Kleber-Summit escreveu:
ARUAKE: vou ver com o reynaldo pq a furadeira era dele....aí te passo a furaçao da broca, mas o teste foi o seguinte, peguei a broquinha e tentei passar no furo, deu certo....prendemos a peça, marcamos no olho um lugar pra furar, na mesma linha do furo original, mas longe dele pra nao pegar a area quebrada, que é uma região estruturamente falando, frágil.......e broca!!! ainda assim ficou um cabelinho desalinhado o segundo furo, deu trabalho pra atravessar o pino de metal.......
esperando ansiosamente....
eu tenho furadeira, mas não tenho nenhuma broca... hmmm acho que vou levar o driveshaft la para medir a broca que preciso....
LiCla escreveu:
Arauke, tu pôs esse motor na Summitona?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... mbo-2250kV
Pagou tudo isso?? Jesussss
Que belo combo hein.. Imagina só a Summitona toda grandona, pesada, dando pau em autos feitos pra correr..
Posta um vídeo pra gente ver ai..
Esse negócio de vdar é um saco né.. eu tava querendo fazer a vedação da minha e-maxx.. mais ja desisti.. kkk
LiCla, ja to devendo um video faz tempo, mas eu queimei o esc e só voltou agora (agora to com pneu rasgado então tem que esperar pneu novo que eu ainda não comprei)
Qto a preço, foi 900 dolares Summit + combo tekin + carregador hyperion 606 (que ja vendi e comprei um 1420i), tudo comprado em Orlando nas minhas férias (e uma mala só para o Summit)
Kleber-Summit escreveu:
ARUAKE: até escorreu uma lágrima aqui quando abri o link desse seu combo aí....
poe um video ai pra gente ver!!
quais ups vc fez pra o conjunto do carro aguentar toda a força do motor sem torcer tudo como um pano de chão????
escorrer lágrima vai quando vc ver ele andando... se vc morar em SP a gente combina um dia para vc ver ela pessoalmente
Upgrades Summit
Traxxas TRA5650R Steel Drive Shafts
Traxxas TRA5684 Led Lightbar
Traxxas TRA5472 Wheelie Bar
Traxxas TRA3956 Spur Gear 54T
Traxxas TRA3960 Spur Gear 65T
Traxxas TRA5644 18T Pinion
A Summit é preparada para velocidade, em comparação ao e-revo é quase nada, muda muito pouca coisa, só NÃO recomendo acelerar TUDO com diferencial blocado, o resto manda bala
joaorc escreveu:
FMB07 escreveu:
O q eu tinha nma minha branquinha era este
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... mbo-2000kVMais ainda acho que pra sumi o bom mesmo era o de 1700 ou 1900kv
Agora se quer velicidade vai de 2650kv
Esse combo se me recomendo quando eu falei que iria trocar o 775, mais acho que ja to mais que satisfeito com o sp
o SP é beeem legal, só que esse combo Tekin é mais forte (não arrisco um muito mais forte, qtos km/h pegou com o sp?)
Um pouco da história do meu Summit (talvez vcs entendam pq o combo tekin)
Estava na casa de um amigo qdo ele me mostrou o e-revo brushless, foi amor a primeira vista, só que chegando em casa e passeando no site da Traxxas eu tive outro amor muito maior, o E-maxx... pesquisa vai, pesquisa vem vi o Savage Flux que era melhor que o e-maxx, só que dessa vez qdo eu abri o site da Traxxas para ver especificações vi que tinha um carrinho que eu não tinha olhado ainda que era o Summit.
Fudeu, paixão a primeira vista, bloqueio de diferencial, reduzida, animal o carrinho, só que tinha um problema, ele não corria como o e-revo nem o E-maxx (ja tinha lançado a versão brushless dele) e esse meu amigo me mostrou o e-revo correndo....
Pensei... e agora... eu quero o Summit, mas é lerdão, preciso de um motor brushless para acompanhar o e-revo, mas esse mamba monster é uma .... em baixa rotação e eu anularia toda a graça do Summit
Pesquisa vai, pesquisa vem eu descobri que a diferença do Summit e do E-Revo Brushless é simplesmente as barras da suspensão e a transmissão de 2 velocidades do Summit
Pesquisa avança e cheguei o combo Tekin 2250kv que é excelente em baixas velocidades e muito rapido
eu sei que não me arrependo, o carrinho é excelente tanto correndo qto em baixar rotações....
não achei que 900 dolares foi muito se comparar com o preço do Summit aqui no Brasil