdia alguns décimos.
Acredito que mesclar as posições entre A e B ainda é o jeito mais legal e justo de se competir no RC.
Se for para separar, acho correto que apenas quem ande na A tenha chance de ser o 1º colocado.

Isto é apenas uma observação. NÃO estou dando nenhuma opnião ou sugestão!

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 6:24 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Kimura,

Li todo seu comentário e confesso desacreditar o que você escreveu. Primeiro você menciona que se o Taira estivesse na categoria ninguem ganharia....quer dizer que eu, Neto e Vinicius que já ganhamos estamos lá por sorte, pois não há competidor bom na Light? Eu conheço e sou amigo do Marcio, tenho certeza que ele não pensa isso...

Depois vc cita um email meu, por acaso eu mandei pra vc??? O que isso tem a ver com o campeonato? Vc está sendo fofoqueiro, indiscreto e inconveniente, que comportamento ridículo....

Outro detalhe, vc acha que na Light não há competição? 3 já ganharam este ano, e na Super, vc já ganhou alguma coisa?? Alias, nunca vi pessoalmente vc ganhar nada...mas vc já me viu...ah, inclusive do Marcio (vide 6 etapa ano passado)

Outra, quem disse de treinar na Light pra correr na Super? Vc ficou biruta?

Não subestime as pessoas nem o campeonato da Light, uma vez vc disse por MP que não era uma categoria de verdade, na boa cara, isso é falta de respeito com os 18 que lá estão se esforçando pelo seu melhor....por vc nem campeonato teria, veja seu belo comentário no post que citei...se fossemos acreditar na sua opinião....provavelmente estariamos pescando :rip:

Até agora estávamos discutindo as regras e o que seria melhor para os pilotos, vc desvirtuou totalmente o assunto.... :blink:

Desculpa a todos por este post, mas essa situação já está totalmente fora de minhas preocupações como corredor (carro, tecnica e regras)....galera, obrigado pela força, pelo incentivo e pelas palavras.

abs!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 8:01 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Pessoal, não vou mais discutir este assunto do regulamento e tal, mesmo porque como disse ele está em vigor e deve ser cumprido.

Desculpem me por todo este tumulto, a ideia foi com bons olhos, bom campeonato e bom divertimento a todos.

abs!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 8:32 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

alekimura escreveu:
Pelo amor de Deus não (2) heauheuahe
Enfim, Galera! Acho que tá bom de conversinha né?

O regulamento tá bom assim, aconteceu o erro na hora de separar as finais, mas o erro não foi do regulamento, foi falha humana, vão querer crucificar o nego que errou agora? Não sei como foi, mas em Jundiai não sei como foi feito direção de Prova e Cronometrista, se eles foram contratados ou voluntários. Se o cara errou, tinham que ter avisado na hora.

Na AARC, foi separado como o Cold pediu, e foi feito certinho, pois quem fez teoricamente é um "profissional", pago pra isso. Etapas na AARC, PAGAMOS Diretor, Cronometrista, Vistoriador e os gandulas... tudo isso para o maior "conforto" dos pilotos.

Só pra esclarecer esse comentário, mas na AARCJUN o Diretor de prova foi PAGO, inclusive o mesmo que em Santo André...o Bruno. Saiu até mais caro por causa do deslocamento, mas isso não teve problema algum e chamaremos ele novamente.
Ocorreram erros em Jundiaí na divisão das tomadas, mas eu avisei o coca e ele foi imediatamente lá avisar o Bruno e este esclareceu que nas tomadas foram feitas dessa forma, mas nas finais sairia correto....tanto que saiu mesmo.

Em Santo André, apesar do "profissional" saiu tudo errado no início e foi até o fim (na questão de divisão das baterias)....todos avisaram e foi dito que ficaria assim e em Jundiaí acertariam as coisas. Tentamos e também cometemos erros.

Desculpe Kimura, mas muito chato esse seu comentário. Passa uma impressão errada do que aconteceu e do esforço de todas as pessoas de fazer as coisas acontecerem. Faltou cronometrista mesmo, o que iria furou na última hora e tivemos que improvisar...paciência...o cara preciso levar a filha no hospital. Um amigo se prontificou a ficar lá e ajudar no que for necessário. Gândulas?....eu mesmo gandulei umas 3 vezes em Santo André, fora os outros pilotos. Nem por isso cobrei da organização...qual o problema em ajudar?

Então se algo deu errado e vc quer criticar.....o faça em particular e não expor dessa forma, em público. Pq esse tipo de comentário apenas acirram as coisas e não amenizam em nada.

O que ganhamos nos criticando assim em público?? Nada!!! Nada mesmo!!! Pra que isso?

A conversa estava sobre os regulamento, TQ, tomadas de tempo e blábláblá...descambou para outra coisa.

Eu também não gosto do formato das corridas e cheguei a comentar isso aqui mesmo no fórum, mas a maioria venceu e estou lá correndo, tentando me adaptar. Acho certo da maneira que é feita até as tomadas de tempo e depois as finais seriam disputadas de outra forma, na verdade, da forma como o brasileiro é feito (assim me disseram). Mas como eu disse, o formato é esse...aceitamos entrar no campeonato assim e vamos até o fim agora. Talvez para o próximo ano, mude...quem sabe??

[]´s

Osman

Editado pela última vez por SethOz em Qui Abr 14, 2011 3:23 pm, em um total de 4 vezes.

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 8:48 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É galera , quando eu falo que a hora de falar o que pensa é na pista e não aqui é por isso !!!! aqui todo mundo fala o que quer , as vezes o que não quer e depois fica o clima de merda que esta agora ...

A corrida foi show , tivemos problemas nas 2 primeiras etapas e estamos trabalhando pra acertar as coisas ...

Essa lance da organização , eu já tinha mandado e-mail pro Marcelo , que é o contato da organização do lado da AARCjun , já ouvi besteira de piloto , já coloquei os pontos que devem ser mudados e o Marcelo já me xingou :pedala:

Agora , pra ficar fazendo isso via forum é meio ridiculo não ??? existe varias maneiras de acertar tudo e via forum acredito não ser uma postura das mais éticas ... homem resolve as coisas conversando cara a cara ... aqui é pra demostrar o que acertamos e como foi a corrida .. não pra fazer picuinha ... :matrix:

acho que todo mundo tem meu MSN e E-Mail ... se for pra xingar e fazer piada , faça por esses canais ...

Coca.

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 8:56 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Concordo com vc coca.....até agora só li e ouvi, mas não poderia deixar isso passar....me desculpe, mas eu precisava falar.

Achei injusto o comentário do Kimura....

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 9:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ficou um clima chato hein? mais facil deletar tudo isso e voltar a falar do campeonato em si, tempos e etc. assim como o coca muitos ja falaram, a hora de falar isso eh na pista, se nao falou la perdeu, paciencia. o que pode ser feito eh o seguinte, cada um anota o que achou errado e quando estiver todos na 3a etapa senta e esclarece ANTES das provas iniciarem, errou uma vez no problema X, vamos tentar corrigir pra nao errar mais, simples, questao de conversar e compreender. se cada um por o seu ponto de vista e defender ele com unhas e dentes a coisa descamba mesmo, tem quer ter ideias na mesa e depois votaçao, quem gostou de ideia tal, vamos arrumar o problema dessa forma e tals, nao adianta cada um querer fazer do jeito que acha certo, tem que ser a soluçao que mais se enquadra no regulamento, nao tem erro se for assim. as coisas sao simples, nos que estamos dificultando. foram umas 10 paginas do topico pra falar, falar e gerar discussao, ateh desvirtuando o assunto em muitas partes, resolveu algo? tem pontos que muita gente entendeu, mas nem todas aceitam, paciencia, dificil agradar gregos e troianos mas tudo tem que partir do principio que a base do campeonato eh o regulamento. seria bacana encerrar essa historia e discutir tudo pessoalmente. infelizmente estou ha muitos km dai, mas ajudo no que for preciso e estiver ao meu alcance.

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 10:11 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

iakuza51 escreveu:
"Youngster"

Vc poderia ceder uma bolha para sorteio para o pessoal que corre ...!!!!!!!!!!!

Resposta via MP

abs

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 10:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Enfim...vai rolar o treino da páscoa ou não? rsrs

Que dia os senhores estão querendo "se juntar" na AARC?

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 1:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Seanikaido escreveu:

tu ta doidinho pra sentar na cenoura né??

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 1:59 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

putz...

:putz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-eurgle2.4 Ghz/tQ2.4Ghz

Qualification : ) viewtopic.php?f=3&t=38818

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 2:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cold escreveu:
Seanikaido escreveu:

tu ta doidinho pra sentar na cenoura né??

Imagem

Ô Bozo, tá doido? hahaha olha o post desse Cold pelamor...

E aí, que dia vai ser pessoal, sábadão?

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 2:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

KKKKK olha o cold andando de cenoura !!!!! o oculos é pra disfarçar ... :mrgreen2:

eu prefiro quinta ou sexta ... é feriado mesmo e tem mais dias pra familia depois .. :drinks:

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 2:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

coca escreveu:
KKKKK olha o cold andando de cenoura !!!!! o oculos é pra disfarçar ... :mrgreen2:

eu prefiro quinta ou sexta ... é feriado mesmo e tem mais dias pra familia depois .. :drinks:

esse ai é o Seanikaido.. rosinha e orelhudo. huahuahuahuhau

Imagem

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 3:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

OPA! Não Critiquei a AARC Jun em momento algum, inclusive eu disse "vão querer crucificar o cara agora", exatamente por achar que erros acontecem, ninguém viu na hora, reclamar depois não adianta.

Unica coisa que eu critiquei foi o Allex, por não querer mais correr só porque não gostou da maneira que é feita a corrida.

A maneira que foi separada não influenciaria em nada o resultado, pelo menos eu acho que não, certo? É por indice tecnico, todos contra todos...

Osman, não critiquei a AARCJun! 90% do que escrevi foi pro Allex hehehehe,

Sobre o Marcio, apenas exemplifiquei que teoricamente a Light é categoria de ENTRADA, e uma hora você vai se "Graduar", sei lá. É Claro que o Neto dificilmente seria Batido, inclusive, acredito que era para ele ter ganho esta segunda etapa, pois de longe era o carro que andava mais redondo, sem esquecer o carro do Vinicius, estes dois sãos caras que deveriam andar na Super, e Neto anda, e como eu disse, andar em duas categorias é dificil demais, acho que se ele andasse em uma só, provavelmente se sairia melhor, visto que ele é um ótimo piloto e tem muita experiencia, alias, talvez um dos que tem mais experiencia entre os presentes no Domingo passado...

Vou Citar a parte do erro e regulamento, pra ver se realmente há algum mal:
Citação:
Pelo amor de Deus não (2) heauheuahe
Enfim, Galera! Acho que tá bom de conversinha né?

O regulamento tá bom assim, aconteceu o erro na hora de separar as finais, mas o erro não foi do regulamento, foi falha humana, vão querer crucificar o nego que errou agora? Não sei como foi, mas em Jundiai não sei como foi feito direção de Prova e Cronometrista, se eles foram contratados ou voluntários. Se o cara errou, tinham que ter avisado na hora.

Na AARC, foi separado como o Cold pediu, e foi feito certinho, pois quem fez teoricamente é um "profissional", pago pra isso. Etapas na AARC, PAGAMOS Diretor, Cronometrista, Vistoriador e os gandulas... tudo isso para o maior "conforto" dos pilotos.

Eu Escrevi que não sabia, o Bruno eu sabia que era diretor, mas fazer as merges e montar corrida, é papel de outro cara, não do diretor, ou seja, se o cara AJUDOU, e ERROU, vao querer culpar alguém (ou o regulamento) agora? Reclamar depois não adianta...

Eu nunca iria criar um mal estar com a AARC Jun, até porque, gosto de vocês todos e adoro a pista daí, sempre que vou acho ela muito legal pra andar de EP.

Só para lembrar, o "erro" na primeira etapa, foi porque o Cold pediu pra fazer daquele jeito, o pessoal da telemetria estava fazendo intercalado como sempre, mas o Cold chegou lá e falou que estava errado, pois ele havia pensado em mudar o regulamento este ano, porém, ele deixou passar e liberou o regulamento sem esta mudança, comemos bola.

Não tem MOTIVO ALGUM pra ficarmos discutindo regulamento aqui, SEMPRE acontecem imprevistos na primeira etapa, e no nosso caso, tivemos DUAS PRIMEIRAS ETAPAS, pois foram DUAS organizações diferentes, certeza que para a proxima a tendencia é dar tudo certo. E lembranco que todo ano mudamos o regulamento para que no ano seguinte seja melhor, ou de um jeito que esperamos que seja melhor... Se não ficar bom, mudamos no outro, e assim vai.

Abraços, e desculpa se fui mal interpretado, a unica parte que falei com algum ton de critica foi em relação ao Allex mesmo.

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas