leandrotadeuvas escreveu:
Loucura Master! Acredito que impossível.
Serão muitos carros em poucos minutos o cara vai ficar doidão, imagina em 2 horas!
Não sei se há a possibilidade; no caso de capotamento, como foi comentado deverá ter gaundula ou gandulas, vi uma vez em um dos vídeos postados aqui no fórum em pista de Mini-z um cara com uma vara longa onde ele conseguia a uma certa distância acertar o carro na pista, achei interessante, não sei se é possível isto no Galpas, de repente dois caras dentro da pista com varetas, um em cada ilha da extremidade da pista, acredito que isto reduziria muito os acidentes de pisar nos carros.
Tô jogando uma idéia ai que acho interessante, o que vocês acham?
Vou até com meu kit, mas como sou muito novato, poderei colaborar mais no suporte do que correndo!
Claro que agradecendo ao Douglas que comentou a respeito de packs que ele irá trazer carregados para os que não tiver muitos, como no meu caso.
Acho que irei me divertir muito, mais até, em estar assistindo e dando suporte do que correndo.
Não vou correr mas concordo com a questão de não trocar os Transponders.
Um grande abraçaum a todos!
Isso é legal, eu também vi, foi no campeonato da AtomicMods. O problema, em meu ponto de vista, é que acaba ficando desvantajoso se capotar em alguns locais, pois até virar...
Quanto ao modelo do Endurance, eu acho que não deveriamos trocar os Trasponders, são equipamentos pequenos, sensível e, com certeza, cada um vai ter um jeito de prender no carro.
Acho, também, que motores deveriamos limitar a Stock (o do MR-03, pelo menos, é muito bom) ou 70T (de qualquer marca).
Uma corrida de 2hrs direto eu acho muita coisa. Voces tem ideia de quanto dura um pack de 700 / 900 no Galpas? Pois acho que a maioria sabe, dependendo da pista, varia o tempo de duração.
Eu imagino que uma corrida ficasse legal assim: Se for equipe de 3 pilotos, fazer 3 "rounds" (esqueci o nome exato hehe) de uns 30 minutos, porém, 2 packs sendo de 700 e outro sendo de 900 (ou vice-versa), por que isso? Como sabemos, os packs de 700 andam um pouco mais que os de 900, sendo assim, ficaria a estrategia da equipe de quando usar o de 700 ou de 900. E um intervalo curto, tipo de uns 3min por parada, exceto em necessidade de manutenção.
Mas foi como dito, vamos ver o que a maioria prefere, de qualquer maneira, tenho CERTEZA que vai ser um evento muito legal com o pessoal do Galpas e da Baixada Santista...
Abraços a todos!