joaopereira escreveu:
Martins escreveu:
Novos valores pessoal, bom pra quem ta iniciando, ou pra quem quer peças reserva... to precisando vender mesmo. rsrs
50% sedex grátis também
viewtopic.php?f=4&t=29450Amigo , sou de Belo Horizonte ,e comprei um buggy FS Racing , aquele eixo que vai na roda ( acho que chama dog bone) quebrou na primeira vez que andei com ele , só que pedi outro e ele veio com as 2 pontas iguais , uma cabeça redonda com 1 pino de metal atravessando ela , só que desmontei a outra roda e descobri que tem uma peça parecida com uma (junta homocinética ) fiquei sem saber oque fazer... atráz é so o eixo mesmo com as 2 cabeças iguais , mas na frente tem esta peça , no seu é assim tambem?? voce tem esta peça sobrando ou com o eixo completo ja fixado nela? tenho um filho de 11 anos triste da vida desde que o carro chegou e quebrou e agora não acho esta peça completa . voce não teria para vender?? derrepente compro mais peças com voce e ja guardo de uma vez. se puder me ajudar te agradeço muito.
Obrigado
João Eduardo
Bom dia!
Coloca uma foto da peça que não esta quebrada, assim o pessoal pode ajudar também. Pela descrição não entendi muito bem, no meu buggy e nos outros aqui os eixos dianteiros e traseiros que vieram são iguais a primeira foto, só muda o comprimento.
O meu até quebrou ou desencaixou o pino que atravessa ele, ai comprei eixos da HSP. O seu é parecido com algum desses?
E obrigado pelo interesse, manda MP pra negociarmos, ou posta pergunta referente ao anuncio la no topico
viewtopic.php?f=4&t=29450 assim fica mais facil pra eu ver e te responder amigo!