RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 11:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
LiCla escreveu:
hiwatashi escreveu:

Acho que nao tem nada a ver.
Eles estao fora por que devem ter algo pra fazer,poia nao vejo eles em outros topicos tbm.
E se nao tem tempo pra ler as paginas eh só nao ler.
Deixa o pessoal conversar e pronto,ate o cara reclamar ninguem tinha falado nada.
O problema deste forum eh que um fala algo e todos vao na pilha desencadeando uma discussao enorme.
Se nao eh pra conversar com as pessoas legais que conheci vou sair fora do rc.
Curto e grosso desculpe.

Te acalma maninho, não esquece que eu te apresentei o fórum seu japones..

Só faei por falar mesmo, antes nunca precisou, mais ontem teve 4 paginas de abobrinhas até engraçadas de vc e do João... joão meio doido e acho que tava bebinho..kkkkk, vc querendo me bater :?: ... kkk eu ri, mas vcs encheram 4 paginas seus doidos..

Vejo o sergipe e o Savio indo em outro tópicos e não no nosso..
Voltemmmmmmmmmmmmmm

Mas fora isso é legal a galera se conhecer e trocar ideias legais, mas ninguem pode calar a opinião dos outros e NEM SER GROSSO COM NINGUÉM POR ISSO

No mais esse é o melhor e mais movimentado tópico do fórum, disso ninguém duvida. Todos são amigos e se divertem aqui.. as vezes eu venho pra rir, pq tem muita gente doida e engraçada.. e que DEVE se RESPEITAR.!

:drinks:

Claro neh maninha...tu sabe que tu mora no meu coracao...
E tu sabe que te apresentei ao rc neh...?ao glow na verdade.
E me desculpem se ofendi alguem aqui,nao foi a intencao.
Mas como proprio flavio disse eh o topico mais legal do forum e se pararmos de conversar fora do assunto summit o topico vai dimnuir muito a movimentacao.
Mas cada tem sua opiniao e respeito muito.
Vou parar a conversa.

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
LiCla escreveu:
hiwatashi escreveu:

Eles estao fora por que devem ter algo pra fazer,poia nao vejo eles em outros topicos tbm.
Deixa o pessoal conversar e pronto,ate o cara reclamar ninguem tinha falado nada.
O problema deste forum eh que um fala algo e todos vao na pilha desencadeando uma discussao enorme.
Curto e grosso desculpe.

Só faei por falar mesmo, antes nunca precisou, mais ontem teve 4 paginas de abobrinhas até engraçadas de vc e do João... joão meio doido e acho que tava bebinho..kkkkk, vc querendo me bater :?: ... kkk eu ri, mas vcs encheram 4 paginas seus doidos..

Voltemmmmmmmmmmmmmm

Mas fora isso é legal a galera se conhecer e trocar ideias legais, mas ninguem pode calar a opinião dos outros e NEM SER GROSSO COM NINGUÉM POR ISSO

No mais esse é o melhor e mais movimentado tópico do fórum, disso ninguém duvida. Todos são amigos e se divertem aqui.. as vezes eu venho pra rir, pq tem muita gente doida e engraçada.. e que DEVE se RESPEITAR.!

Ola....
Rpz tenho certeza que a Claudia estava lendo minha conversa no msn com outros membros aqui do forum, estavamos justamente comentando como estava complicado o forum da summit, tipo quando vejo que alguém postou em um tópico de já conheço vou direto lá saber se é alguma dúvida, dica, gambiarra, up e etc que estão falando para que eu possa tentar ajudar ou aprender mais alguma coisa.
So que quando abro o tópico encontro mais um bate papo e as vezes nada a haver com o chassi em questão, sem falar que essa conversa se desenrola por 3 paginas... Ai nem abro mais ou acompanho esse tópico.

Essa semana mesmo o Furieri postou um dúvida no clube da Stampede, e eu so fui ver quando ele criou um tópico só sobre sua dúvida que era de como tirar a terra do insert dos pneus, respondi na mesma hora e ainda falei com ele pelo face, resultado ele resolveu a bronca e não teve que comprar pneus novos.

Estou falando isso no sentido não de proibir ou ser contra o bate papo, até pq isso e saudável e movimenta bem o forum mas temos que ter um bom senso e não perder o foco.

Um abraço a todos.

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Editado pela última vez por smb25 em Qui Jan 19, 2012 10:03 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
mensagem repetida

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:44 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
smb25 escreveu:
LiCla escreveu:
hiwatashi escreveu:

Curto e grosso desculpe.

Voltemmmmmmmmmmmmmm

Ola....
Rpz tenho certeza que a Claudia estava lendo minha conversa no msn com outros membros aqui do forum, estavamos justamente comentando como estava complicado o forum da summit, tipo quando vejo que alguém postou em um tópico de já conheço vou direto lá saber se é alguma dúvida, dica, gambiarra, up e etc que estão falando para que eu possa tentar ajudar ou aprender mais alguma coisa.
So que quando abro o tópico vejo mais um bate papo e as vezes nada a haver com o chassi em questão, sem falar que essa conversa se desenrola por 3 paginas... Ai quando eu nem abro mais ou acompanho esse tópico.

Essa semana mesmo o Furieri postou um dúvida no clube da Stampede, e eu so fui ver quando ele criou um tópico só sobre sua dúvida que era de como tirar a terra do insert dos pneus, respondi na mesma hora e ainda falei com ele pelo face, resultado ele resolveu a bronca e não teve que comprar pneus novos.

Estou falando isso no sentido não de proibir ou ser contra o bate papo, até pq isso e saudável e movimenta bem o forum mas temos que ter um bom senso e não perder o foco.

Um abraço a todos.

Sei que a minha resposta vai soar como bate papo, mas o Sávio está correto. Quando fiz a pergunta sobre a terra nos pneus, eu percebi logo depois que teve muita gente postando msg e ela caiu no esquecimento, por isso fiz o tópico. Mas essas duvidas sobre pneus, especificamente, acho que devem ser tiradas na área especifica, assim como outros itens que são comuns para outros modelos. Percebi que seria mais fácil alguém me dar uma força na minha duvida se eu postar um tópico sobre ela. Pra vcs terem uma ideia, mesmo não tendo uma summit, eu sempre acompanho o clube de vc's, até porque vou comprar uma qualquer dia desse, assim como curto a slash e a savage, dai vou lendo os posts e aprendendo um pouco sobre cada modelo. Ontem mesmo eu tava conversando com a galera do clube das Stampedes sobre "vendas" e percebi que estava errado em falar sobre aquilo ali no clube, foram duas páginas de posts, que depois se resumiram num conversa legal com o Hiwatashi e outras duvidas por MP, falei pra todos pararem e não fugir do foco do chassis em questão, não quis ser chato, só não quero tomar punição por isso.

Não sou contra o batepapo, mas cada coisa no seu lugar, tem facebook, msn, MP pra isso!!!

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:39 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Eae pessoal fui num parque e um colega estava andando de summit

Achei muito massa Linda d +

Queria saber suas opnioens

Tenho um vorza sera que eu acustumo com a velocidade da Summit ? ? :mrgreen2:

Tem algum motor + forte (n precisa se um mamba ) que de mais velocidade e n prejudique os diff e ela em geral ?

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 10:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bom, lá vou dar meus palpites de novo :roll: :

O fórum foi criado para falar sobre o carro, suas imperssões pessoais, dúvidas, modificações, sugestões, etc. para orientar e ajudar os demais proprietários e orientar e esclarecer àqueles que estão na dúvida se compram ou não um modelo desses.

Pelo entrosamento da galera e por ser um modelo muito legal, gera-se um efeito colateral: o pessoal fica muito unido e conversa muito, hehe. Isso é saudável para o relacionamento, mas ruim para as informações, que é realmente ao que o fórum se propõe.
E vira um ciclo vicioso, pois quem entra atrás de dúvidas ou soluções, não pesquisa pois a quantidade de páginas é enorme e aí vem as perguntas repetidas.

Lembro-me como se fosse hoje, quando abri o tópico, coloquei um vídeo fazendo crawler e postando as impressões sobre o modelo e recentemente coloquei um vídeo com saltos, que dá pra esclarecer a maioria das dúvidas quanto ao uso do carro, para leigos.

Tenho visto muito aqui o seguinte post: "gente, estou querendo um carro que salte muuito, mas que não quebre, que passe em qualquer terreno, que não sei o que....me ajudaaaaaaaaa".

Poxa, cada um tem sua opinião e sabe o uso que vai fazer do carro. Isso é muito pessoal.Vídeos de cada carro, tem milhões na internet, é só pesquisar. E aí a gente fica aqui tentando convencer o cara que o Summit é o carro e aí vão páginas sobre isso tb. Quem está chegando agora, tem que pesquisar um pouco mais, galera. E quem está aqui há mais tempo, tenho certeza que não deixará perguntas sem resposta, mas se torna (pelo menos pra mim), massante ficar procurando dúvidas para esclarecer em trocentas páginas. E as vezes, podem passar coisas importantes sem que percebamos. Por exemplo, alguem perguntou ontem aí pra trás uma coisa importantíssima e que ninguem respondeu:
o colega citou que o carro estava patinando e ele apertou a porca da embreagem. Cara, afrouxa essa porca, senão vc vai quebrar seus semi-eixos ou algo parecido. Olhe no manual, se não me engano são 2,5 voltas. E essas dúvidas importantes se perdem no tópico. Outra coisa muito legal, foi a informação sobre os rolamentos postada aí tb. Excelente dica, que quase que eu perco, pois eu ia deixar de ler estas páginas.

Vejam bem, não sou contra a conversa e a amizade da turma (algo realmente difícil de acontecer em fóruns), mas acho que devemos sim pensar um pouco antes de postar, para que informações importantes não se percam.

Acho que deveríamos até pensar em abrir outro tópico somente sobre dúvidas técnicas, setup, ups, informações técnicas, etc e deixar esse aqui para o entrosamento da galera mesmo. Pensem a respeito aí.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 10:25 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
Fala Pessoal Blz ?

Comprei umas "bolsinhas" para acamodar meu Rustler e a Summit, mas como comprei pela net, fiquei meio sem noção de tamanho, ai quando as bolsas chegaram.....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A Bolsa que era do Rustler ficou com mo TT01 e o Mud Blaster + Radios +Pneus e Manuais
A Bolsa da Summit cabe ela + Ruslter + Radios, Pneus, Manuais, Carregador e ainda sobra um espaço hehehe.

E-Revo 1/10 - TrackStar 2560Kv
Truggy Losi 8ight - TrackStar 2560Kv
Buggy Losi 8ight - Xerun 2200Kv
Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 10:27 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

roger_fci escreveu:

Tem algum motor + forte (n precisa se um mamba ) que de mais velocidade e n prejudique os diff e ela em geral ?

Leandro compra logo o carro e para de perguntar se é boa, hehehe

depois agente marca um role e vc da uma testada com a minha

comprei a minha tem uma semana, é quer saber, to quase comprando outra para minha esposa, e quase querendo vender meu Baja, mais ainda não to com coragem

Summit é outra categoria de carro, é diversão pura em qualquer terreno ou lugar

abraçossssssssss

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 10:57 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Wally BH escreveu:
Bom, lá vou dar meus palpites de novo :roll: :

O fórum foi criado para falar sobre o carro, suas imperssões pessoais, dúvidas, modificações, sugestões, etc. para orientar e ajudar os demais proprietários e orientar e esclarecer àqueles que estão na dúvida se compram ou não um modelo desses.

Pelo entrosamento da galera e por ser um modelo muito legal, gera-se um efeito colateral: o pessoal fica muito unido e conversa muito, hehe. Isso é saudável para o relacionamento, mas ruim para as informações, que é realmente ao que o fórum se propõe.
E vira um ciclo vicioso, pois quem entra atrás de dúvidas ou soluções, não pesquisa pois a quantidade de páginas é enorme e aí vem as perguntas repetidas.

Lembro-me como se fosse hoje, quando abri o tópico, coloquei um vídeo fazendo crawler e postando as impressões sobre o modelo e recentemente coloquei um vídeo com saltos, que dá pra esclarecer a maioria das dúvidas quanto ao uso do carro, para leigos.

Tenho visto muito aqui o seguinte post: "gente, estou querendo um carro que salte muuito, mas que não quebre, que passe em qualquer terreno, que não sei o que....me ajudaaaaaaaaa".

Poxa, cada um tem sua opinião e sabe o uso que vai fazer do carro. Isso é muito pessoal.Vídeos de cada carro, tem milhões na internet, é só pesquisar. E aí a gente fica aqui tentando convencer o cara que o Summit é o carro e aí vão páginas sobre isso tb. Quem está chegando agora, tem que pesquisar um pouco mais, galera. E quem está aqui há mais tempo, tenho certeza que não deixará perguntas sem resposta, mas se torna (pelo menos pra mim), massante ficar procurando dúvidas para esclarecer em trocentas páginas. E as vezes, podem passar coisas importantes sem que percebamos. Por exemplo, alguem perguntou ontem aí pra trás uma coisa importantíssima e que ninguem respondeu:
o colega citou que o carro estava patinando e ele apertou a porca da embreagem. Cara, afrouxa essa porca, senão vc vai quebrar seus semi-eixos ou algo parecido. Olhe no manual, se não me engano são 2,5 voltas. E essas dúvidas importantes se perdem no tópico. Outra coisa muito legal, foi a informação sobre os rolamentos postada aí tb. Excelente dica, que quase que eu perco, pois eu ia deixar de ler estas páginas.

Vejam bem, não sou contra a conversa e a amizade da turma (algo realmente difícil de acontecer em fóruns), mas acho que devemos sim pensar um pouco antes de postar, para que informações importantes não se percam.

Acho que deveríamos até pensar em abrir outro tópico somente sobre dúvidas técnicas, setup, ups, informações técnicas, etc e deixar esse aqui para o entrosamento da galera mesmo. Pensem a respeito aí.

[ ] Wally

Caro Wally,

Primeiro quero lhe parabenizar por ter criado o melhor topico de todo o forum.
E depois concordo com o que vc falou,e sobre a parte de criar um topico sobre dicas tecnicas acho muito bom,pois todos temos elas e se ficar ruim postar todas acho que vc mesmo poderia criar este topico para nos.
Iria ajudar muito.
E tbm depois de ler todos os ultimos comentarios quero pedir desculpas a galera por toda a conversa de ontem com o pessoal,falo em meu nome. Mas eh que como muito disseram vc se empolga e acaba esquecendo o resto.
Desculpe a todos e vamos virar esta pagina.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 10:57 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
lucianoconfronto escreveu:
roger_fci escreveu:

Leandro compra logo o carro e para de perguntar se é boa, hehehe

depois agente marca um role e vc da uma testada com a minha

comprei a minha tem uma semana, é quer saber, to quase comprando outra para minha esposa, e quase querendo vender meu Baja, mais ainda não to com coragem

Summit é outra categoria de carro, é diversão pura em qualquer terreno ou lugar

abraçossssssssss

Opa valeu luciano a Licla já me convenseu hehehehe :lol:

Deve ser um carrão mesmo
E desculpa ai Da proxima vez pesquiso mais :pedala:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 11:05 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
gente eu digo o mesmo que o hiwatashi, desculpem se ofendi alguem eh que agente ta muito amigo aqui e se empolga na conversa e esquece o resto.

grande abraço a todos

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 11:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Galera, so pra clarear:

Acho que nem precisa dizer, mas o que eu escrevi, eu não estou bravo, nem com raiva de ninguém, tampouco me senti ofendido, e tb acho que ninguém precisa pedir desculpas de nada, não se trata disso.
Também não quero que pensem que escrevi isso por eu ter criado o tópico, pelamordeDeus!!! O tópico não seria este sucesso se não fosse vcs. O que coloquei foi minha humilde opinião sobre uma forma de este tópico permanecer agradável e útil a todos.
Depois podemos avaliar em conjunto a criação do outro tópico com os ensinamentos e dicas dos mestres que nos ajudam.

E bola pra frente, vamos botar os monstros pra rodar!

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 11:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Wally BH escreveu:
Galera, so pra clarear:

Acho que nem precisa dizer, mas o que eu escrevi, eu não estou bravo, nem com raiva de ninguém, tampouco me senti ofendido, e tb acho que ninguém precisa pedir desculpas de nada, não se trata disso.
Também não quero que pensem que escrevi isso por eu ter criado o tópico, pelamordeDeus!!! O tópico não seria este sucesso se não fosse vcs. O que coloquei foi minha humilde opinião sobre uma forma de este tópico permanecer agradável e útil a todos.
Depois podemos avaliar em conjunto a criação do outro tópico com os ensinamentos e dicas dos mestres que nos ajudam.

E bola pra frente, vamos botar os monstros pra rodar!

[ ] Wally

Por mim ta entendido.
E acho que vc pode comecar o topico ja que deu uma boa ideia.kkkkkk :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 12:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Opaaa que bom que todos entenderam, eu estava com medo de apanhar ja.. kkkk

To brincando galera..

Ta todo mundo de volta pro fórum, menos a Luiza que ta no Canadá... :mrgreen2:

Isso ai Roger, vamos la, compra a monstra de uma vez e se entrega ao mundo Summit.. Vc ja esta dominado por ela.. ahahahaha

Liplisboa
vc sabe me dizer se nesta bolsina da summit caberia ela e uma emaxx (exagerei?) Onde vc comprou?

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 12:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
se cabe a summit cabe a e-maxx ne licla! :machado: :machado:

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas