Sou novato nessa historia de automodelismo mas sempre quis possuir um, agora com uma pequena melhoria das condiçoes financeiras eu adquiri uma pickup himoto, bem simples, escala 1/10 que é equipada com um motor RC540 com escovas. Agora a minha meta é dar um upgrade nesse carrinho instalando um combo com motor brushless... é ai que entra a minha dúvida e gostaria que alguem pudesse me dar uma ou duas opiniões.:
Qual seria o melhor motor para se colocar nele? Existe tipos de motores (que andei pesquisando), que servem somente para on road, e os especificos para off road; já encontrei num site um combo com motor de 32 T e esc de 35A (já que andei lendo que para off road só serviriam motores a partir de 10 T até 17, 18 ou 21 T.
Qual o melhor motor em vista? o 17 T ou o 21, ou o proprio 32 T para este carrinho? Eu queria força e velocidade, já que eu me acostumei a esse motor "manso" que é o RC540 e também já ouvi que o motor escovado esquenta d+ alem de consumir mais a bateria...

Enfim, poderiam me ajudar com uma pequena aula sobre motorização? fico preocupado em fazer essas coisas meio que às cegas e acabar gastando um dinheiro num equipamento que no fim posso me arrepender...
alguma dica? Obrigado para quem puder me socorrer...!