Grade 0_o escreveu:
E aí pessoal, tudo blza ?
Bom, não tenho uma Summit mas acompanho o tópico assim como acompanho o fórum de uma forma geral e na medida do possível. Sei que fóruns são para discussões (sempre no bom sentido) e para a troca de experiencias, mas não podemos esquecer que opiniões são sempre subjetivas e refletem apenas a idéia de quem está falando, ou no nosso caso, escrevendo.
Venho observando essa discussão de motores a um tempo já e acho muito válida, visto que são sempre novas opções e descobertas mas sou competamente contra toda e qualquer discussão que não vá para o lado sadio da coisa.
Não estou aqui para defender nem acusar ninguem, mas meu sentimento ao ler os ultimos posts não foi o que eu busco no fórum e por isso estou reforçando isso aqui, antes que a brincadeira se estrague e corremos o risco de desviar de nosso objetivo principal, que é de falar de RC e promover o hobby.
Existem as opções A, B e C, seja para kit´s, carros, ou outro item, como motores por exemplo e cada usuário tem o seu modus operandi com o auto e ainda mais a sua opinião e percepção sobre o produto. Dizer que tal coisa é melhor é complicado, pode ser bom pra um mas não tão bom para outro.
No fim, ainda acho que a melhor escolha é aquela que voce vê e testa voce mesmo. Nem sempre é possível, concordo.
Bom, é isso aí pessoal !
Não me entendam mal, tampouco estou contra alguem, apenas busco a saúde de nosso hobby !
Abraços !
bom até agora dei minha opinião como outros deram só o amigo smb que respondeu de forma arrogante e ironizando mas fazer o que ele tem a opinião dele com 2 motores eu tenho a minha com testes de mais de 6 motores na summit
bom vamos a cada motor.
testei o mamba......... virou uma E-revo e quase destrói toda relação.
testei o original 775......... queima em uso forte ou em speed muito longos.
testei os originais das E-maxx 2x540..... tambem queimou.
testei o Speed pasion queimou o motor em uso no crawler pesado mas em speed e saltos ficou legal mas muito desengonçada.
testei com erzrum 4000kv kkk este não deu pra usa uns 5 minutos quase torro rsrsrs
testei o Dewalt ficou otimo para crawler para puxa carrinho cheio de crianças para andar rápido e tudo mais fora que da pra usa ele até parar e ainda poderá trocar escovas antes de estraga ele.
bom os testei na minha Summit foi só com o 775e o ezrun e dewalt os outros testes foi com outra summit de um vizinho meu que também estava testando com migo outras opções para summit dele. fizemos inúmeros testes de motor com elá sei bem oque estou falando e quem comprar um dewalt e não gosta poderá vir aqui no forum pedir para mim o motor original da summit que até dou um novo pro cara.