RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 4:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 10:20 am 
Novo no Fórum

Ozzy Bez escreveu:
Gostaria de dicas como trocar o servo algum que sirva no Fs o que tem q fazer , troca etc e alguns modelos.... se tiver que configurar esc etc to f... pq nao sei mexe em nada :putz:

este por exemplo???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raxxas-_JM

Tô usando esse mesmo do anúncio, removi o original e coloquei esse aí.

MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 11:50 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

jp_sek escreveu:
Ozzy Bez escreveu:
Gostaria de dicas como trocar o servo algum que sirva no Fs o que tem q fazer , troca etc e alguns modelos.... se tiver que configurar esc etc to f... pq nao sei mexe em nada :putz:

este por exemplo???

precisou configurar alguma coisa ou so fez a troca de um pelo outro? analogico ou digital??

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 4:41 pm 
Novo no Fórum

Ozzy Bez escreveu:
jp_sek escreveu:
Ozzy Bez escreveu:

este por exemplo???

precisou configurar alguma coisa ou so fez a troca de um pelo outro? analogico ou digital??

Apenas troca, só tive que alargar um furo do braço que acompanha o servo

MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 5:21 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tambem uso este mesmo servo e recomendo, muito bom.

MensagemEnviado: Sex Jan 13, 2012 12:08 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Blz! valeu pelas dicas...acabei de comprar esse do anúncio... agora é esperar chegar daqui uns dias. Próxima compra acho que vai ser as rodas do monster salvat to em dúvida se compro as do salvat ou outras tipo as originais mas vou ve vou compra so no outro mes :roll:

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Sex Jan 13, 2012 11:00 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 5
Galera, foi-se minha última coroa e não encontro mais em lugar nenhum, nem a original nem a da Kyosho que os colegas recomendaram... :(
Enviei um e-mail para a maxgp (link recomendado algumas páginas atrás) a uns dois dias, mas não respondem...

Alguém sabe onde posso achar?
Alguém tem pra vender?
Alguém indica outra para adaptação?

Abraços

Hemtt 8x8 Creeper.
Stampede, nariz empinado...
FSR EB4, voando baixo.
Venom GPV-1, se parar você cai...
Lancia (1980), o primeiro...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 13, 2012 12:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bill escreveu:
Galera, foi-se minha última coroa e não encontro mais em lugar nenhum, nem a original nem a da Kyosho que os colegas recomendaram... :(
Enviei um e-mail para a maxgp (link recomendado algumas páginas atrás) a uns dois dias, mas não respondem...

Alguém tem pra vender?

Abraços

Eu uso da Himoto, postei uns topicos atras, mas só tenho visto no mercado livre, e o estoque ta baixo ai não compensa. o meu ta parado tbm. rsrs
falta coroa e pinhão...

MensagemEnviado: Sex Jan 13, 2012 8:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bill escreveu:

Alguém tem pra vender?

Abraços

Eu mandei um email para a maxgp a mais de um mes a respeito da coroa do kyosho e até hoje não em responderam.

MensagemEnviado: Sex Jan 13, 2012 9:04 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 5
iagobmxer escreveu:
Bill escreveu:

Alguém tem pra vender?

Abraços

Eu mandei um email para a maxgp a mais de um mes a respeito da coroa do kyosho e até hoje não em responderam.

No representante da hobby one aqui de Curitiba o vendedor me disse que só em fevereiro, se não chover muito... :blink:
Depois o povo reclama que o hobby não vai pra frente... Lojista diz que não dá pra viver de rc...

Brasil sil sil sil........

Hemtt 8x8 Creeper.
Stampede, nariz empinado...
FSR EB4, voando baixo.
Venom GPV-1, se parar você cai...
Lancia (1980), o primeiro...

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jan 14, 2012 5:40 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bill escreveu:
iagobmxer escreveu:
Bill escreveu:

Alguém tem pra vender?

Abraços

No representante da hobby one aqui de Curitiba o vendedor me disse que só em fevereiro, se não chover muito... :blink:
Depois o povo reclama que o hobby não vai pra frente... Lojista diz que não dá pra viver de rc...

Brasil sil sil sil........

Ainda que a maioria das pessoas tem lojas em suas cidads e tudo mais.
Aqui na minha cidade tem uma unica loja mas é voltada para o aeromodelismo, então eu tenho que pagar frete de tudo o que compro.

Eu estou com um thunder tiguer glow aqui em casa faz quase um mes parado por que estou esperando chegar peças. E se eu tiver que comprar mais de uma peça e não encontrar com o mesmo vendedor eu tenho que comprar uma peça com um vendedor e outra com outro, isso resulta em 2 frete (geralmente entre 15 e 20 reais cada frete). E as vezes a peça custa 10 reais.

Isso sim desanima.

MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 10:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
E ai galera, blz? Estou iniciando no off eletrico, queria uma ajuda de vcs, estou na duvida entre esse FS racing e esses outros dois chassis aqui:

http://www.ebay.com/itm/NEW-Ofna-1-10-H ... 4cf8c5afe5

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Road-Buggy

Bom o que tenho em mente é o seguinte, quero um carro que aos poucos posso ir fazendo uns ups, comprar algum combo motor+esc melhores e tal, o FS Racing suporta fazer todos esses ups?

E minha duvida tbm é ter um 1/10 ou 1/8...

Espero que vcs me ajudem nao vejo a hora de dar uma boa acelerada! hehe

Abraço!!

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 16, 2012 10:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

thomas_eu escreveu:
E ai galera, blz? Estou iniciando no off eletrico, queria uma ajuda de vcs, estou na duvida entre esse FS racing e esses outros dois chassis aqui:

http://www.ebay.com/itm/NEW-Ofna-1-10-H ... 4cf8c5afe5

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Road-Buggy

Bom o que tenho em mente é o seguinte, quero um carro que aos poucos posso ir fazendo uns ups, comprar algum combo motor+esc melhores e tal, o FS Racing suporta fazer todos esses ups?

E minha duvida tbm é ter um 1/10 ou 1/8...

Espero que vcs me ajudem nao vejo a hora de dar uma boa acelerada! hehe

Abraço!!

Na minha opinião o ofna é muito melhor que o fs racing.
Mas o fs racing suporta muito bem um combo mais potente (no meu estou usando um esc de 100amperes, motor 3215KV"original" e bateria 3s) a estrutura do auto aguenta muito bem este combo e tambem aguenta a porrada.
A desvantagem do fs racing é que ele é muito leve e depois que ele passa de 90KM/h fica meio dificil de controla-lo (isso em pistas on road é claro), ja em pistas de terra logicamente não irá ultrapassar os 70KM/H ai ele anda muito bem. (Um conselho é usar rodas do mesmo diâmetro da orinal, pois rodas maiores comprometem o desempenho).

Os autos 1/8 é muito melhor de pilotar, são mais dificeis de tombar e tem melhor estabilidade, porem necessitam de pistas maiores. Ja os autos 1/10 tem que ser pilotados com mais cautela.(lembre-se que estou falando que automodelos nervosos, que atingem de 80km/h para cima).(E lembre-se tamebm que o fs racing original atinge somente 50km/h, somente depois dos up's é que ele vai ficar violento)

Clonclusão... Eu não me arrependi de comprar o fs racing pela sua durabilidade (quase não quebra) e por resistir muito bem aos up's e anda pra car.... (Os up's que fiz até hoje foi o combo, os amortecedores em aluminio, rodas on e off road, servo de 15kg, bateria 3s, dog bones dianteiros, entre outros, e tudo funciona normalmente).

Se você estiver disposto a gastar mais dinheiro com o automodelismo, eu acomcelharia comprar logo um 1/8 tipo o vorza.
Mas se for só pra brincar de fins de semana sem querer gastar muito só pra passar o tempo, vai de fs racing mesmo.

De mais uma analizada no tópico, ve certinho.
Veja tambem o tópico que criei logo que comprei o meu fs -> viewtopic.php?f=56&t=22834

Espero ter ajudado.

MensagemEnviado: Seg Jan 16, 2012 11:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Iago, muito obrigaod pela ajuda foi bem esclarecedor!

Entao eu tenho uma duvida tbm, como vc disse o 1/10 é mais leve, e por isso mesmo estava pensando num 1/8..
Vamos supor que eu coloque seu combo no meu fs racing 1/8 por exemplo, o desempenho ia ser inferior correto? Essas questoes de esc , motor e tal, sao especificos pra cada escala ou eu posso colocar qualquer tipo que eu quiser em cada auto? Acho que a unica coisa que eu sei e que seria um pouco obvia e que num carro mais pesado o desempenho seria menor, ou nem tanto?

Quero o auto mais para se divertir mesmo e fazer inveja nas crianças chatas do meu condomino ahuhauhauah :evil:(mas tbm descobri uma pista off road "perto" de casa.) Mas de inicio é pra entrar no automodelismo mesmo, estudar bastante sobre os carros e ir melhorando.
Mas quero um carro bom, e velocidade é o principal hehe

Entendo pouco dos off eletricos, mas ja dei uma boa lida sobre, lipos, esc e tal, quero futuramente, usar é uma 4s mesmo, pra mais, ou vc acha que ja é exagero?

Bom é isso, eu acho que o FS seria um pouco melhor pra mim pq ele ja vem com radio e tudo mais, comprar so o chassi la nos sites amaricanos e iria gastar muito mais grana para monta-los e nao tenho tanto dinheiro assim nao, muito menos para o forza que vc disse kkk

Um ultimo detalhe, parece que os donos estao sofrendo ai com a falta de peças de reposiçao ne, é verdade?

Grande abraço e obrigado novamente!!

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 16, 2012 11:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ah esqueci de dizer, será que consigo um FS racing 1/8 com aquele vendedor aqui do forum? Mandei MP pra ele mas ele ainda nao respondeu....

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 17, 2012 6:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

thomas_eu escreveu:
Iago, muito obrigaod pela ajuda foi bem esclarecedor!

Entao eu tenho uma duvida tbm, como vc disse o 1/10 é mais leve, e por isso mesmo estava pensando num 1/8..
Vamos supor que eu coloque seu combo no meu fs racing 1/8 por exemplo, o desempenho ia ser inferior correto? Essas questoes de esc , motor e tal, sao especificos pra cada escala ou eu posso colocar qualquer tipo que eu quiser em cada auto? Acho que a unica coisa que eu sei e que seria um pouco obvia e que num carro mais pesado o desempenho seria menor, ou nem tanto?

Quero o auto mais para se divertir mesmo e fazer inveja nas crianças chatas do meu condomino ahuhauhauah :evil:(mas tbm descobri uma pista off road "perto" de casa.) Mas de inicio é pra entrar no automodelismo mesmo, estudar bastante sobre os carros e ir melhorando.
Mas quero um carro bom, e velocidade é o principal hehe

Entendo pouco dos off eletricos, mas ja dei uma boa lida sobre, lipos, esc e tal, quero futuramente, usar é uma 4s mesmo, pra mais, ou vc acha que ja é exagero?

Bom é isso, eu acho que o FS seria um pouco melhor pra mim pq ele ja vem com radio e tudo mais, comprar so o chassi la nos sites amaricanos e iria gastar muito mais grana para monta-los e nao tenho tanto dinheiro assim nao, muito menos para o forza que vc disse kkk

Um ultimo detalhe, parece que os donos estao sofrendo ai com a falta de peças de reposiçao ne, é verdade?

Grande abraço e obrigado novamente!!

Ja que voçê quer só pra brincar o fs racing 1/10 é uma boa opção.
O combo que eu coloquei no meu fs não serve em autos 1/8, porque o combo não suportaria tanto peso. O ideal para um auto 1/8 é um esc de 120 ou 150 amperes, um motor de 2200kv a 2600kv no maximo e uma bateira de 4s a 6s.
Nesse combo que eu tenho se você colocar uma 4s ele vai ficar muito estúpido e vai moer tudo.

Se for andar como você disse (no condominio), eu aconselharia você andar com o fs racing original mesmo, sem nenhum up até você pegar o jeito e depois evoluir para outro auto. O unico up que eu aconcelho você fazer é comprar uma bateria 2s de pelo menos 3000mah com 20c (lembrando que o esc original de 30 amperes suporta somente somente 2s e o auto chegará mais ou menos a 60km/h) que seria o ideal para iniciantes.

Essas peças que estão em faltão em falta são as coroas, mas elas só estragar porque entra pedra nelas. Depois que eu fiz uma proteção com uma telinha envolvendo a coroa ela nunca mais estragou. Mas ja está previsto a chegada de um lote de coroas para o mes de fevereiro.

Conclusão- o fs 1/10 andando com uma lipo 2s estará de bom tamanho pra andar no condominio e na pista para um iniciante que não quer gastar muito.

Espero ter ajudado novamente.

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas