RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Ago 02, 2025 6:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 12:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Boa tarde, "nog". É, cara, realmente acho que é por aí que vc falou mesmo. Por mais barato que esteja, de certa forma ainda é um carro caro para quem não pensa em competir. É que muitas vezes vejo e já vi pessoas venderem carros como este com mais facilidade. É questão de sorte e azar também. E sortudo eu não sou e nunca fui, e, provavelmente, nunca irei ser. rsrsrs. É isso aí. vou continuar com a peregrinação. Obrigado. Abraço.

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 12:11 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Boa tarde "jonnii". Cara, não tenho mais as partes nitro. Já vendi há algum tempo. Realmente vou ficar te devendo. Obrigado. Abraço.

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 4:14 pm 
Novo no Fórum

Jpzulian, eu acho que você está anunciando no lugar errado. Aqui não tem gente que utiliza/sabe o valor real desses carros.
Um buggy ou truggy são carros para competir, para usuários que querem um acerto de suspensão, molas, diferenciais e afins.
Muitos usuários têm um orçamento restrito para o hobby, e muitas vezes esse valor não chega perto do seu anúncio.
Sem desmerecer ninguém, mas é difícil você ler o anúncio e ver algumas perguntas em que o usuário sequer se preocupa com o português - maldita inclusão digital.

Anuncie em pistas da sua localidade, ou fora do Brasil.
Já tive um Kyosho inferno st-rr que vendi no ebay por um preço legal.
Boa sorte e parabéns pelo carro.

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 4:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Opa, "Srocupado". É por aí mesmo. E vou além. Creio que 99% dos hobbistas( no Brasil) não reconhecem e não sabem a diferença entre um carro para competição e um carro somente para brincar. Não é por nada não, mas já vi cara vendendo pick ups Tamiya a R$2000,00. Isso é uma brincadeira. São brinquedos. São réplicas, bonitinhos, carros para enfeitar estantes, mas tem desempenho e durabilidade ridículos. Com exceção de um ou 2 modelos para drift( acho que os TA05). O resto, é como os brinquedos Estrela que a gente tinha ou queria ter quando criança( só que no caso dos Tamiya, a preço de ouro). Sem contar o que vc citou, que tem gente que nem escrever sabe direito( nada contra os analfabetos), mas que não venham dar pitacos em coisas que não entendem.
Os caras vão me xingar muito depois desse post, não me importo. Principalmente porque aqui no fórum costuma-se por a Tamiya sobre um pedestal de platina. Mas quero ver, por ex, uma Pick up Tamiya de R$2000,00, bonitinha, réplica, andar 10% do que uma Slash de R$1000,00 anda. kkkkkk. Jamais.
Enfim, não queria desviar o assunto muito para os lados dos Tamiya, mas isso me incomoda muito. Pessoas valorizarem tanto uma coisa que não é legal e desvalorizarem outras que de fato são de qualidade.
Que venham as respostas. Que venham os moderadores. Podem escrever o que quiserem. Valeu. Mas não apelem, não precisa excluir o post nem me excluir do fórum. Rsrsrs. Vamos conversar numa boa. 'Srocupado", abraço. Obrigado.

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 7:23 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

o amigao to interessado no seu carro ferah... e tambem ja vendi varios carros aqui e fora daqui...
eu tenho varios carros, gastei 2,5 em um losi race roller faz 2 meses que estou montando o carro, fui andar hj...
mais oque temos que LEMBRAR e nao podemos ESQUECER, é que tamiya a maioria sao escala, e nao tem como ter o desempenho de
um buggy ue eu nunca vi uma pajero andar igual audi tt, quem anda com buggy nao quer andar com outro carro, mais o buggy
nao serve pra aquele companheiro que vai no parq se divertir, tenho uma slayer 3.3 e é show de bola pra brincar no parque
chamar a atençao, e até andar na pista vai bem ate, o unico problema e se tiver saltos grandes..
manda mp ai com o frete para 81450320, e veja ai se nao tem mais um hobbychorro...

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:58 pm 
Novo no Fórum

Amigo, vende só o chassis ? qual valor ?

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 11:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Boa noite. Vendo sim. R$900,00 aqui pelo Rc Elétrico. Obrigado. Abraço. João Paulo.

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 11:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

aceita trocas?

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 11:26 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Conforme anúncio, somente venda. Obrigado.

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 11:46 pm 
Novo no Fórum

Acompanha as partes glow ?

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 1:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Não, já foram todas vendidas. Até por isso que anunciei aqui no RC Elétrico. Obrigado.

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 7:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Boa noite. Está aí. Carro + Combo Mamba Monster R$1200,00.
Por favor, sem mais pechinchas e choros.
Obrigado.

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 7:22 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pô, galera. Ninguém? É um MBX6, não um Tamiya. É um carro forte, pra competição, que aguenta pancada mesmo e anda muito. Não é um brinquedo. Será que ninguém tá afim de um carro desse nível? Difícil acreditar. O problema é o preço? Poxa, R$1200,00 é ridículo pelo carro que é. E ainda com Combo Mamba Monster em estado de zero. Servo Traxxas ZERO, sem uso. Não é um Hitec mas é um servo digital, forte, e waterproof. Não é um chinês Tower Pro, Turnigy, essas coisas medonhas....( falo porque já tive deles e os achei um lixo).
Não é justo eu anunciar o carro por menos que isso. Aí é brincadeira, né?
Sabem que me dá raiva ter que me desfazer desse carro fenomenal, e ainda por esse preço. Mas preciso vender, fazer o que?
É isso aí. Vamos tentando. Uma hora aparece alguém inteligente, que saiba distinguir um automodelo de um brinquedo. Sei que tem pessoas aqui capazes disso. Mas tem muitas......... sem comentários.

Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas