RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 3:12 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 601 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 41  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 5:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Legal Alex , parabéns ! O kit vem com bolha ? Coloca uma foto pra gente ver. E outra curiosidade , qual a largura e distância entre eixos do FGX ?
E mais uma foto inspirada no fim de semana "chuvoso" que parece estar pintando !
Seriam Kubica e Alonso se estranhando na pista ? kkkkk.....

Imagem

Imagem

Obs : O bom do formulinha é andar na chuva sem molhar os eletrônicos -" The show must go on "

Abçs , Jr.

Imagem

MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 7:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

PôW Alex... vc é vendedor ?? ahuaauha

Com esse seu "Review" ... fiquei com vontade de clicar no "Comprar" no site heuheue

mas por enquanto estou só acompanhando o forum e as dicas de vc´s...

deu uma desrregulada aqui ""$$"" e adiei a aquisição de 1 formulinha, mas pelo o que vc comentou estou querendo mesmo partir pro FGX..

e como vc comentou na questão "ser chato" e querer um carro bem realistico, pergunto e a bolha do FGX ? fica legal por exemplo de montar a Mclaren do Jason ??? falo isso pois estou pensando em pegar tbm o decal ..

ou vc acha que pelo estilo do desenho da bolha seria adequado fazer "replica" de outro carro ?

Abraços

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420

MensagemEnviado: Sex Nov 11, 2011 10:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Allex.....os pneus da RIDE serviram nas rodas do FGX????

sim.....vi que é a indicação da própria 3 Racing,mas....é que no site da RIDE esta escrito que são pneus pra 104 e hpi.....e o pneu do 104 que tenho,fica " grande " na roda do FGX!!!!

por esse motivo não comprei ainda os pneus.....

SPEC-R
LRP
FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 12:47 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Opa galera!!!

Jason, não sou vendedor não...rsrsrsrs, sou apenas um apaixonado por carros 1:1 e mecânica que usa o RC como escape...

Hoje assisti o treino da F-1 e confirmei que tanto a bolha, asas e o chassis são as mais próximas dos carros atuais, da temporada 2011. A bolha inclusive é bem aerodinamica, cheia de detalhes...me impressionou...

Mugen, os pneus da ride que comprei couberam como uma luva, pra ter ideia andei um pouco com o carro sem mesmo colá-los e não escapam.

Não quis por fotos como ele está agora pq nada muda em relação as divulgadas....mas em breve coloco alguma coisinha diferente pra nós...

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 1:07 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 1:50 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Junior e Jason, essas fotos são pra vcs:

http://uf1series.com/_gallery/Cars_2.html

O primeiro é um F104 com a pintura da Renaut deste ano............

O outro é a bolha do FGX no chassis FGX com a pintura da RedBull....vejam que chassis lindo...hehehe

abs!!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 2:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Aaaaaaaaaaaaaaaa FU#¨#$¨# vou ter que comprar 1 FGX pra mim.... e 1 bolha extra...

Quero montar o Vettel e o B. Senna :mrgreen2:

Já puiz pra vender meu carro Nitro e ver se levanto um $ pra compra esse FGX ahauhauhua

PS. Off Topic: Allex.. eu só brinco nada de competições... só que cheguei em um nivel do hobby que gosto muito de fazer setup e ver o comportamento diferente do RC.. e como "brinco" em varias categorias consegui adiquirir uma certa experiencia nos diferentes Setup ( Nitro Off - grip / Nitro On - grip / Eletrico On - Grip / Eletrico On - Drift / Eletrico On - Mini-z ) queria saber de você sobre essa mesa de setup da 3racing.. se compensa comprar e quais itens devo "adiconar" a + no pacote... vc surgere comprar no proprio site da 3racing ou em outro que tbm vende ?

pode enviar MP caso não querira mistura assunto no topico, só escrevi aqui por nunca imaginei que a mesa de setup 1/10 serviria nos formulinha.. assim fica como dica pra outos tbm.. rsss !

Abraços...

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420

MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 8:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

allex2000 escreveu:
Opa galera!!!

Jason, não sou vendedor não...rsrsrsrs, sou apenas um apaixonado por carros 1:1 e mecânica que usa o RC como escape...

Hoje assisti o treino da F-1 e confirmei que tanto a bolha, asas e o chassis são as mais próximas dos carros atuais, da temporada 2011. A bolha inclusive é bem aerodinamica, cheia de detalhes...me impressionou...

Mugen, os pneus da ride que comprei couberam como uma luva, pra ter ideia andei um pouco com o carro sem mesmo colá-los e não escapam.

Não quis por fotos como ele está agora pq nada muda em relação as divulgadas....mas em breve coloco alguma coisinha diferente pra nós...

valeu pela informação Allex!!

SPEC-R
LRP
FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 8:31 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Jason escreveu:
Aaaaaaaaaaaaaaaa FU#¨#$¨# vou ter que comprar 1 FGX pra mim.... e 1 bolha extra...

Quero montar o Vettel e o B. Senna :mrgreen2:

Já puiz pra vender meu carro Nitro e ver se levanto um $ pra compra esse FGX ahauhauhua

PS. Off Topic: Allex.. eu só brinco nada de competições... só que cheguei em um nivel do hobby que gosto muito de fazer setup e ver o comportamento diferente do RC.. e como "brinco" em varias categorias consegui adiquirir uma certa experiencia nos diferentes Setup ( Nitro Off - grip / Nitro On - grip / Eletrico On - Grip / Eletrico On - Drift / Eletrico On - Mini-z ) queria saber de você sobre essa mesa de setup da 3racing.. se compensa comprar e quais itens devo "adiconar" a + no pacote... vc surgere comprar no proprio site da 3racing ou em outro que tbm vende ?

pode enviar MP caso não querira mistura assunto no topico, só escrevi aqui por nunca imaginei que a mesa de setup 1/10 serviria nos formulinha.. assim fica como dica pra outos tbm.. rsss !

Abraços...

hehehe, é bem louco mesmo...

Minha historia com F-1 RC é bem esquisita...tive 2 F103 mas não devo ter andado nem 3 baterias com eles....não me adaptava ao carro, achava muito precário os ajustes e acabei vendendo os 2....o ultimo foi para o Astronauta aqui do fórum, que amou o carro...hehehehe

Inclusive a mesa de setup comprei dele, e é bem legal...mas não é uma ferramenta que se usa toda a hora...depois que vc acerta o carro ele não fica saindo do setup e tal....só se bater ou quebrar...

Eu competi por curiosidade e gostei, aprendi muito com as corridas...pretendo correr com o F-1 um dia, mas não agora....ainda não estou apto, mas quando estiver mais confiante nos meus dedos eu vou encarar o grid com certeza....hehe

Quanto aos pneus, pegue o manual na internet pois lá tem os codigos da ride, e na rcmart vc compra pelos codigos. Eu optei por ser conservador, comprei 1 par supermacio pra traseira e 1 par medio e 1 par duro pra dianteira....ainda não colei, mas devem funcionar...

abraços!!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 12:18 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Alex, pelas fotos os pneus estão fora do lugar certo na roda, dá uma olhada antes de colar!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 1:23 am 
Novo no Fórum

Images: 5
e aí galera, eu já pedi o meu FGX tambem, assim que chegar ponho fotos aqui tambem.

Valeu pelas dicas de pneus, vou colocar outro pedido com esses pneus na RCmart.

Tamiya M04/M05
3Racing FGX
Tamiya F103
Turnigy 1/16 Monster Beetle
HPI PRO4

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 10:25 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Ricardo Neves escreveu:
e aí galera, eu já pedi o meu FGX tambem, assim que chegar ponho fotos aqui tambem.

Valeu pelas dicas de pneus, vou colocar outro pedido com esses pneus na RCmart.

Parabéns Ricardo!! seja bem vindo ao grupo!!! quando chegar seu carro mostra pra gente!!!

Hoje chegaram meus 3 tipos de T-plates para o 104, assim também fico com mais opções de desempenho para a trazeira.

E hoje resolvi desmontar ele completamente para ver como foi montado pelo antigo dono, e infelizmente encontrei alguns erros de montagem, nada demais, mais que com certeza atrapalham o desempenho.

Enfim, estou aguardando agora chegarem novos motores e esc para o Formulinha!!! :drinks: :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2011 2:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

allex2000 escreveu:
Fala aí Junior!!

Será que o motor 21.5T não seria muito fraquinho? O pessoal andou de 2500kv 17.5T no parque na quarta (vinicius, Emanuel e Miltão) e vi que não tava nada absurdo, os F1 andaram super bem com 17.5T..acho que dá pra ficar com eles...

Agora eu tava conversando com a turma sobre os novos motores sensored com turbo e timming, como a F-1 real vai mudar a motorização para vocês 1.8 Turbo em 2013, seria bacana se tivessemos tbm hein....pois é possivel regular o ESC para o Turbo entrar na hora que quiser, daí evita super tração nas saidas de curva e tal....quando chegar o meu vou testar com um 17.5T sensored com Turbo e ver se fica bom...

abs!!

Fraco não deve ficar Allex, porque com esses ESCs atuais, como o Extreme Stock, o 21.5 vai girar bastante! Os 17.5T Sensored andando em Jundiaí ficaram bem fortes, praticamente igual aos 10.5T da SuperStock. Acho que é menos de 1s mais lento por volta.

MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2011 1:02 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Vai aí a primeira crítica ao carro....pelo menos no meu, o espaço para correr o motor e ajustar o pinhão estava muito apertado, não conseguia colocar um pinhão maior do que 21T e isso é ridiculo....tive que refurar o chassis e mover o poste de fixação do uperdeck, cerca de 5mm, daí agora está com pinhão 32T pra vcs terem ideia....

Outro fator muito chato foi a instalação da eletrônica para andar com bolha...como eu só havia testado o carro instalei tudo de qualquer jeito, pois estava sem bolha...mas quando fui colocar a bendita pega em tudo, gastei mais de 8 horas direto mudando as coisas de lugar, ressoldando fios e etc...e mesmo assim, não ficou muito segura a eletronica não...a bolha é muito justinha com o chassis, o que é lindo, mas é uma dor de cabeça danada pra arrumar lugar pras coisas...

Enfim, tá pronto pra rodar e agora não vejo a hora de ver se valeu a pena todo este esforço...montei ele com 17.5T e relação 3,38:1

abs!!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2011 6:32 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Ah, o peso do carro com tudo embarcado ficou em 1.220 gramas.

abs!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 601 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 41  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas