Ai galera viciada, eu gostaria de ver se é possível ter uma ajudinha da galera, para melhorar minha slash;
Informação das configurações da slash que comprei:
Amortecedores com óleos já bem usados porem não sei qual é, local de fixação dos parafusos dos dianteiros estão nos no local mais baixo possível e sem calço, os traseiros estão também nos locais mais baixo possível e tem um calço grande;
Diferenciais não sei qual óleo que esta sendo usado...
Relação coroa 54 dentes e pinhão 19 dentes.
Esc e motor são originais, com configuração epa (01), e contem um cooler de 3cm x 3cm de alta performace sobre o esc.
Pneus originais.
Prisas do cardan em aço...
Eixos traseiro em aço...
Radio cougar 2.4
Terrenos e pisos onde gosto de andar, gramados, asfaltos e barro terrenos estes em condições planas porem um pouco acidentados e leves subidas...
Forma de pilotagem, gosto de velocidade...
AGORA SIM, EXPLICAREI AS DUVIDAS QUE TENHO E O QUE ESTA ACONTECENDO;
1º Ela é rápida mas esta aquecendo muito o motor;
A sua relação está muito curta, tente com 14T, 15T ou 16T tem uma boa velocidade final e aceleração. Relações curtas são pra andar mais no asfalto2º Tem uma folga entre o dif traseiro e o cardam, ex: na parte entre o sistema que segura toda a parte de embreagem,coroa e prisa para o cardam.
- Isso é normal ou tem como melhorar?....
Isso é normal, a minha também é assim3º A embreagem esta apertada até o fim,
- Como deve ser a regulagem?...
Eu costumo deixar entre 3/4 e 1/2, se não estiver com boa aceleração aperto um pouco mais. 4º Qual óleo para os amortecedores para que eu possa usar neste terrenos como acima citei?...
Um cara me recomendou 45wt na frente e 55wt atrás, ficou um pouco mais duro que o óleo original.5º
[b]Qual relação usar para que o esc e motor não sofra tanto e me de uma resposta legal em velocidade?
- Pois para mim não importará muito o desempenho e sim uma configuração de relação que não comprometa o esc e motor em curto prazo da sua vida...15T ou 16T com a coroa de 54T se for rodar com 2S, 13T com coroa de 54T (relação original) quando for rodar com 3S.6º Qual óleo para os diferenciais a ser usado?...
Então galera exagerei nas informações e solicitações....
Se alguém poder me ajudar eu agradeço.....................................................
jailtonpaes@hotmail.com