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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 4:16 pm 
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Pessoal abri esse tópico para promover a prova de Endurance e segue a minha sugestão para as regras.

Falta definir a data, o local vai ser no Galpas, (estou certo?)

A prova será Galpas contra CSMz ou as duplas serão formadas entre todos os participantes por sorteio, ou mesmo mista para aproveitar o conhecimento da pista pelo pessoal da casa?

Se bem que for Galpas contra CSMz pode ser marcada uma próxima etapa em Santos.

Sugestão para as regras do Endurance.

Já temos que a corrida será de duas horas e equipes de até três pilotos.

Motor, chassis, e pneus - qualquer um (o Masterey quer andar com o mod dele) a corrida é de resistência e não velocidade acredito não haver problemas.

Baterias - 4 AAA NIMH

Minha sugestão, o formato da corrida é corrida por tempo de 2:00 horas o que deve equivaler a 400 voltas com as paradas, cada competidor usa o proprio carro, um transponders por equipe, que deverá ser trocado para o carro do participante seguinte. Eliminando qualquer necessidade de cálculo no final da corrida (como todos sabem o Douglas é imbativel na matemática :bleh: ).

Cada piloto deve entrar na pista pelo menos 3 vezes por no mínimo 30 voltas por período, salvo quebra do carro

Em caso de quebra o carro pode ser substituido.

Os carros inscritos deverão ser pesados antes da corrida.

Peso minimo do carro 175g - com transponder e baterias

Pessoal é a minha sugestão - comentários, dúvidas e sugestões

Quem não estiver pilotando ou bebendo deverá gandular.

O gandula deve evitar de pisar nos carros dos participantes.

Fica proibida a narração da corrida na forma de Galvão Bueno.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 5:38 pm 
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DSC escreveu:
Fica proibida a narração da corrida na forma de Galvão Bueno.

ah
ah
ah
e....

ah so por que quis dar emocao a narracao falando as diferencas de tempo :mrgreen2:

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- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 5:49 pm 
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huahuahauahuahu , troca de pilahs estilo the flash rox!

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 5:53 pm 
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Isto será fantástico em todos os sentidos!

Já estou ancioso pelo dia, tem um problema comigo, tenho apenas um pack de baterias Duracell recarregáveis que comprei, acho que terei que pegar emprestado pack de alguém, acredito que a Duracell não deva durar 8 vezes ou mais do que as pilhas comuns, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Poderemos comprovar isto na prática não é pessoal?

Sei que filmar 2 horas é uma loucura, mas seria bem interessante se fosse filmado algumas tomadas, editado e postado; vou até colocar estes vídeos no site do Galpas que está surgindo, timidamente, mas está surgindo, rsrsrsrsrsrs.

Abraçaum a todos!

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 5:53 pm 
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Opa, to mais que dentro.

Acompanhando o topico.

Abs,
Andre

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 6:33 pm 
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Sugiro equipes mistas de dois integrantes. 1 do galpas e um da baixada. No caso de mais presentes do galpas, sugiro a dupla de 1 veterano + 1 novato, para equilíbrio da prova.

Troca de baterias durante as paradas, tendo apenas que correr com a troca de transponders.

2h direto, então cada piloto ficaria pelo menos 40 voltas na pista (uns 10 minutos), e tem 10 minutos de descanso, para trocar o pack, colocar para carregar e já estar com o chassi pronto para a próxima troca.

Devem ser estipulados pontos em que é permitida a troca de transponders (pode ser feita na mesa ao lado da pista).

Levarei 2 carregadores, portanto posso ajudar o pessoal que precise com o segundo carregador. (levarei meus packs carregados de casa. Sugiro a todos fazer o mesmo).

Sugestão de data = dezembro, a combinar.

Muita diversão, pouca competitividade estressante, e bora queimar pneus e baterias!!!!

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Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 7:15 pm 
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Acho que deve ser livre o tipo de tática que cada um preferir. 2h de corrida a equipe que der mais voltas ganha.

se alguém quiser ficar 30min direto que fique, se a bateria aguentar beleza. tática livre. exigência seria somente tempo igual de pilotagem ou seja , deu 10 min troca de piloto.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 7:25 pm 
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Douglas, Essa historia de trocar transponder eh complicada. A gente jah deixa fixo no carro e eles sao sensiveis. Nao dah pra fazer um resultado duplo pensando em nao trocar o transponder???

E outra, acho que o tempo minimo do piloto deveria ser uns 20 min pois se nao ate pegar a mao da pista cada vez que entra ja passou o tempo daquele piloto.

Abs, Andre

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 7:50 pm 
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Vixe ... o negócio tá bom.

1. Equipe mista (Mestres do Galpas + novatos e galera da baixada) » OK
2. Duplas » OK
3. Tempo mínimo de 20 min pista » OK
4. Troca transponder » sou do ponto de vista do André ... o bichinho é delicado ... e na pressa ... acho que vai quebrar
5. Peso mínimo » OK
6. Intuíto de confraternização final de ano » OK
7. Churras » OK
8. Bebidas » com moderação
9. Dezembro » OK

Bom pessoal ... é isso aí ... vamos com tudo !!

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CSMZ


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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 9:32 pm 
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Concordo com os amigos acima! 1 transponder por carro, somam-se as voltas.

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MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 2:11 pm 
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Não gosto de corrida que termina sem saber quem ganhou, mas fica a decisão da maioria

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MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 2:17 pm 
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Toda corrida termina sem saber quem ganhou até F1, oque nos informa é o narrador e diretor de prova que fica de olho nos cronômetros.
Basta que fique alguém olhando os monitores em real time calculando quem ta na frente.

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MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 3:02 pm 
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O Master voce entendeu o que eu disse, agora se voce quer polemizar veja este aqui - viewtopic.php?f=27&t=26545

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MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 4:13 pm 
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Loucura Master! Acredito que impossível.

Serão muitos carros em poucos minutos o cara vai ficar doidão, imagina em 2 horas!

Não sei se há a possibilidade; no caso de capotamento, como foi comentado deverá ter gaundula ou gandulas, vi uma vez em um dos vídeos postados aqui no fórum em pista de Mini-z um cara com uma vara longa onde ele conseguia a uma certa distância acertar o carro na pista, achei interessante, não sei se é possível isto no Galpas, de repente dois caras dentro da pista com varetas, um em cada ilha da extremidade da pista, acredito que isto reduziria muito os acidentes de pisar nos carros.

Tô jogando uma idéia ai que acho interessante, o que vocês acham?

Vou até com meu kit, mas como sou muito novato, poderei colaborar mais no suporte do que correndo!

Claro que agradecendo ao Douglas que comentou a respeito de packs que ele irá trazer carregados para os que não tiver muitos, como no meu caso.

Acho que irei me divertir muito, mais até, em estar assistindo e dando suporte do que correndo.

Não vou correr mas concordo com a questão de não trocar os Transponders.

Um grande abraçaum a todos!

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MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 4:33 pm 
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leandrotadeuvas escreveu:
Loucura Master! Acredito que impossível.

Serão muitos carros em poucos minutos o cara vai ficar doidão, imagina em 2 horas!

Não sei se há a possibilidade; no caso de capotamento, como foi comentado deverá ter gaundula ou gandulas, vi uma vez em um dos vídeos postados aqui no fórum em pista de Mini-z um cara com uma vara longa onde ele conseguia a uma certa distância acertar o carro na pista, achei interessante, não sei se é possível isto no Galpas, de repente dois caras dentro da pista com varetas, um em cada ilha da extremidade da pista, acredito que isto reduziria muito os acidentes de pisar nos carros.

Tô jogando uma idéia ai que acho interessante, o que vocês acham?

Vou até com meu kit, mas como sou muito novato, poderei colaborar mais no suporte do que correndo!

Claro que agradecendo ao Douglas que comentou a respeito de packs que ele irá trazer carregados para os que não tiver muitos, como no meu caso.

Acho que irei me divertir muito, mais até, em estar assistindo e dando suporte do que correndo.

Não vou correr mas concordo com a questão de não trocar os Transponders.

Um grande abraçaum a todos!


Isso é legal, eu também vi, foi no campeonato da AtomicMods. O problema, em meu ponto de vista, é que acaba ficando desvantajoso se capotar em alguns locais, pois até virar...
Quanto ao modelo do Endurance, eu acho que não deveriamos trocar os Trasponders, são equipamentos pequenos, sensível e, com certeza, cada um vai ter um jeito de prender no carro.
Acho, também, que motores deveriamos limitar a Stock (o do MR-03, pelo menos, é muito bom) ou 70T (de qualquer marca).
Uma corrida de 2hrs direto eu acho muita coisa. Voces tem ideia de quanto dura um pack de 700 / 900 no Galpas? Pois acho que a maioria sabe, dependendo da pista, varia o tempo de duração.
Eu imagino que uma corrida ficasse legal assim: Se for equipe de 3 pilotos, fazer 3 "rounds" (esqueci o nome exato hehe) de uns 30 minutos, porém, 2 packs sendo de 700 e outro sendo de 900 (ou vice-versa), por que isso? Como sabemos, os packs de 700 andam um pouco mais que os de 900, sendo assim, ficaria a estrategia da equipe de quando usar o de 700 ou de 900. E um intervalo curto, tipo de uns 3min por parada, exceto em necessidade de manutenção.
Mas foi como dito, vamos ver o que a maioria prefere, de qualquer maneira, tenho CERTEZA que vai ser um evento muito legal com o pessoal do Galpas e da Baixada Santista...

Abraços a todos! :drinks:

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