allex2000 escreveu:
Galera, eu tava lendo mais detalhes sobre o FGX, e foi impossível não admirar o que os caras se esforçaram neste chassis de F-1, projeto novo, estudado e ao menos corajoso:
FGX Features
1. Four Wheel Fully Independent Suspensions
2. Fluid Filled Gear Differential
3. Realistic Polycarbonate Body Shell
4. Fully Ball Raced
5. Lipo Battery Ready
6. Camber, Caster, Toe In/Out, Ackerman all Fully Adjustable
7. Dual Rear Laydown Coil Spring Alum Oil Dampers
8. FRP Main Chassis
9. Mid Mounted Motor
10. Modular Design Front and Rear Wings
11. Universal Driveshafts
12. Machined Alum Anodized Motor Mount
13. 2.71 Internal Reduction Ratio
14. Steel Turnbuckles
15. Optional High Speed Gears
16. 12mm Hex Rubber Tire Wheels Included (Foam Tire Wheels Optional)
17. Fully Upgradable
Destaquei os pontos que mais me chamaram a atenção. Conversei com o vinicius no sabado e o que estavamos levantando era a questão da relação igualar com as dos F-1 atuais, vejam no item 15 que os caras também pensaram nisso...
A tamiya manda um kit de caixa com tudo de plastico, não lembro se vem com rolamentos (acho que não), amortecedor de plastico só com uma mola, chassis com poucos ajustes por um preço bem superior a este carro...
Lendo e analisando, a impressão é de que este carro foi pensado para popularizar e agradar aos fãs de F-1, tras uma mecânica nova e que empolga, a um preço ridículo para um lançamento...eu e alguns amigos achavamos que iria custar uns USD250.00 de cara....
É isso aí turma, contando nos dedos pra chegar e principalmente pilotar a máquina..
abs!
Sem dúvida Amigão!! é um excelente pacote e um belíssimo projeto!!!!! Vc comprou os pneus juntos??