RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 5:00 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 9:51 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

coloquei o anuncio do buggy denovo, se alguém interessar entrar em contato, os preços estão bem bons ;)
viewtopic.php?f=4&t=29450

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 9:27 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A dias a coroa do kyosho com status produto pedido , agora esta como produto embarcado (mais um mes por ai) uahuah mas ja atualizo pelo menos http://www.hobbyone.com.br/Kit.asp?Cod=30903B&Fab=KYO mas tem como comprar por este site??? Eles nao vendem apenas para lojas etc?? Alguem ja conseguiu comprar algo la como faz....? To a espera da minha coroa original que comprei no ML usada acho q quinta chega to ansioso :twisted:

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Qua Mar 21, 2012 7:40 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ozzy Bez escreveu:
A dias a coroa do kyosho com status produto pedido , agora esta como produto embarcado (mais um mes por ai) uahuah mas ja atualizo pelo menos http://www.hobbyone.com.br/Kit.asp?Cod=30903B&Fab=KYO mas tem como comprar por este site??? Eles nao vendem apenas para lojas etc?? Alguem ja conseguiu comprar algo la como faz....? To a espera da minha coroa original que comprei no ML usada acho q quinta chega to ansioso :twisted:

Estamos com o mesmo problema... kkk

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 8:40 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Novos valores pessoal, bom pra quem ta iniciando, ou pra quem quer peças reserva... to precisando vender mesmo. rsrs
50% sedex grátis também

MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 6:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Chegouuuuuuuuu a minha coroa que comprei usada no ML :twisted: Ta com 2 dentinho um pokinhoo kebrado numa ponta mas nada d mais o resto ta boa. Acabei d monta to editando a msg anterior auhau... Ele ta andando faz um certo barulho nada d tao estrondoso mas um pouco faz acho q eh por causa dos 2 dentes meio kebrados q ela tem da ate medo d acelera kkkkkk domingo vou i anda numa pista aqui na regiao vmao ve espero q noa me dexe na mao e o que ta estranho eh o servo eh d metal e tudo bom mas sei la se pq fico muito tmepo parado e sujo mas quando vira pra um lado ele chega puxa a parte q eh parafusada e chega fazer um barulho auhauh e vira menos p um lado sei la soltei mais os parafusos deu uma melhorada acho q eh resultado d guarda o auto sujo fico mto parado...

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 10:35 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Abaixei mais os preços e será ultima semana de vendas, se não vender até o fim de semana fico com ele mesmo e dou um up no auto.
A quem interessar da uma olhada la ;) viewtopic.php?f=4&t=29450&p=346182#p346182

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 10:54 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

I'm back!

Fala povo! Hoje colei numa eletrônica que tem aqui perto de casa e pedi pro camarada soldar os conectores pra mim. Acabei descobrindo que o cara tem dois Heli GP, trocamos mó idéia e o cara ainda nem me cobrou nada!

Não deu tempo de tirar fotos nem nada, mas me ajudem com uma coisa:

A anta aqui nem pensou na diferença monstro de tamanho da esc original pra HK 100A e colei no mesmo lugar. Eu tava olhando agora e não queria tirar ela do lugar não... se não for ali, vai ter que ser em cima de algum parafuso e eu não queria... Vocês acham ruim abrir um buraco na bolha? Teria que ser bem na frente, onde está colado o adesivo de "parabrisa". Pelo buraco passaria o capacitor da esc e um pouco do cooler. Acho que sujeira não tem muito como evitar mesmo, acaba entrando por baixo mas fiquei com medo das capotadas... o que acham?

Iago, como vc fez com essa esc? Comprou outra bolha ou montou diferente?

Abraços e somo nozes to the saddle again.

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 2:16 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Alguem ta rodando com alguma coroa de aço? to afim de compra e adapta-la como fizeram ja e postaram aqui no forum... caso nao encontrar pinhao de aço tbm teria algum problema coroa de aço e pinhao nao???? A usada q comprei no ML ta rodando blz domingo fui anda numa pista aqui na regiao e ando blz nao quebro mas quero i me previnindo e compra de aço pra nao ter mais problema tao cedo com coroa.

Kinder to curioso pra ver o tamanho desse esc auhauaahahauh se ficar alguma ponta pra fora quando capota certamente ira danificar... e falando em esc.... um de 60a ja da conta pra anda d 3s ne povo? to pensando em comprar apos novo par de coroa e pinhao.

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:05 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sobre coroa e pinhão ainda não sei nada, estou esperando a minha abrir o bico pra aprender... hahahahha

Então, a esc é grande viu... hahahaha... pior que colei ela com dupla-face 3M, não vai sair fácil não... Acho que vou tirar do lugar e reposicionar, melhor do que arriscar expondo a esc assim né.

Então, os nossos motores originais consomem 59A. Uma esc de 60A estaria no limite. Eu não quis arriscar, até porque comentam que essa amperagem das esc é meio "superfaturada". Com a esc de 100A, se queimar é defeito na esc. Ontem andei na rua, sem bolha mesmo, o esquema ficou LiPo 150A - esc 100A - motor 59A. Dei uns dez tiros seguidos de uns 50 metros, a todo vapor. A bateria estava pouca coisa mais quente que a temperatura ambiente, a esc estava fria, a fiação que eu estava com medo também não esquentou quase nada, só o motor que subiu bem a temperatura, mas não a ponto de não conseguir por a mão. Agora vou encomendar minha primeira 3S...

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 6:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

to afim de comprar esse pinhão porém o vendedor noa sabe me dizer o pitch.... como eh hsp como a coroa q quero comprar de aço essa sim pitch 48 sera que daria certo???? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-amax-_JM e a coroa é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 7:32 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ozzy Bez escreveu:
to afim de comprar esse pinhão porém o vendedor noa sabe me dizer o pitch.... como eh hsp como a coroa q quero comprar de aço essa sim pitch 48 sera que daria certo???? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-amax-_JM e a coroa é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

São esses sim. Depois que você comprar a coroa, por favor me avisa se o vendedor ainda tem outra, estou precisando de uma tambem.

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 7:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

kinder escreveu:
I'm back!

Fala povo! Hoje colei numa eletrônica que tem aqui perto de casa e pedi pro camarada soldar os conectores pra mim. Acabei descobrindo que o cara tem dois Heli GP, trocamos mó idéia e o cara ainda nem me cobrou nada!

Não deu tempo de tirar fotos nem nada, mas me ajudem com uma coisa:

A anta aqui nem pensou na diferença monstro de tamanho da esc original pra HK 100A e colei no mesmo lugar. Eu tava olhando agora e não queria tirar ela do lugar não... se não for ali, vai ter que ser em cima de algum parafuso e eu não queria... Vocês acham ruim abrir um buraco na bolha? Teria que ser bem na frente, onde está colado o adesivo de "parabrisa". Pelo buraco passaria o capacitor da esc e um pouco do cooler. Acho que sujeira não tem muito como evitar mesmo, acaba entrando por baixo mas fiquei com medo das capotadas... o que acham?

Iago, como vc fez com essa esc? Comprou outra bolha ou montou diferente?

Abraços e somo nozes to the saddle again.

Eu coloquei o esc no lugar que estava o esc original mesmo. A bolha nao pegava nele, mas nunca andei com bolha, nao gosto. Capoto a vontade com ele e o esc nem rela no chao.

Olhem onde ficava o esc original e o de 100 amperes.

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 8:55 pm 
Novo no Fórum

Amigo , sou de Belo Horizonte ,e comprei um buggy FS Racing , aquele eixo que vai na roda ( acho que chama dog bone) quebrou na primeira vez que andei com ele , só que pedi outro e ele veio com as 2 pontas iguais , uma cabeça redonda com 1 pino de metal atravessando ela , só que desmontei a outra roda e descobri que tem uma peça parecida com uma (junta homocinética ) fiquei sem saber oque fazer... atráz é so o eixo mesmo com as 2 cabeças iguais , mas na frente tem esta peça , no seu é assim tambem?? voce tem esta peça sobrando ou com o eixo completo ja fixado nela? tenho um filho de 11 anos triste da vida desde que o carro chegou e quebrou e agora não acho esta peça completa . voce não teria para vender?? derrepente compro mais peças com voce e ja guardo de uma vez. se puder me ajudar te agradeço muito.
Obrigado
João Eduardo

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 8:56 pm 
Novo no Fórum

Martins escreveu:
Novos valores pessoal, bom pra quem ta iniciando, ou pra quem quer peças reserva... to precisando vender mesmo. rsrs
50% sedex grátis também

Amigo , sou de Belo Horizonte ,e comprei um buggy FS Racing , aquele eixo que vai na roda ( acho que chama dog bone) quebrou na primeira vez que andei com ele , só que pedi outro e ele veio com as 2 pontas iguais , uma cabeça redonda com 1 pino de metal atravessando ela , só que desmontei a outra roda e descobri que tem uma peça parecida com uma (junta homocinética ) fiquei sem saber oque fazer... atráz é so o eixo mesmo com as 2 cabeças iguais , mas na frente tem esta peça , no seu é assim tambem?? voce tem esta peça sobrando ou com o eixo completo ja fixado nela? tenho um filho de 11 anos triste da vida desde que o carro chegou e quebrou e agora não acho esta peça completa . voce não teria para vender?? derrepente compro mais peças com voce e ja guardo de uma vez. se puder me ajudar te agradeço muito.
Obrigado
João Eduardo

MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 9:13 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

joaopereira escreveu:
Martins escreveu:
50% sedex grátis também

Obrigado
João Eduardo

Bom dia!
Coloca uma foto da peça que não esta quebrada, assim o pessoal pode ajudar também. Pela descrição não entendi muito bem, no meu buggy e nos outros aqui os eixos dianteiros e traseiros que vieram são iguais a primeira foto, só muda o comprimento.
O meu até quebrou ou desencaixou o pino que atravessa ele, ai comprei eixos da HSP. O seu é parecido com algum desses?
E obrigado pelo interesse, manda MP pra negociarmos, ou posta pergunta referente ao anuncio la no topico viewtopic.php?f=4&t=29450 assim fica mais facil pra eu ver e te responder amigo!
Imagem
Imagem
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas