Ola Slasheiros !!
Preciso desabafar... vocês não prestam... só me dão prejuízo... Calma !! Eu explico !!
Resolvi dar uma lida aqui no fórum, especificamente nesse tópico. Sempre gostei de r/c, porém desde menino não tinha um. Meu último foi um da Nikko... alguém se lembra ?
Bom... lá pela página 10 já não me aguentava mais... Precisava de um slash !! Com o forum ainda aberto, entrei nas lojas recomendadas por vocês e após uma pesquisa comprei na A Main um slash 4x4 ultimate. Pior que eu tava com tanta pressa que mandei vir de UPS. Saiu da Califórnia na segunda-feira e na sexta já estava em casa
Enquanto o "brinquedo" não chegava, tive a paciência de ler as 331 páginas em uma semana ! Isso só aumentou minha expectativa !! Outra coisa legal é ver como as coisas evoluem rápido; quando se le todo o tópico em uma semana, se tem idéia de como as peças foram mudando, de como os motores brushless ficaram comuns, e por aí vai...
Li diversas passagens a respeito de como nossas ''senhoras'' não entendem esse nosso gosto por ''carrinho'' e já fui matutando o que iria dizer para a minha esposa a respeito da minha compra...
Bom... devo dizer que o Slash realmente é muito divertido. Nas 2 únicas vezes que já andei com ele, posso dizer que o bixo é forte !!
Perto de casa tem um terreno de terra vermelha e brita, com cerca de 10mil m2... No primeiro dia, sol e calor. Já no segundo... chuva das boas... o dia inteiro !! Fui com meu irmão até lá e foi show !!
O bixinho ficou com lama "dos pés à cabeça" !! Saltou rampas de brita de cerca de 2 metros e nada ! Caia certinho ( algumas vezes...) e saia andando.
O único porém fica pela bateria 8.4v 4200mAh... dura 15, estouraaando 20min... Achei muito pouco.
Após ler o tópico de baterias, acabei comprando: 2 baterias 2s 6400mAh turnigy nanotech, 1 bat. 3s venom 6400mAh, 1 bat. Venon NiMh 8.4v 5000mAh, carregador Venon power plus, presilha da bateria extendida, plugues de bateria, pneus, etc... Esses ainda não chegaram
Gostaria de agradecer a todos por, ainda que sem saberem, me ajudarem a comprar meu slash ultimate.
Tenho apenas uma dúvida: meu controle veio com o steering trim fora do zero, com cerca de 70% virado no sentido anti-horário ( rodas p/ esquerda ). De fato o carro anda reto, mas se coloco em zero o trim, ele puxa para a direita. Achei meio exagerado esse trim e resolvi soltar o parafuso do servo para ajustar. Aconetece que não deu certo. Como o servo é denteado, se mudo a posição tentando deixar reto, não dá encaixe com as rodas. Com o servo em neutro, ou as rodas ficam para a direita ou ficam para a esquerda; e acabo tendo que fazer o ajuste no trim. Tem como arrumar isso ? Meu trim, para ajustar, vai quase todo para a direita ou esquerda ( dependendo do ajuste ao soltar o servo ). Isso é normal ?
Um grande abraço a todos !