joaopereira escreveu:
Ja comprei nesta loja , eles nao tem o tamanho , me enviaram 4 com 61mm , o correto é 89 ou 88mm , eles tambem nao tem a junta universal , (Tulipa ) . Uma coisa que não entendi< se deixar o carro com os dog bones encaixados nas tulipas na frente igual é atráz , o carro ficara 4x2?? mas ele não vem assim ? o cara que me vendeu disse que aquela junta ele importou , mas que o o riginal e o dogbone encaixado na tulipa mesmo. estou arrumando o carro pro meu filho de 11 anos brincar , se ficar indirigivel vai ser muito frustrantre . Um torneiro aqui em BH me cobrou R$ 240,00 para fazer o eixo com a homocinetica , sem a tulipa. ( inviavél) aquela do link é igual , é da Kyosho , mas o dog bone que vem nela é muito menor..... continuo procurando , mas muito obrigado pelas ajudas , quem souber posta ai. abraço
Bom dia!
Voce tem alguma experiencia com autos já? Ou ta aprendendo junto com seu filho?
Desculpa falar de negócios aqui, mas ta no contexto. Se quiser te vendo 2 dogbones dianteiros, e 2 tulipas pra vc substituir no carro ai, seu sistema é até melhor que esse, mas é uma opção pra não deixar o carro parado.
Se o problema for só o eixo mesmo, o restante for igual o FS original, é só encaixar as tulipas no rolamento, encaixar os dogbones e ajustar a distancia do cubo de roda pra não escapar os dogbones, deixar mais perto do centro do chassis, deixando o minimo de folga nos dogbones. Assim fica igual o sistema da traseira
te mandei MP, se te interessar da uma olhada la, faço baratinho. Se quiser sedex esse fds seu carro ja ta rodando, o meu FS nem vou vender mais não. desisti, o carro é bom!