RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mai 06, 2025 12:24 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 8:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 1
É isso aí, toda vez que importei, foi sempre assim, 60% imposto do vlr s/ frete, sem novidade, detalhe só fui taxado em produtos grandes, baterias , motores, sempre passaram batido, agora carregador e rodas e pneus, é caixote

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 09, 2011 12:34 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

aqui é a terra dos impostos, q me desculpem o desabafo....talvez seja até ignorância....mas existe imposto pra tudo, absolutamente tudo, até sobre o que nao é daqui!!! 60%...cara....SESSENTA POR CENTO!!!!

é pákábá mesmo....... :rip:

MensagemEnviado: Sex Dez 09, 2011 1:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Meu amigo nao vou muito longe nao
Sabe pq uma das provas do campeonato mundial nao foi realizada aqui no brasil??????????????
Pq todas as empresas inclusive patrocinadoras se negaram a pagar a quantidade absurda de impostos que foi cobrada
A PRO-LINE teve seu conteiner de pneus e bolhas preso pela alfandega so por sacanagem de um fiscal
O cara achou de teimar que aquilo era pra ser recontado e taxado
Porra eles nao estavam vendendo os pneus eram pneus para as equipes que depois das provas voltariam pra empresa
A PRO-LINE manda como patrocinio 40 jogos de pneus para cada piloto de sua marca
Aqui e foda
Vcs viram a reportagem do ultimo filme dos velozes e furiosos que foi gravado aqui no brasil????
Os caras cobravam imposto ate da agua que era fornecida aos atores e figurantes dai o motivo de so algumas partes terem realmente sido gravadas aqui o resto foi tudo la fora

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 09, 2011 8:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Realmente o Brasil é um saco com essa historia de impostos! :rip: :rip:
Mal espero pra ir pro US agora, vou compra TUDO lá pra nao precisa nunca mais fica pegando coisa pela internet, nao tenhocondiçoes de fica pagando 60% de impostos.
Tenho um amigo que meche com essas coisas de impostos, talvez ele de um jeito pra eu nao se taxado...como multa quando meu pai leva multa o amigo dele tira os pontos pra ele por que o cara é do detran. 8) 8)
O pior é que os caras que sao da alfândega querem ferra com vc mesmo e metem a maior taxa que puderem.

MensagemEnviado: Sex Dez 09, 2011 8:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fiz a conta, se eu for taxado em 60% nas duas compras vou gasta so de imposto mais ou menos 300 REAIS!!!! porra da pra compra otro motos mais um servo 2075, eh muito dinheiro.

MensagemEnviado: Sex Dez 09, 2011 10:05 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
joaorc escreveu:
Fiz a conta, se eu for taxado em 60% nas duas compras vou gasta so de imposto mais ou menos 300 REAIS!!!! porra da pra compra otro motos mais um servo 2075, eh muito dinheiro.

60% + ICMS cascateados!

Não sei como é ai em SP mas aqui no RS é 60% + 17% isso dá mais ou menos 87% de imposto.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 09, 2011 3:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Da pra compra quase tudo que se ta trazendo de novo.

MensagemEnviado: Sáb Dez 10, 2011 7:02 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

a taxacao aqui em sao paulo fica só nos 60%, pelo menos foi assim em todas minhas compras

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Dez 10, 2011 7:09 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
joaomedina escreveu:
joaorc escreveu:

60% + ICMS cascateados!

Não sei como é ai em SP mas aqui no RS é 60% + 17% isso dá mais ou menos 87% de imposto.

João, aqui em SP são só os 60% mesmo, sem ICMS!!
:drinks:

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Dez 10, 2011 7:26 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 60
Vcs ainda estão no lucro... fora a taxa de importação, o MT ainda cobra uma diferença de ICMS dos outros estados, a minha Summit comprei em uma loja de SP, o vendedor não enviou a nota fiscal junto com o produto, foi apreendida pela receita estadual, foi aplicada uma multa de 1.400,00 por tentativa de sonegação, mais a diferença de 334,00 de ICMS, como o débito foi pago antes de 7 dias da apreensão foi concedido um desconto de 60% na multa, resultado a loja teve que pagar 890,00 para liberar.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Dez 10, 2011 7:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Demora muito pra sai a encomenda quando vai se taxada??
Dia 17( sábado) tem uma prova no Jeep clube Brasil e eu taça querendo levar a semitona mais hoje fui anda e descobri que um par das minhas baterias de nimh tão completamente podres, o carro nem anda, então queria sabe que que seis acham, se até lá as baterias que comprei e que estão sendo taxadas chegam.
Aí eu soldo os plugs, meto o buzzer preso com fita dupla face e boa.
Grande abraço

MensagemEnviado: Sáb Dez 10, 2011 8:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Heber Off escreveu:
Vcs ainda estão no lucro... fora a taxa de importação, o MT ainda cobra uma diferença de ICMS dos outros estados, a minha Summit comprei em uma loja de SP, o vendedor não enviou a nota fiscal junto com o produto, foi apreendida pela receita estadual, foi aplicada uma multa de 1.400,00 por tentativa de sonegação, mais a diferença de 334,00 de ICMS, como o débito foi pago antes de 7 dias da apreensão foi concedido um desconto de 60% na multa, resultado a loja teve que pagar 890,00 para liberar.

Cara desculpa mais acho que alguem ai ta enganado pois neste caso nao existe multa por tentativa de sonegaçao ate pq a tentativa de sonegaçao e simplismente a falta de informaçao para o fisco de sua renda sobre seus gastos que pode chegar ate 150% do total
E nao ha mais tentativa
Sonegar e crime mesmo
No caso em questao seria tentativa de descaminho
Descaminho é um crime brasileiro contra a ordem tributária, previsto na segunda parte do art. 334 do Código Penal brasileiro (art. 334: "Importar ou exportar mercadoria proibida ou iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria". Teoreticamente, está no presuposto do ato de importar ou exportar mercadorias permitidas sem o devido respeito à legislação tributária, com o intuito de lesar o fisco.

Diz-se que o descaminho possui característica eminentemente tributária, pela falta do recolhimento, e o contrabando seria tipificado como crime com fulcro penal, dada a proibição de comercialização de determinados bens.

A limitaçao legal Com relação ao crime de descaminho, uma circunstância legal deve ser levada em conta. A Lei nº 11.033/2004, em seu art. 20, limitou a atuação executiva da Fazenda Nacional em R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Isso quer dizer que só interessa ao fisco movimentar a máquina estatal de arrecadação para coletar valores superiores ao já mencionado.

Mas nada impede o Estado de efetuar cobranças com valores inferiores, pois se uma pessoa for detida com várias mercadorias de dez mil reais, esta será passível da punição prevista em Lei, já que a limitação é individual, e não por mercadorias sucessivas.

Nao sei se fui bem claro mais o fiscal ai errou e errou feio

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Dez 10, 2011 9:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

só sei de uma coisa...

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Dez 10, 2011 9:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

caraco heber.....seu sumit deve ser o mais caro da galera!! fico imaginando comprar o carro, q ja é caro, mais o imposto, mais a multa, mais isso mais aquilo...........o meu ia comprar de fora, com receio desse monte de tributaçãoe taxação....peguei aqui mesmo.Foi o jeito :?

MensagemEnviado: Sáb Dez 10, 2011 11:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Aí galera, proprietarios de um traxxas, só pra registrar, meu summit chegou ha 2 meses e meio, devo ter andado com ele umas 30 vezes e 1 vez só na agua. com barro ate a tampa, desmontei o cambio , e pra minha surpresam ele tava sequinho da silva, e os rolamentos comecando a engripar, dei uma lubrificada nos rolamentos e engraxei as engrenagens com graxa de litio azul , que guenta ate 135°, ficou macio como manteiga, segue as fotos.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas