fum4ditos escreveu:
the_same_x escreveu:
fum4ditos escreveu:
Kct pediram 445,00 doletas ?
Sim, mas ele está cobrando só a metade das taxas

, imagina se fosse tudo!
Brincadeira com o amigo, ele que vai vender, pode colocar o preço que quiser, só que por esse valor vou esperar mais um pouco, esperar sobrar no estoque das lojas e achar um vendedor no ebay, o resto vocês sabem...

Po, na Tower com desconto vc consegue 209,00.
A receita nao ta pegando o frete quando é colocado o imposto.
Provavel que dê R$180,00 de imposto.
O Jammin, deu taxa de R$ 200,00. E o JAMMIN é $ 20,00 mais barato.... e tb usei desconto de 30%

Se vc usar o desconto de 60%... certeza que será menos de R$ 200,00 se quiser eu tenho um código aqui de $60,00.
So pra deixar bem claro nao tenho interesse nenhum nisso facam como quiserem, estava indo viajar e poderia trazer outro carro, nao precisa ficar desmerecendo quer beleza nao quer fica na sua..........
Quando os seus kits chegarem aqui ai sim postem quanto que eles custarão ( e verdade voce nunca vai saber ate ele chegar na sua casa). o kit custa na loja em que eu sei que ainda tem custa 260us, frete aonde eu estarei 30Us. so ai tem 290 ,mais frete por uma companhia seria e um servico adequado 72us(se voce ja trouxe um kit sabe que este e o valor correto). Quer comprar da tower vai la compra por 269,99 menos o bonus que era do mes passado e nao vale mais, e ai espera dois meses pois a quantidade que eles tem para chegar do pedido da aí é algo em torno de 120 % a menos dos preorders feitos os que nao receberem desta vez vao ter de esperar o proximo carregamento rsrsrs. Quando eles mandarem reze bem forte pois os correios/ alfandega podem liberar em no minimo 5 dias e no maximo bom ai voce pergunta para os que deram azar se nao valeria a pena pagar 30 dolares a mais para ter o kit no dia certo.
Boa Sorte a todos. E por favor nao desmereçam uma venda apenas digam não amanha podera ser voces ......... E depois de tudo e so mandar uma contra oferta educada, Alias o kit foi vendido ontem por 405 US