Jason escreveu:
Aaaaaaaaaaaaaaaa FU#¨#$¨# vou ter que comprar 1 FGX pra mim.... e 1 bolha extra...
Quero montar o Vettel e o B. Senna
Já puiz pra vender meu carro Nitro e ver se levanto um $ pra compra esse FGX ahauhauhua
PS. Off Topic: Allex.. eu só brinco nada de competições... só que cheguei em um nivel do hobby que gosto muito de fazer setup e ver o comportamento diferente do RC.. e como "brinco" em varias categorias consegui adiquirir uma certa experiencia nos diferentes Setup
( Nitro Off - grip / Nitro On - grip / Eletrico On - Grip / Eletrico On - Drift / Eletrico On - Mini-z ) queria saber de você sobre essa mesa de setup da 3racing.. se compensa comprar e quais itens devo "adiconar" a + no pacote... vc surgere comprar no proprio site da 3racing ou em outro que tbm vende ?
pode enviar MP caso não querira mistura assunto no topico, só escrevi aqui por nunca imaginei que a mesa de setup 1/10 serviria nos formulinha.. assim fica como dica pra outos tbm.. rsss !
Abraços...
hehehe, é bem louco mesmo...
Minha historia com F-1 RC é bem esquisita...tive 2 F103 mas não devo ter andado nem 3 baterias com eles....não me adaptava ao carro, achava muito precário os ajustes e acabei vendendo os 2....o ultimo foi para o Astronauta aqui do fórum, que amou o carro...hehehehe
Inclusive a mesa de setup comprei dele, e é bem legal...mas não é uma ferramenta que se usa toda a hora...depois que vc acerta o carro ele não fica saindo do setup e tal....só se bater ou quebrar...
Eu competi por curiosidade e gostei, aprendi muito com as corridas...pretendo correr com o F-1 um dia, mas não agora....ainda não estou apto, mas quando estiver mais confiante nos meus dedos eu vou encarar o grid com certeza....hehe
Quanto aos pneus, pegue o manual na internet pois lá tem os codigos da ride, e na rcmart vc compra pelos codigos. Eu optei por ser conservador, comprei 1 par supermacio pra traseira e 1 par medio e 1 par duro pra dianteira....ainda não colei, mas devem funcionar...
abraços!!
http://www.aarcjun.com