orra dia de faxina segunda feira.
o meu foi pro banho ontem a noite, lavo todo depois deixo na frente do aquecedor pra secar.
depois jogo um super lub em algumas partes e pronto, novinho para sujar novamente (como isso enche o saco heim toda vez limpar).
os parafusos ficam amarelos no meu também, mas nem esquento na próxima andada eles vao sujar mais mesmo. rolamento quando é dia de limpeza pesada eu jogo no querosene sem as capas depois afogo eles na graxa azul, coloco as capas novamente e pronto para outra. se der um teczinho já vai pro lixo, rodar com rolamento estourado nunca mais.
o cardã do meu eu coloquei uma espécie de anel na frente pra ele não ficar com tanto jogo, mas alguma coisa de jogo eu mantive pra poder trabalhar se for o caso.
esses dias desmontei o diferencial dianteiro tive que trocar o silicone, tava muito pesado, mas isso foi depois de uns 6 meses com o carro.
os parafusos eu comprei um kit acho que do tony screws, mas são as mesmas porcarias dos originais, espanam fácil. o negócio é comprar de titâneo. por falar em parafuso sábado na pista no total perdi 4 (3 dos shocks e 1 que prende o caster block) cara como perdi esse do caster block não sei sinceramente, perdi também a barra estabilizadora dianteira porra dá para acreditar perder a barra ahahahha meu carro tava se desmontando na pista ahahahahha tá muito violento os duelos com os glows.
agora troquei os amortecedores, coloquei os do losi 8, são maiores mas gostei do resultado na pista
depois mando uma foto de como ficou no carro. fica mais dura a suspensão mas aguenta bem melhos os saltos na pista