RodrigoPlusVita escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Para finalizar seguem as fotos do ESC, Motor e a proteção interna da Gear instalados no chassis e também para quem for trocar de Servo. É um Servo Turnigy de 10.5kg também a prova d'água assim como o original, Traxxas 2075, mas com engrenagens em aço e dissipadores de calor.
Ná pratica o servo funciona muito bem, tem boa resposta e força suficiente para o Slash com as rodas padrão SC ou rodas 2.8, testei em off e on.
Link do servo;
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... c_52g.htmlReposição de engrenagens;
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... MG_HS.htmlBom, como já aprendi muita coisa aqui no clube também estava faltando contribuir..espero que possa ser útil a quem interessar..
Abraços a todos!
Seguem as fotos;
Putz cara, anota mais um fã pra sua lista aí..Muito bem explicado e detalhado nas fotos..Mas fiquei na dúvida dessa proteção na parte de baixo do chassi, uma espécie de feltro é isso? Vc coloucom alguma dupla face ou com cola mesmo?
Parabéns pelo post!!
Olá Rodrigo!
Muito obrigado colega, fico feliz em saber que pode estar sendo útil!
Realmente estou usando uma proteção na parte inferiror do chassis, mas como ainda está em processo de finalização não havia entrado em detalhes, mas como vc notou posso lhe adiantar a ideia.
Isso não é exatamente necessário, ou seja, depende mesmo do modelista...em meu caso sou um pouco chato e como uso em diversos tipos de terrenos e na grande maioria bastante acidentados e com o uso vai arranhando o chassis, skid plates e bumper, até ai normal...mas decidi colocar uma proteção para amenizar isso, porque o carro com um mês de uso acaba parecendo que tem um ano. Mas isso é por gosto pessoal, tem gente que não se preocupa muito, afinal, não interfere em nada no funcionamento do carro, apenas na estética.
Ainda estou estudando e testando o melhor tipo de material, já usei plástico de maleta de documentos e agora estou usando carpete, justamente o que vc viu nas fotos e a maneira que vai preso é usando os mesmo parafusos do chassis, no caso dos skid plates e em alguns angulos que precisam de articulação foi com T-Rep.
Segue a foto da época que usava pasta de documentos, mas esta não teve uma boa durabilidade em terrenos com pedras e saltos, mas em areia batida e grama é o suficiente. Até agora o carpete tem resistido bem, mas devo testar algum outro tipo de material em breve..
Abraços