opa então ;vc se refere ao motor 17.5t de 1900kv sensored correto?
ou ao motor da SP 17.5t de 2500kv sensorless...
se for o 1900 deve ficar mais fraco mesmo .....ontem foi levantada essa questão pelo dennis e uma ideia é liberar um minimo de timming para esse motor .mas não sei quanto.....eu não uso esse motor ..ando de 17.5t de 2500 sensoless....
entre o 21.5t e os 17.5t 2500, a diferença é menor ......
ontem conversando com o Neto de bauru ele me falou que um dos motore dele da mesma de marca Speedpassion, tem difereça de 4000 mil RPM.......e é o mesmo motor da Speed passion......
vc testou quais relaçoes finais ......poem aqui os resultados e vamos ver oque que da pra mudar... blz
flow
a alguem ai tirou foto do meu Formula na chuva......
lfboss escreveu:
Boa tarde. Postei isso na AARC e agora aqui:
Boa noite.
Infelizmente hoje nao teve corrida, e pra mim foi bom, pois, não acabei de montar meu F1, mas percebi algo que poderá prejudicar o equilibrio da categoria: os motores 17,5 x 21,5.
No regulamento diz que o 17,5 com tudo desligado deveria ser equivalente as 21,5 com tudo ligado, mas, vendo ambos andando na pista nota-se claramente o maior giro e velocidade nas retas dos 21,5 que os 17,5. Praticamente atropela o 17,5.
Isso esta errado. O regulamento deveria ser equilibrado. Aparentemente os 17,5 com o booster ligado anda mais parelho com o 21,5 tudo ligado.
Eu comprei o 17,5 por uma simples conveniência e oportunidade, mas, quero o maior equilibrio possível, portanto, quero que antes da etapa reprogramanda para maio seja feito novos testes com os dois motores e que os pilotos reavaliem as liberações dos ups de cada combo.
Estou levantando esse ponto pq tem mais gente com 17,5 e que querem correr, mas, assim correremos apenas a primeira prova e nao estou a fim de comprar novo motor.
Pilotos de F1, topam rever o regulamento? Podemos ir juntos e testar novamente.