RodrigoPlusVita escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Agora vou citar as pequenas modificações que deram certo...
A primeira é referente ao cooler, o pessoal já é conhecedor do tipo de GearBox do Slash...tendo uma certa dificuldade de encontrar um cooler que ficasse bom ali no pequeno espaço que sobra resolvi pedir um e tentar adptar, e deu certo com um trabalho bem simples.
Com uma micro-retífica retirei algumas partes das aletas defletoras para poder entrar no local sem perder muito material para não perder muito a troca de calor. Reparem que foi deixado um pequeno espaço para o passeio do motor, numa futura troca de relação, mas para quem usa relação fixa cortando só a parte necessária para encaixar já é o suficiente. Existe mais de uma opção de furos nas aletas para os parafusos permitindo a alteração sem perder uma boa fixação.
Segue o link do Cooler;
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... unner.htmlAs fotos;
Cara, tira uma dúvida minha..
To querendo por um cooler desse no meu motor tb, mas não sei como ligá-lo no esc, já que o espaço para isso está sendo usado pelo cooler do próprio esc.Li uma vez que tem algo tipo um "Y" pra adaptar dois conectores..Vc sabe alguma coisa a respeito, e também onde vende?
Mais uma vez parabéns pelo ótimo post!!
Abraço!!
Rodrigo;
Para manter uma organização do chassis não recomendo que use cabo "Y", e assim ficar fios espalhados sem necessidade e também por ser mais seguro e conveniente vc conectar no receptor e não no ESC.
Junto do cooler já vem os cabos necessários para vc preparar para que use um canal livre em seu receptor, só irá mesmo precisar fixar um conector de servo para ser conectado diretamente em seu receptor, prestando atenção na polaridade.
Segue o link dos conectores usados mais comuns em servos e ESC's;
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... et%5F.htmlEssa será a maneira mais prática para vc ligar seu cooler, não havendo nem a nessecidade de solda, pois, o conector é preso ao fio por pressão mantendo seu chassis totalmente clean.
Obrigado pelo elogio, no que poder ajudar não exite em perguntar.
Abraços