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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 3:27 pm 
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Certo, um ponto já está esclarecido... talvez seja cobrado taxa da rc4wd.

E sobre os modelo? Alguma consideração?

Já vi alguns vídeos... o que acho mais loco é da RC4WD, principalmente com "leaf spring" ... Mas será que vale a pena tal?

Resumindo, qual modelo comprariam? Qual evitariam? Pq?

E o Gear Reduction 3:1. Alguém já utilizou?


Abraço!


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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 6:30 pm 
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Eu curto leaf spring, pq é mais escala, mas ele limita mais.
Como já tenho um pra se torcer dai vale a pena ter um escala com leaf spring, bem mais legal e dificil.

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 5:10 pm 
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Aí moçada, to precisando comprar pq quebrou do meu CC-01...
Não sei o nome, mas vou tentar descrever, seria aquele bracinho da direção, azul da ponta do eixo q é ligado ao link do servo, a minha quebrou e tá colado c/ superbonder, mas não vai longe...
Se alguém tiver alguns ups tbém me interesso...
Abraços...

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Dom Fev 05, 2012 6:37 pm 
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Pessoal,

Estou montando meu CC-01 Jeep Wrangler... comecei hoje a tarde e estou acompanhando o manual a risca...
Me surgiu uma duvida em relação ao diferencial... Ele sugere que se eu quiser bloquear o traseiro devo substituir umas engrenagens de metal por duas peças plasticas.... queria saber na realidade o que muda? como é o da frente?

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Dom Fev 05, 2012 10:29 pm 
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breno.campana escreveu:
Pessoal,

Estou montando meu CC-01 Jeep Wrangler... comecei hoje a tarde e estou acompanhando o manual a risca...
Me surgiu uma duvida em relação ao diferencial... Ele sugere que se eu quiser bloquear o traseiro devo substituir umas engrenagens de metal por duas peças plasticas.... queria saber na realidade o que muda? como é o da frente?


Breno, comprei meu CC-01 usado e tá sem bloqueio, se puder me mandar umas fotos destas peças no andyadesivos@hotmail.com q to querendo blocar tbém...
Abraço...

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Dom Fev 05, 2012 11:36 pm 
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Bloquear o eixo significa que o eixo traseiro vai girar como um eixo rígido, ou seja, se uma das rodas estiver no ar, a força do motor estará toda na roda que está no chão e não fazendo a roda que está no ar girar em falso, como acontece com um diferencial normal. Pra trilha, isso faz toda a diferença, principalmente pro CC-01, que tem pouco curso de suspensão e as rodas ficam no ar com certa facilidade. A tocada fica mais precisa e vc não precisa ficar acelerando muito pra passar nos obstáculos. Isso minimiza muito as quebras e capotadas.
O kit do CC-01 só vem com as peças para blocar o de trás, mas é usual blocar a frente tb, pelos mesmo motivos descritos acima. Tem um esquema de blocar a frente com as planetárias que vc tirar do dif. traseiro. Se não me engano, vc coloca 2 planetárias que sobraram do traseiro entre as planetárias do dif. dianteiro. Assim, vc trava a atuação do diferencial, fazendo que ele funcione como um eixo rígido tb. Fiz isso no meu e já tem uns 3 anos que roda assim, sem problemas.
Pra ilustrar: neste vídeo, o verde está bloqueado só atrás e o amarelo e preto está com os 2 eixos bloqueados.



[ ] Wally

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2012 7:50 am 
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Fala Wally, tudo blz?
Mas como eu peguei meu CC-01 usado, não sei quais são as peças...

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2012 8:10 am 
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Wally BH escreveu:
Bloquear o eixo significa que o eixo traseiro vai girar como um eixo rígido, ou seja, se uma das rodas estiver no ar, a força do motor estará toda na roda que está no chão e não fazendo a roda que está no ar girar em falso, como acontece com um diferencial normal. Pra trilha, isso faz toda a diferença, principalmente pro CC-01, que tem pouco curso de suspensão e as rodas ficam no ar com certa facilidade. A tocada fica mais precisa e vc não precisa ficar acelerando muito pra passar nos obstáculos. Isso minimiza muito as quebras e capotadas.
O kit do CC-01 só vem com as peças para blocar o de trás, mas é usual blocar a frente tb, pelos mesmo motivos descritos acima. Tem um esquema de blocar a frente com as planetárias que vc tirar do dif. traseiro. Se não me engano, vc coloca 2 planetárias que sobraram do traseiro entre as planetárias do dif. dianteiro. Assim, vc trava a atuação do diferencial, fazendo que ele funcione como um eixo rígido tb. Fiz isso no meu e já tem uns 3 anos que roda assim, sem problemas.
Pra ilustrar: neste vídeo, o verde está bloqueado só atrás e o amarelo e preto está com os 2 eixos bloqueados.



[ ] Wally


Wally, sem comentarios... Sensacional sua explicação.... Eu desmontei o diferencial traseiro e bloqueei conforme esquema do manual. O da frente eu apanhei até para entender o esquema apesar de ser simples pra caramba.... Eu nao entendia que as planetarias tinham que ficar travadas... Eu pensei que mesmo colocando uma planetaria entre as outras,ndeveria existir o movimento das engrenagens... Mas agora com sua explicação entendi que elas ficam travadas.... Mmmmmuito obrigado pela explicação Wally. Estou montando ele ainda, em breve eu coloco fotos aqui no forum, mas ja quero deixar minha percepção em relação a direção.... Vira pouco mesmo......
Um grande abraço.....

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Breno Campaña


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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2012 8:12 am 
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breno.campana escreveu:
Pessoal,

Estou montando meu CC-01 Jeep Wrangler... comecei hoje a tarde e estou acompanhando o manual a risca...
Me surgiu uma duvida em relação ao diferencial... Ele sugere que se eu quiser bloquear o traseiro devo substituir umas engrenagens de metal por duas peças plasticas.... queria saber na realidade o que muda? como é o da frente?


Cara, eu vi seu post so depois que havia remontado os diferenciais.... Chegando em casa a noite eu tiro uma foto do manual pra vc bloquear o traseiro... O da frente eu achei na net e te mando tbm.... Blz?

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Breno Campaña


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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2012 8:15 am 
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São as 2 peças G5 do desenho. Para bloquear, vc retira as planetárias e encaixa as peças. E usa as planetárias retiradas para bloquear a frente.

Imagem

Dá uma procurada aí se acha pra vender separado Talvez no ebay.

[ ] Wally

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2012 8:18 am 
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Vc vai ver que, se bloqueado na frente, vira menos ainda... :roll: :roll:

Eu estou reposicionando o servo do meu. assim que tiver um tempo pra terminar, vou postar aqui, mas vai demorar um pouco.

[ ] Wally

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2012 8:21 am 
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Opa, valeu moçada, aos poucos vou me familiarizando c/ o CC-01...

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2012 9:32 pm 
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Wally,

valeu por postar o esquema do bloqueio traseiro.
Compartilha sua experiencia em relação a melhorar o angulo para virar as rodas.... to montando o meu ainda, se de repente der pra mexer em algo eu aproveito que estou na montagem ainda......

valeu

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Breno Campaña


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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Sáb Fev 11, 2012 6:13 pm 
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Pessoal,

Alguem pode me ajudar com o guincho eletrico da 3racing?
Eu tenho uma chave de 02 posições para usar no rádio.... eu nao consigo neutralizar o guincho com esta chave.... ou ele fica recolhendo ou ele fica esticando a corda....
se eu usar manualmente o botaozinho do circuito ele tem o neutro....
como poderia usar as 3 funções do guincho com uma chave de 02 posições no rádio? alguem tem alguma idéia?

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 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Sáb Fev 11, 2012 6:45 pm 
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Amigo até onde eu sei, para usar o guincho pelo controle só com terceiro canal com 3 posições...
Senão só o botão dele mesmo...

Abs,

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