Pelo que eu sei todo ESC é compátivel com qualquer motor, mas tem que prestar atenção se o motor é sensored, o esc também terá que ser, se o motor não tem sensor o esc não precisa ter... Também tem que prestar atenção em que tipo de bateria você vai usar, para saber se o ESC aguenta a voltagem dela. Essa coisa de 100A, 60A, 45A, é a amperagem que o ESC pode fornecer, se a amperagem que seu motor puxa for maior que a que o ESC pode oferecer seu ESC irá queimar. Para saber o pinhão que você deve usar é só medindo a temperatura mesmo, e conforme seu gosto. se estiver esquentando muito o motor, vc deve diminuir o pinhão ou aumentar a coroa. Quanto menor o pinhão mais arrancada menos velocidade final. Os kvs dos motores é a quantidade de RPM que eles dão por volt, Ex: um motor de 4000kv com uma energia de 1 volt ele vai dar 4000RPM. Os ''T'' dos motores quer dizer voltas de fio de cobre na bobina (algo assim) mas isso não interessa, o que interessa é que quanto mais T menos KV tem, mas tem mais torque, e quanto menos T mais rotação tem, mas tem menos torque. Obs: Motores com mais torque tendem a esquentar menos, e você consegue colocar um pinhão maior. Não precisa de controlador de voltagem não, o ESC faz tudo sozinho. O Motor depende se seu HSP é Truck Buggy On Road...
_________________ Revinho 17/12 =)
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