Opa, "Srocupado". É por aí mesmo. E vou além. Creio que 99% dos hobbistas( no Brasil) não reconhecem e não sabem a diferença entre um carro para competição e um carro somente para brincar. Não é por nada não, mas já vi cara vendendo pick ups Tamiya a R$2000,00. Isso é uma brincadeira. São brinquedos. São réplicas, bonitinhos, carros para enfeitar estantes, mas tem desempenho e durabilidade ridículos. Com exceção de um ou 2 modelos para drift( acho que os TA05). O resto, é como os brinquedos Estrela que a gente tinha ou queria ter quando criança( só que no caso dos Tamiya, a preço de ouro). Sem contar o que vc citou, que tem gente que nem escrever sabe direito( nada contra os analfabetos), mas que não venham dar pitacos em coisas que não entendem. Os caras vão me xingar muito depois desse post, não me importo. Principalmente porque aqui no fórum costuma-se por a Tamiya sobre um pedestal de platina. Mas quero ver, por ex, uma Pick up Tamiya de R$2000,00, bonitinha, réplica, andar 10% do que uma Slash de R$1000,00 anda. kkkkkk. Jamais. Enfim, não queria desviar o assunto muito para os lados dos Tamiya, mas isso me incomoda muito. Pessoas valorizarem tanto uma coisa que não é legal e desvalorizarem outras que de fato são de qualidade. Que venham as respostas. Que venham os moderadores. Podem escrever o que quiserem. Valeu. Mas não apelem, não precisa excluir o post nem me excluir do fórum. Rsrsrs. Vamos conversar numa boa. 'Srocupado", abraço. Obrigado.
|