RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Mai 10, 2025 1:30 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 159 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 10:50 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

the_same_x escreveu:
BL4x4 escreveu:
caju escreveu:
desculpem a todos por me expressar mal.
sao 260 us la nos EUA.
Como disse as pre orders ja foram completadas. Tenho um kit que vou trazer a mais se ele chegar em tempo qdo eu estiver la ( tudo indica que sim)
O BL 4x4 ja mostrou interesse em ficar com ele, caso ele desista e voce tiver interesse me manda mp e te passo os valores q o truck vai chegar aqui abracos

como dito por mp mu interesse era qdo tava 260 dolletas , pelo preço novo não tenho interesse não , valeu e boas vendas ...

Também não tenho interesse por 445,00, consigo a 209,00 + 52,00 de frete + 60% de imposto. total de 415,00 usd...

Anderson

Kct pediram 445,00 doletas ?

MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 11:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
fum4ditos escreveu:

Sim, mas ele está cobrando só a metade das taxas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , imagina se fosse tudo!

Brincadeira com o amigo, ele que vai vender, pode colocar o preço que quiser, só que por esse valor vou esperar mais um pouco, esperar sobrar no estoque das lojas e achar um vendedor no ebay, o resto vocês sabem... :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 11:34 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

the_same_x escreveu:
fum4ditos escreveu:

Sim, mas ele está cobrando só a metade das taxas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , imagina se fosse tudo!

Brincadeira com o amigo, ele que vai vender, pode colocar o preço que quiser, só que por esse valor vou esperar mais um pouco, esperar sobrar no estoque das lojas e achar um vendedor no ebay, o resto vocês sabem... :drinks:

Po, na Tower com desconto vc consegue 209,00.
A receita nao ta pegando o frete quando é colocado o imposto.

Provavel que dê R$180,00 de imposto.
O Jammin, deu taxa de R$ 200,00. E o JAMMIN é $ 20,00 mais barato.... e tb usei desconto de 30% :matrix:

Se vc usar o desconto de 60%... certeza que será menos de R$ 200,00 se quiser eu tenho um código aqui de $60,00.

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 8:53 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

fum4ditos escreveu:
the_same_x escreveu:
fum4ditos escreveu:

Po, na Tower com desconto vc consegue 209,00.
A receita nao ta pegando o frete quando é colocado o imposto.

Provavel que dê R$180,00 de imposto.
O Jammin, deu taxa de R$ 200,00. E o JAMMIN é $ 20,00 mais barato.... e tb usei desconto de 30% :matrix:

Se vc usar o desconto de 60%... certeza que será menos de R$ 200,00 se quiser eu tenho um código aqui de $60,00.

So pra deixar bem claro nao tenho interesse nenhum nisso facam como quiserem, estava indo viajar e poderia trazer outro carro, nao precisa ficar desmerecendo quer beleza nao quer fica na sua..........
Quando os seus kits chegarem aqui ai sim postem quanto que eles custarão ( e verdade voce nunca vai saber ate ele chegar na sua casa). o kit custa na loja em que eu sei que ainda tem custa 260us, frete aonde eu estarei 30Us. so ai tem 290 ,mais frete por uma companhia seria e um servico adequado 72us(se voce ja trouxe um kit sabe que este e o valor correto). Quer comprar da tower vai la compra por 269,99 menos o bonus que era do mes passado e nao vale mais, e ai espera dois meses pois a quantidade que eles tem para chegar do pedido da aí é algo em torno de 120 % a menos dos preorders feitos os que nao receberem desta vez vao ter de esperar o proximo carregamento rsrsrs. Quando eles mandarem reze bem forte pois os correios/ alfandega podem liberar em no minimo 5 dias e no maximo bom ai voce pergunta para os que deram azar se nao valeria a pena pagar 30 dolares a mais para ter o kit no dia certo.
Boa Sorte a todos. E por favor nao desmereçam uma venda apenas digam não amanha podera ser voces ......... E depois de tudo e so mandar uma contra oferta educada, Alias o kit foi vendido ontem por 405 US

Editado pela última vez por caju em Sex Mai 06, 2011 9:05 am, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 8:55 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

e vamos ao que este topico se destina, para quem nao viu e entende ingles, vai ai uma entrevista da live rc com o Jason Corl, um dos engenheiros responsaveis pelo projeto http://www.youtube.com/watch?v=yQZcKbv64ao

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 9:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

caju escreveu:
E depois de tudo e so mandar uma contra oferta educada, Alias o kit foi vendido ontem por 405 US

Amigo, como lhe disse, estamos descontraindo, sabemos que tem toda essa parte burocrática para receber, fora o tempo de envio, o preorder, ir no correio e etc, não estamos desmerecendo seu produto, só estamos comentando o preço...

grato

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 10:07 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

the_same_x escreveu:
caju escreveu:
E depois de tudo e so mandar uma contra oferta educada, Alias o kit foi vendido ontem por 405 US

Amigo, como lhe disse, estamos descontraindo, sabemos que tem toda essa parte burocrática para receber, fora o tempo de envio, o preorder, ir no correio e etc, não estamos desmerecendo seu produto, só estamos comentando o preço...

grato

Beleza nao tem erro; entao nem vamos comentar teu carregador accucel6 que la fora custa 22,99 us (36reais) e voce vende por 95 ne
Pimenta nos olhos dos outros e refresco, mas beleza nao leve a mal nao to so descontraindo
Acho que podemos por um fim a isso e voltar ao topico que e melhor ne

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 10:20 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

caju escreveu:

Beleza nao tem erro; entao nem vamos comentar teu carregador accucel6 que la fora custa 22,99 us (36reais) e voce vende por 95 ne

exatamente! dai soma frete,iof,imposto federal e estadual,envio(caixa,plastico bolha,fita adesiva,impressão, etc)garantia,meu lucro(afinal vivo disso), produtos perdidos/não entregues, etc tudo isso junto dá os 95,00.

Igual a você e seu carro de 445,00(que vem só com metade dos impostos!, ainda bem né?)...

Trabalhar com vendas é uma coisa, agora querer ganhar lucro em cima de um carro lançamento por que "ninguém tem" é oportunismo.

sua mp:

"so lembra que se voce ainda nao fez o pedido nao vai ter ele antes de 2 meses e ainda corre o risco das taxas"

Grato

Agora sim encerrado! :drinks:

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 10:23 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

rsrs calma Che só descontraindo

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 10:25 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

caju escreveu:
rsrs calma Che só descontraindo

Maldita inclusão digital.... :rip:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 11:12 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
A Paz reina na casa do Senhor!!!
hehehehehe

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 11:32 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

smb25 escreveu:
A Paz reina na casa do Senhor!!!
hehehehehe

AMEMMMMMMMMMMM irmão.
O kit ja esta na loja uhuhuhuh dia 18 to com eles nas mãos..... alguem conhece alguma pista la perto de Miami pra aproveitar e dar umas voltas

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 1:44 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Pensei que a Tower, rcplanet e amain fossem as principais do Hobbie nos EUA.
E pelo forum rcshortcourse aúnica loja que tinha em estoque "e acabou" era a Rcplanet.

Apareceu um cara no rcshortcourse mostrando a foto da caixa e kit desmontado.

http://www.rcshortcourse.com/forum/show ... hp?t=20543

Mas, a meu ver... parece ser Fake.

Mesmo que demore, 2....3.....meses prefiro pagar os 209,79 doletas, PRE ORDER feito no dia 12 e já pago.

Viva a inclusão digital !

EDIT:

Fiquei até emocionado agora.

Recebi um email agora da Tower eeeeeeeeee...

Order Now Being Picked and Packed in Warehouse
Please allow a minimum of two business days for your order to ship (our shipping companies do not accept shipments on Saturday or Sunday)

Total com Frete $ 273,81

MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 10:32 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Opa, outro email da Tower.

SC10 ja foi enviado.... ja estou até com o numero de rastreio em mãos !
:bleh:

MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 8:43 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Caros,

Boa noite, sem querer ser "mão de vaca" um motor para SC10 na hobby king, quais vocês indicam??????/

Cleyton

Criar novo tópico Responder  [ 159 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas