Cesar676 escreveu:
Dudux21 escreveu:
Atualizando agora estou em duvida entre o E-revo ou E-revo brushless vs savage mas qual savage?Savage xs?Savage flux hp ou savage?Qual é a melhor savage e qual o melhor e-revo?
A savage e o e-revo guentam bateria de 4s sem dar problemas né.
É melhor o que uma bateria de 4s ou duas de 2s?Cabe quantas baterias no e-revo e quantas na savage?]
Baterias para aeromodelismo 4s e mais de 4s da para usar no automodelismo?Adaptando o plug da né?
- E-Revo: brushed, aguenta até 4S, 1/10 (mas tem tamanho de 1/8) - Tem 2 battery box, então tem que usar duas lipos 2s ou duas lipos 3S.
- E-Revo Brushless: brushless, aguenta até 6S, mesma coisa que a e-revo brushed, só muda o ESC e motor
- Savage XS Flux: 1/12 (bem pequena), aguenta até 3S
- Savage Flux HP: 1/8, aguenta até 6S - tem 2 battery box (mesma coisa que nem a E-Revo)
- Savage Flux 2350: mesma coisa que a Savage Flux HP, mas só aguenta até 4S por ter um combo (motor + esc) mais fraco e vem com rádio AM.
- E-Savage: 1/8, brushed, aguentá até 4S, mas tem uma estrutura bem mais frágil do que as outras Savages.
A Savage Flux 1/8 é 1000000000000 vezes mais resistente que a E-Revo, a estrutura é BEM mais forte. Sinceramente não recomendo a E-Revo, conheci um cara que tinha uma E-Revo só quebrava.
O Plug você pode trocar, recomendo usar o plug TRX/Traxxas ou EC5.
Se for pegar a E-Revo ou a Savage Flux, recomendo começar usando duas 2S, pra aprender a controlar o carro, quando você achar que consegue controlar algo mais forte, coloca duas 3S. Esses carros não são fáceis de pilotar. Você tá querendo dirigir uma Ferrari, quando mal acabou de receber a carteira de motorista.
Algumas correçoes:
- E-Revo: brushed, aguenta até 4S, 1/10 (mas tem tamanho de 1/8) - Tem 2 battery box, então tem que usar duas lipos 2s ou duas lipos 3S.
(ELA NAO AGUENTA DUAS 3S TEM 2 MOTORES 550 MAIS PODE USAR 5S 2+3s DE MESMA AMPERAGEM)
- E-Revo Brushless: brushless, aguenta até 6S, mesma coisa que a e-revo brushed, só muda o ESC e motor
(O MOTOR E UM MAMBA DE 2200KV E TEM EMBREAGEM COM PASTILHAS DE AÇO TEM DE REPROGAMAR O ESC PELO PC SE VC QUIZER QUE ELA VOE BAIXO)
- Savage XS Flux: 1/12 (bem pequena), aguenta até 3S
(OK)
- Savage Flux HP: 1/8, aguenta até 6S - tem 2 battery box (mesma coisa que nem a E-Revo)
(QUE NEM A E-REVO BRUSLHESS)
- Savage Flux 2350: mesma coisa que a Savage Flux HP, mas só aguenta até 4S por ter um combo (motor + esc) mais fraco e vem com rádio AM.
(NAO E A MESMA COISA TEM ESC HPI COM ENTRADA PARA SENSOR E O MOTOR E MAIS FRACO EM TORQUE QUE O DA HP E NA REALIDADE O ESC AGUENTA ATE 6S MAIS TORRA DEVIDO SER FEITO PARA CARROS 1/10 E O MOTOR NAO SER PROJETADO PARA 6S)
- E-Savage: 1/8, brushed, aguentá até 4S, mas tem uma estrutura bem mais frágil do que as outras Savages.
(OK)
Vc tem de ver paque quer o carro
A e-revo e um carro destinado a drag cross e pra botar 6s e reprogamar o esc e voar baixo mesmo tem muito boa estabilidade
A e-revo brushad e so uma versao mais em conta
A E-maxx mamba seria um misto de drag cross com algum eventual salto se quizer fazer peripecias vai ter de gastar ums 1000 dolares so de ups agora fica inquebravel e loca
Fazer isso e pra que pode nao e pra quem quer
A flux HP e pra tudo que vc imaginar em sua cabeça menos pista, agua e curvas acentuadas pois estbilidade zero
ela e super resistente mesmo pode botar pra tora entao custo beneficio bom
A flux 2350 mesma coisa da HP so que vc gasta menos ainda pois e mais barata e anda mais levando em consideraçao que usa 4s e tem esc e motor mais frecos custo beneficio otimo mesmo vai sem medo
Espero ter ajudado em algo